DesertStorm Escreveu:Newtomic Escreveu:Morbus Escreveu:Campeonatos?

TMN campionato... E tal... E congelado...
Não goste de dizê-lo, mas eu avisei...

Aposto que nem metade dos inscritos vai comparecer, e que menos de metade tem o jogo instalado...

Não está congelado, eu é k não consigo fazer aquilo andar para a frente, porque não vejo ninguém interessado, sei k se deveria ter aproveitado na altura devida mas...

eu infelismente não tenho net para a jogar, mas gostava muito.
não poderemos fazer com replays?
assim dava para todos
Eu já falei nisso no tópico e o Campeonato vai ser exactamente nesse formato, só ainda não disse + nada em concreto porque não tive mesmo tempo.

Mas acredita que o formato de campeonato que estou a pensar até com um modem 56K podes participar, porque é mesmo baseado em off-line com os replays k no caso do Track Mania acaba por ser +/- a mesma coisa já k não existe colisões online.
Loki Escreveu:Boas
Eu vi o comentario do Newtomic e gostava d demonstrar o meu apoio por essa iniciativa d fazer um campeonato d TMN ( axo q te referes ao track mania nations, n vi o resto da conversa).
Se isso de facto vier a acontecer podes contar com a minha participação.
Ina pá ainda bem que está de novo a aparecer interessados o campeonato encontra-se de momento numa espécie de velocidade muito reduzida, mas não está parado como o
Morbus disse, eu é k não tenho tido mesmo tempo para organizar as coisas, mas se tudo me correr bem em breve farei um post a sério mesmo com tudo o k estou e já pensei.

Anyway tópico apropriado para falar sobre isso:
Campeonato Trackmania Nations.
Badedas 13 Escreveu:Pois...mas esse campeonato ja era para ter sido realizado à bastante tempo, mas como os inscritos eram poucos, e depois o pessoal deixou de mostrar interesse...nunca se fez nada

Eu ainda não desisti do campeonato TMN e julgo que mesmo que um pouco fora de prazo ainda seja a tempo...