Moderadores: Redacção, Moderadores
Existem tantas formas...DesertStorm Escreveu:podem verificar o meu IP na boa, sei ke não sou. E agora porem-me na lista dos mausinhos é uma injustica
se bem ke há uma hipótesse de ter o meu ip se for estudante de Aveiro´
e já agora explica-me como é ke posso tar online com 2 contas au mesmo tempo?
Errado já estive ligado em minha casa com 2 contas, mas também eramos 2 pessoas lol, eu e o NightThunder cada um com o seu PC, mas o IP teria de ser exactamente o mesmo porque estávamos ligados sem nenhum proxy por trás nem nada.ICE Escreveu:Só com HideIP é que poderás conseguir fazer isso. Pois se o site reconhecer o teu IP não consegues abrir duas contas diferentes. e não sei até que ponto o Forum te deixa fazer Login se não souber qual é o teu IP.
eu tive a ver e com o opera entro ofline, logo se tivesse outra conta acho ke podia entrar com os 2 browsers.Newtomic Escreveu:Existem tantas formas...DesertStorm Escreveu:podem verificar o meu IP na boa, sei ke não sou. E agora porem-me na lista dos mausinhos é uma injustica
se bem ke há uma hipótesse de ter o meu ip se for estudante de Aveiro´
e já agora explica-me como é ke posso tar online com 2 contas au mesmo tempo?
Errado já estive ligado em minha casa com 2 contas, mas também eramos 2 pessoas lol, eu e o NightThunder cada um com o seu PC, mas o IP teria de ser exactamente o mesmo porque estávamos ligados sem nenhum proxy por trás nem nada.ICE Escreveu:Só com HideIP é que poderás conseguir fazer isso. Pois se o site reconhecer o teu IP não consegues abrir duas contas diferentes. e não sei até que ponto o Forum te deixa fazer Login se não souber qual é o teu IP.
Não não, não é insultar, é mesmo a minha opiniãoSister Moon Escreveu:É preciso ter lata, a insultar as crenças das pessoas assim.
Entendo bem o que queres dizer, mas basicamente estás tu também a ser intolerante comigoSister Moon Escreveu:Eu leio muita baboseira nos forums e nem por isso me manifesto como tu acabaste de fazer. Desculpem lá o offtopic, mas se há coisa que eu detesto é intolerância. Não me pronuncio mais a este respeito.
Morbus Escreveu:Não não, não é insultar, é mesmo a minha opiniãoSister Moon Escreveu:É preciso ter lata, a insultar as crenças das pessoas assim.
Entendo bem o que queres dizer, mas basicamente estás tu também a ser intolerante comigoSister Moon Escreveu:Eu leio muita baboseira nos forums e nem por isso me manifesto como tu acabaste de fazer. Desculpem lá o offtopic, mas se há coisa que eu detesto é intolerância. Não me pronuncio mais a este respeito.Ah! The irony!!!...
Além disso, eu não falo por falar... Pelo menos neste caso não falo por falar.
Além disso, o simples facto de dizer o que foi dito é insultar as MINHAS crenças...
:EDIT:
Mas sim, há que ter em conta que não se deve descriminar as pessoas pela religião/crenças/cultura que têm. Isso aí é básico. Mas eu não descriminei ninguém...
podes começar por dar fundamentos para o ke dissestes. porke isso de mandar bitates para o ar e bitaites a insultar não vai com nadaMorbus Escreveu:Porque é que esta gente não percebe NADA do que está a dizer?Santa ignorância
A sério, o pessoal religioso é tão crominho coitadinhoÉ mesmo de quem não vê nada à frente dos olhos
![]()
![]()
NOTA: Atenção que muito do pessoal que diz que não há deus é religioso na mesma
:EDIT:
Mas isto tá a ir para o offtopic, e forte... Eu é que não posso passar sem dizer mal da palhaçada que se passa por aquiSe acreditam nunca coisa, tudo bem, mas se não está provada, nem sequer falem dela! Aliás, está provado precisamente o contrário
Sim, claro, e esse factor também pode ser tido em conta, mas estamos aqui a discutir ideias não as pessoas que as têmWarhead Escreveu:Church = Maiores gatunos desde à dezenas de seculos.
Claramente fizeste os Trabalhos de casaMorbus Escreveu:*ahem*...
stuff...
Chega? É que se não chega tens que dar argumentos, porque não sei em que mais/ como mais falar....