Devias tar bebado quando fizeste essa intuiçao...Morbus Escreveu:Eu sempre achei o Scorpion (ultimamente -sergio- ) um excelente user.sergio Escreveu:provavelmente ja nao se lembram ou nao eram desse tempo, mas prontos.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Devias tar bebado quando fizeste essa intuiçao...Morbus Escreveu:Eu sempre achei o Scorpion (ultimamente -sergio- ) um excelente user.sergio Escreveu:provavelmente ja nao se lembram ou nao eram desse tempo, mas prontos.
nao é bem implicanteNewtomic Escreveu:Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante?
para acharem isso implicante é porke nunca implicaram convoscosergio Escreveu:nao é bem implicanteNewtomic Escreveu:Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante?![]()
epa, gostas de mandar sempre "akela" boca
e tas sempre a "resmungar" por causa da img de um e de outro...
isto ate pode nem ser mau...lol...
--------Morbus Escreveu:< 1 > Oh DesertStorm, és um chato pah!Só dizes asneiras! Ainda para mais tens esse avatar parvo! Muda já isso
< 2 > Tens uma assinatura ENORME k só incomoda e k não dá para bloquear no AdBlock Plus.Tira isso, ou põe em letra mais pequena, se faz favor
![]()
< 3 > Olha os erros ortográficos, e não escreves "porke" pk isso está mal escrito!Escreve "porque" k é para nos ENTENDERMOS.
< 3 > E usa pontuação![]()
Mas o Newtomic não faz isso!DesertStorm Escreveu:Vê lá se não é pior, e essas cenas com ke o Newtomic implica são bem mais graves ke essas ke referiste
Esquece, a gente está a gozarNewtomic Escreveu:Mas afinal podem dar-me um exemplo de eu a implicar com alguém? É que é assim a minha definição de implicador não deve ser a + correcta ou então não sei.
Tipo sei que sou um chato de 1ª e por x's consigo ser mesmo detestável, mas implicativo no sentido literal da palavra julgava que não era.
eu só mostrei ke o Newtomic afinal podia ser piorMorbus Escreveu:Mas o Newtomic não faz isso!DesertStorm Escreveu:Vê lá se não é pior, e essas cenas com ke o Newtomic implica são bem mais graves ke essas ke referiste![]()
Agradeço o elogio mano. Fiquei assim -»Winjer Escreveu:Hunter: Faz participações interessantes. Já falei com ele no messenger e só posso dizer bem dele. Ainda por cima está a jogar FF XII, como eu.
Os avatares dele são uma inspiração divina.