Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » segunda 05 mar 2007, 19:54
icekimi Escreveu:Sonny Escreveu:Hunter Escreveu:O 300 pelo trailer que vi parace ser fenomenal... Nao sei porque este filme, lembra-me certas cenas do Sin City... So se for por causa do realizador...
o Sin City curti o filme...
em relaçao ao 300 quando é que estreia em Portugal? E é para maiores de que? Se fosse para maiores de 16...Eu tenho 15, mas dizia que tinha 16 e com sorte ainda me deixamvam entrar...quero mesmo ver esse filme no cinema

5 de Abril
Quase de certeza que será maiores de 16, mas nem tens que te preocupar, infelizmente os cinemas estão-se marimbando para quem pode ou não entrar desde que paguem o bilhete, tu com 15 podes entrar em qualquer filme.
Até por acaso já não me deixaram entrar uma vez por causa disso....

-
Rasga
- Senior
- Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Mensagem
por Rasga » segunda 05 mar 2007, 20:09
Player-Zero Escreveu:icekimi Escreveu:Sonny Escreveu:Hunter Escreveu:O 300 pelo trailer que vi parace ser fenomenal... Nao sei porque este filme, lembra-me certas cenas do Sin City... So se for por causa do realizador...
o Sin City curti o filme...
em relaçao ao 300 quando é que estreia em Portugal? E é para maiores de que? Se fosse para maiores de 16...Eu tenho 15, mas dizia que tinha 16 e com sorte ainda me deixamvam entrar...quero mesmo ver esse filme no cinema

5 de Abril
Quase de certeza que será maiores de 16, mas nem tens que te preocupar, infelizmente os cinemas estão-se marimbando para quem pode ou não entrar desde que paguem o bilhete, tu com 15 podes entrar em qualquer filme.
Até por acaso já não me deixaram entrar uma vez por causa disso....

Tiveste pouca sorte...
há algum tempo atras quando fui ver um filme the terror n me lembro bem qual mais penso que foi o the hill have eyes, estavam 2 putos com 12/13 anos 2 filas afrente da minha todos contentes...
Isso para não falar da historia do meu primo que disse que quando foi ver o instinto fatal 2 estava um senhor com 2 filhas menores

-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 06 mar 2007, 4:07
Rasga Escreveu:Isso para não falar da historia do meu primo que disse que quando foi ver o instinto fatal 2 estava um senhor com 2 filhas menores
Mas criticas isso?
-
ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Mensagem
por ricky_insane » terça 06 mar 2007, 11:34
Vou aqui deixar um breve comentário ao filme "O Ilusionista"..
1º Penso que a escolha do actor não foi a melhor. Eu gosto do Edward Norton, mas ele não tem perfil para desempenhar esta personagem. Creio que até o Nicholas Cage poderia ter feito um melhor desempenho... que pensam disto? Acho que poderiam ter escolhido o actor do filme "A maquina do tempo" (não me lembro do nome dele)... penso que ele tem o perfil adequado, depois da brilhante performance nesse mesmo filme (pelo menos na 1ª parte do filme)
2º A história pareceu-me muito simples.. a meio do filme já se sabia o que acontecera. A única surpresa foi mesmo *SPOILER* [size=0]o suicidio do principe[/size].
Comentários...
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » terça 06 mar 2007, 11:35
ricky_insane Escreveu:Vou aqui deixar um breve comentário ao filme "O Ilusionista"..
1º Penso que a escolha do actor não foi a melhor. Eu gosto do Edward Norton, mas ele não tem perfil para desempenhar esta personagem. Creio que até o Nicholas Cage poderia ter feito um melhor desempenho... que pensam disto? Acho que poderiam ter escolhido o actor do filme "A maquina do tempo" (não me lembro do nome dele)... penso que ele tem o perfil adequado, depois da brilhante performance nesse mesmo filme (pelo menos na 1ª parte do filme)
2º A história pareceu-me muito simples.. a meio do filme já se sabia o que acontecera. A única surpresa foi mesmo *SPOILER* [size=0]o suicidio do principe[/size].
Comentários...
o actor é o Guy Pearce.
em relação ao Ilusionista, a desilusão não me surpreende, já que essa é geral. e acredita que a culpa não foi do grande Edward Norton... foi mesmo do filme...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Veteran
- Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Mensagem
por icekimi » terça 06 mar 2007, 11:38
cinemaniac Escreveu:ricky_insane Escreveu:Vou aqui deixar um breve comentário ao filme "O Ilusionista"..
Comentários...
o actor é o Guy Pearce.
em relação ao Ilusionista, a desilusão não me surpreende, já que essa é geral. e acredita que a culpa não foi do grande Edward Norton... foi mesmo do filme...
Ainda por cima teve o "azar" de sair perto do Prestige que é muitissimo superior
-
ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Mensagem
por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 11:38
ricky_insane Escreveu:Vou aqui deixar um breve comentário ao filme "O Ilusionista"..
Comentários...
Bem esse filme teve história mais previsivel de 2006 , filme fantástico do mesmo género é o PRESTIGE , esse sim com grandes interpretações excelente história , que consegue surpreender no fim , mesmo que algumas conclusões sejam previsivéis.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 06 mar 2007, 11:41
icekimi Escreveu:cinemaniac Escreveu:ricky_insane Escreveu:Vou aqui deixar um breve comentário ao filme "O Ilusionista"..
Comentários...
o actor é o Guy Pearce.
Ainda por cima teve o "azar" de sair perto do Prestige que é muitissimo superior
eu até antes de estrearem (e ja sabia que iam estrear os 2 na mesma altura) pensei exactamente isso "a um deles vai sair o tiro pela colatra. basta ser um inferior que o outro que é logo espizinhado" e foi... e as comparações são logo directas...
A LER:

- Veteran
Mensagem
por ricky_insane » terça 06 mar 2007, 11:47
Quanto ao que disse do Edward eu não o culpo do insucesso do filme..só me parece que ele não encaixa neste tipo de personagem, nem no tempo da história.
Conseguem imagina-lo a fazer um filme épico, do tempo dos reis, por exemplo? Eu não. Considero-o um actor dos "tempos modernos".
-
ZéPróVinho
- Veteran
Mensagem
por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 11:49
ricky_insane Escreveu:Quanto ao que disse do Edward eu não o culpo do insucesso do filme..só me parece que ele não encaixa neste tipo de personagem, nem no tempo da história.
Conseguem imagina-lo a fazer um filme épico, do tempo dos reis, por exemplo? Eu não. Considero-o um actor dos "tempos modernos".
Concordo com isso ele fica bem com aquele ar malandro especialmente no Grande Peixe (Big Fish de Tim Burton).
Mas dramas é também com ele quem se esquese de Trainspoting.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 06 mar 2007, 11:50
ricky_insane Escreveu:Quanto ao que disse do Edward eu não o culpo do insucesso do filme..só me parece que ele não encaixa neste tipo de personagem, nem no tempo da história.
ele já fez um filme do tempo dos reis... lol
Kingdom of Heaven
ZéPróVinho Escreveu:ricky_insane Escreveu:Quanto ao que disse do Edward eu não o culpo do insucesso do filme..só me parece que ele não encaixa neste tipo de personagem, nem no tempo da história.
Concordo com isso ele fica bem com aquele ar malandro especialmente no Grande Peixe (Big Fish de Tim Burton).
Mas dramas é também com ele quem se esquese de Trainspoting.
esses 2 filmes são com o Ewan McGregor... e não com o Edward Norton...

A LER:

- Veteran
Mensagem
por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 11:53
Anda tudo confuso
1º Enganei-me e pensei que estava a falar do Ewan McGregor.
2º o Cinemiac , esse é o Orlando Bloom
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 06 mar 2007, 11:56
ZéPróVinho Escreveu:Anda tudo confuso
1º Enganei-me e pensei que estava a falar do Ewan McGregor.
2º o Cinemiac , esse é o Orlando Bloom
lol eu não disse que era a personagem principal! eu disse que fez um filme do tempo dos reis. e ele era o King Baldwin. mais rei não podia ser LOL
A LER:

- Veteran
Mensagem
por ricky_insane » terça 06 mar 2007, 12:00
lol... eu nunca vi esse filme... mas que grande pontaria a minha (podia ter dito homem das cavernas)

-
ZéPróVinho
- Veteran
Mensagem
por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 12:04
Kingdom of Heaven
Além de ser um bom filme é também um bom documentário sobre aquele periódo histórico , a única ficção é o cavaleiro perfeito.