Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 16:20

sergio Escreveu:
Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:vinha pedir k experimentassem esta pista k o meu irmao fez, é a 1º pista dele, e só eu e ele e k conseguimos acabar, ele fez um server e os feedback k recebeu foram mais ou menos assim: a pista é potente, mas nao é para um principiante cm eu. ; A pista é fixe, mas é um bocado fdd ; ate la foram um ou dois pros, mas tb nao conseguíram acabar...

agora é a vossa fez de tentar: download :twisted:
Eu até a experimentava, mas não está a funcionar o download... :-s
eu consegui fazer o down sem problemas, mas prontos aki fica um link alternativo: http://www.filefactory.com/file/9c60b7/
:wink:
Pois realmente não sei, talvez o problema seja meu, mas com 2 PC's distintos e com o IE e o FF em ambos dá-me sempre este resultado... :| Imagem
Já agora o link alternativo que deste tb saca um ficheiro de 157bytes e lá dentro está escrito isto:

Código: Selecionar todos

<br />
<b>Fatal error</b>&#58;  Call to undefined function noImage&#40;&#41; in <b>/home/vhosts/www.wikiupload.com/website/download_page.php</b> on line <b>91</b><br />
Será que consegues mesmo sacar o ficheiro ou o problema é mesmo meu, anyway se me enviares para o mail agradecia. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
UnReal
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: sexta 22 dez 2006, 12:17

Mensagem por UnReal » segunda 05 mar 2007, 19:21

eu quando sakei o ficheiro tive k renomear o ficheiro para 1st.gbx , porque nao tinha a extensao no ficheiro, espero ter ajudado :D
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 21:01

Tipo eu não vou repetir-me apenas vou dizer o seguinte!
Alguém consegue EFECTIVAMENTE sacar o ficheiro AGORA e jogar esse mesmo ficheiro? Pá é que não é para me gabar, mas não é por uma extensão ser inexistente ou possivelmente estar trocada que eu iria deixar de experimentar a pista, eu já sei algumas m*rdas sobre isto e para mim o ficheiro pura e simplesmente não dá para ser sacado como deve de ser e para vos mostrar isso vou mostrar-vos um vídeo, assim pode ser que compreendam o que digo dass! [xx(]

The File is not a Track!
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 05 mar 2007, 21:12

Newtomic Escreveu:Tipo eu não vou repetir-me apenas vou dizer o seguinte!
Alguém consegue EFECTIVAMENTE sacar o ficheiro AGORA e jogar esse mesmo ficheiro? Pá é que não é para me gabar, mas não é por uma extensão ser inexistente ou possivelmente estar trocada que eu iria deixar de experimentar a pista, eu já sei algumas m*rdas sobre isto e para mim o ficheiro pura e simplesmente não dá para ser sacado como deve de ser e para vos mostrar isso vou mostrar-vos um vídeo, assim pode ser que compreendam o que digo dass! [xx(]

The File is not a Track!
Enviei-te a pista do irmão do sergio por email, em relação a prototype em nada mudei o layout simplesmente ela esta com os avisos... Mas eu a postarei assim que acabar com as outras que tenho construído.
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 22:37

eu meti a pista aki

C:\Programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Tracks\Challenges\Downloaded

kuando vou no editor fazer load de uma pista abre na pasta Challenges, ke dentro dela daveria de ter 3 pastas, Downloaded,My Challenges e Nadeo, quando entro na pasta Challenges em vez de aparecerem as 3 pastas só aparece a Nadeo, o ke é estranho, e mesmo ke meta a pista dentro desta pasta, a pista nem seker aparece. alguem sabo o ke tou a fazer mal?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 05 mar 2007, 23:11

DesertStorm Escreveu:eu meti a pista aki

C:\Programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Tracks\Challenges\Downloaded

kuando vou no editor fazer load de uma pista abre na pasta Challenges, ke dentro dela daveria de ter 3 pastas, Downloaded,My Challenges e Nadeo, quando entro na pasta Challenges em vez de aparecerem as 3 pastas só aparece a Nadeo, o ke é estranho, e mesmo ke meta a pista dentro desta pasta, a pista nem seker aparece. alguem sabo o ke tou a fazer mal?
Se foi uma pista que tu criaste, tem a certeza que esta foi validada (isto requer que facas pelo menos uma volta a pista antes de salva-la no modo editor) porque caso contrario ela não aparece quando escolhes o modo solo.

Se for uma pista que tu carregaste, como a do sergio, tem a certeza que a extensão do ficheiro e' *.gbx, se mesmo assim ainda não funcionar e' porque: a pista não foi validada; o ficheiro não e' compatível.

No primeiro caso sempre podes fazer o que já te indiquei previamente, caso esta não se encontre protegida por uma password. No segundo, terás que pedir a quem fez a pista de corrigir o ficheiro...
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 23:13

mas eu vou a fazer loading dentro do do editor do TMN e a pista não aparece.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 05 mar 2007, 23:19

DesertStorm Escreveu:mas eu vou a fazer loading dentro do do editor do TMN e a pista não aparece.
Se referes-te a pista do sergio tens que falar com ele, porque pelos vistos o ficheiro ficou corrompido: 1. durante o upload para o servidor; 2. durante o download do servidor.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 mar 2007, 9:17

viriato_iceview51 Escreveu:Enviei-te a pista do irmão do sergio por email, em relação a prototype em nada mudei o layout simplesmente ela esta com os avisos... Mas eu a postarei assim que acabar com as outras que tenho construído.
Thanks então vou dar uma vista de olhos na do sergio. Anyway hoje devo ter noticias para o pessoal que ainda estiver interessado. Que possivelmente e por minha culpa já devem ser muito, muito poucos mesmo. :cry: [:(] :(

Imagem
UnReal
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: sexta 22 dez 2006, 12:17

Mensagem por UnReal » terça 06 mar 2007, 12:07

nao percebo porke a ti nao deu newtomic a mim deu
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » terça 06 mar 2007, 14:05

fis uma pista, só faltava validar e não sei como apagueia, 30 min perdidos para nada :cry:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 12:49

Do It Again! ;) :P :D

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 23:53

sergio Escreveu:vinha pedir k experimentassem esta pista k o meu irmao fez, é a 1º pista dele, e só eu e ele e k conseguimos acabar, ele fez um server e os feedback k recebeu foram mais ou menos assim: a pista é potente, mas nao é para um principiante cm eu. ; A pista é fixe, mas é um bocado fdd ; ate la foram um ou dois pros, mas tb nao conseguíram acabar...

Ora bem eu sei que demorei pra crl para experimentar a tua pista, mas pá só hoje é que a consegui jogar, pois não tive tempo antes. :oops: Anyway e mesmo "ferrugento", pois já não jogava à uns tempos lá fui eu experimentar a tua pista e...
-1- Os tais "prós" de que falas devem ser muito mausinhos, sem ofensa, mas é que eu acabei a pista à 2ª tentativa! :-s
-2- O meu tempo na 2ª tentativa foi (1:57.76).
-3- Depois joguei mais umas 2x e consegui este (1:40.41) tempo à minha 5ª tentativa.
-4- Como ainda não estava satisfeito tentei + 1x e à 6ª e última tentativa fiz este (1:32.62) e sei que pode ser melhorado.
Bem deixo-te aqui o replay! ;)

Sobre a pista não está má, longe disso, apenas acho que lhe faltam alguns checkpoints em locais estratégicos. :D Mas pá faz uma versão melhor desta pista até pode ser uma das propostas para o campeonato hummm o k me dizes? :)

Imagem
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sexta 09 mar 2007, 0:28

Newtomic Escreveu:

Ora bem eu sei que demorei pra crl para experimentar a tua pista, mas pá só hoje é que a consegui jogar, pois não tive tempo antes. :oops: Anyway e mesmo "ferrugento", pois já não jogava à uns tempos lá fui eu experimentar a tua pista e...
-1- Os tais "prós" de que falas devem ser muito mausinhos, sem ofensa, mas é que eu acabei a pista à 2ª tentativa! :-s
-3- Depois joguei mais umas 2x e consegui este (1:40.41) tempo à minha 5ª tentativa.
-4- Como ainda não estava satisfeito tentei + 1x e à 6ª e última tentativa fiz este (1:32.62) e sei que pode ser melhorado.

Sobre a pista não está má, longe disso, apenas acho que lhe faltam alguns checkpoints em locais estratégicos. :D Mas pá faz uma versão melhor desta pista até pode ser uma das propostas para o campeonato hummm o k me dizes? :)
há Newtomic seu batoteiro... :lol:

aki tá a minha
http://www.filefactory.com/file/106a29/

kem kiser esperimentar tá a vontade

PS: tive a testar e topei umas gafes na pista ke me permitem acabala em menos de 50 segundos.

tenho ke por uns checkpoints
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
sergio
Senior
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sexta 09 mar 2007, 15:01

Newtomic Escreveu:

o meu irmao ja melhorou esta pista, retirou os cuts e encortou nalguns sitios, eu dps falo com ele para a por aki :)
Responder