cinemaniac Escreveu:mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?
Na minha opinião estás errado e eu pelo menos não sou assim, e ainda bem que os reviwer's da MS também não o são senão estávamos perdidos.

E sim, falo mal de jogos que gosto e também falo bem de jogos que nem gosto, depende é das situações/casos, mas geralmente tenho em atenção o que é um gosto pessoal e o que é algo mau e/ou bom; e já agora vou só citar 2 exemplos:
- SLRR (Street Legal Racing Redline) => Eu gosto muito do jogo, mas este sim é um jogo que pode ser considerado algo mau, até já fiz uma pequena review/critica que podes ver
aqui.
- NFSU2 (Need for Speed Underground 2) => É um jogo que para mim não merecia a nota do NFSU, pois acho que é + do mesmo, mas sei admitir que na temática Tunning ainda é um dos melhores jogos de todos os tempos, suplantando em termos brutos, ou seja ignorando que o NFSU saiu 1º, todos os outros NFS's baseados nesta temática, até mesmo o Carbon provavelmente, mas em relação a este não aposto nada porque acho que ainda não o joguei o suficiente para ter uma opinião + real e formada.

Anyway nem sequer cheguei ao fim do NFSU2, mas no entanto sei ver que é um bom jogo quando comparado com os seus concorrentes, mesmo com os seus "irmãos", e só para citar alguns que não o superam cá vai, NFSU, SRS, SL, SLRR, NFSMW, Juiced, entre outros...
Pronto acho que dá para explicar o meu ponto de vista, seja como for, acho mal dizermos mal de algo só porque não gostamos dessa coisa, tipo eu não gosto do fruto Manga e no entanto não digo mal dele, eu também não gosto de comer sopa e sei bem que é uma das melhores coisas que podemos comer, etc... etc... etc... podia ficar aqui o dia todo a dar exemplos. Mas acho que percebes perfeitamente onde quero chegar.