Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
OH GODDDDD!!! Pronto, fui verificar aos foruns e a minha boa explicação foi por agua abaixo, o final é mesmo estupido! XD (Pronto, continua a ser uma boa historia, menos o final)! E para quem for muito curioso e quiser saber o final:
Wayne did kill Isenburg but lost his memory again and went missing. Luka said she wishes Wayne was there because of this. However, being a Jap game, they made the ending rediculous, and Wayne just happens to be in the area while Luka is doing her experiment, and moves in to investigate. However, he does not know who Luka is and they have not seen eachother since the death of Isenburg.
e o comentario de um jogador que concordo plenamente:
Lets just say it was the worst thought out story of all time! I could close it better while drunk!
Alright, fine he loses his memory (though I personally would have let him keep it) and they just move on and don't speak to him again! I mean, what the *** does he do for the year that he has no clue what is going on?
And then the experiment is *** up! I mean the snow just melts instantly, leaving green grass underneath! Thats not to mention the temperature it would have had to rais the surroundings should have melted Luka (and the grass). THEN where the *** does all the water go?
Wayne just happens to come by exactly a year later, after being left to wander without memory by Luka and Rick! Then he mentions he can "feel the warmth". Damn right he can feel the warmth, those things melted tonnes of snow in seconds, he should be feeling the warmth of ***; because he would be dead!
Worst ending of all time! It was all pretty good up to the last boss and all the writers got high or something and flushed it down the ***.
Wayne did kill Isenburg but lost his memory again and went missing. Luka said she wishes Wayne was there because of this. However, being a Jap game, they made the ending rediculous, and Wayne just happens to be in the area while Luka is doing her experiment, and moves in to investigate. However, he does not know who Luka is and they have not seen eachother since the death of Isenburg.
e o comentario de um jogador que concordo plenamente:
Lets just say it was the worst thought out story of all time! I could close it better while drunk!
Alright, fine he loses his memory (though I personally would have let him keep it) and they just move on and don't speak to him again! I mean, what the *** does he do for the year that he has no clue what is going on?
And then the experiment is *** up! I mean the snow just melts instantly, leaving green grass underneath! Thats not to mention the temperature it would have had to rais the surroundings should have melted Luka (and the grass). THEN where the *** does all the water go?
Wayne just happens to come by exactly a year later, after being left to wander without memory by Luka and Rick! Then he mentions he can "feel the warmth". Damn right he can feel the warmth, those things melted tonnes of snow in seconds, he should be feeling the warmth of ***; because he would be dead!
Worst ending of all time! It was all pretty good up to the last boss and all the writers got high or something and flushed it down the ***.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu por acaso nao achai o final nada complicado, achei sim que a historia tornasse complexa em demasia. Devia ser apenas ele com o bando de piratas ate ao final do jogo.
O pior mesmo e o designe do boss do penultimo nivel que e simplesmente ridiculo, por um momento pensei que nao era o Wayne mas um menbro da fashion police porque qualquer pessoa com um penteado daqueles merece morrer de uma maneira dolorosa hehe.
Nao tinha visto o comentario ao teaser do Battlefield. Mas nao gostas-te ? Eu achei o teaser super engracado, embora como jogo nao me desperte assim tanto interesse. Os herois nao me parecem carismaticos nem com o minimo de estilo ( como os tipos com as mascaras de jockey no Army of Two como no primeiro assalto do Heat, muito bom! ), alem disso porque que se chama battlefield ? Eu adora a serie battlefield, tenho todos os jogos e expansoes menos o ultimo e sao de longe os jogos que joguei mais tempo dentro do genro. O Battlefield 1942 esteve mais de um ano instalado e o battlefield 2 e o unico jogo que shooter que joguei desde que saium ate hoje. Mas aquilo battlefield ? De Battlefield nao tem nada, e so aproveitar o nome.
O pior mesmo e o designe do boss do penultimo nivel que e simplesmente ridiculo, por um momento pensei que nao era o Wayne mas um menbro da fashion police porque qualquer pessoa com um penteado daqueles merece morrer de uma maneira dolorosa hehe.
Nao tinha visto o comentario ao teaser do Battlefield. Mas nao gostas-te ? Eu achei o teaser super engracado, embora como jogo nao me desperte assim tanto interesse. Os herois nao me parecem carismaticos nem com o minimo de estilo ( como os tipos com as mascaras de jockey no Army of Two como no primeiro assalto do Heat, muito bom! ), alem disso porque que se chama battlefield ? Eu adora a serie battlefield, tenho todos os jogos e expansoes menos o ultimo e sao de longe os jogos que joguei mais tempo dentro do genro. O Battlefield 1942 esteve mais de um ano instalado e o battlefield 2 e o unico jogo que shooter que joguei desde que saium ate hoje. Mas aquilo battlefield ? De Battlefield nao tem nada, e so aproveitar o nome.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
AHahahahahCyrax Escreveu:Wayne did kill Isenburg but lost his memory again and went missing.

OMG, parecem que fazem de propósito

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
Lê o que respondo ao Morbus aqui em baixo e percebes o que quis dizer!Bu77erCup242 Escreveu:Eu por acaso nao achai o final nada complicado, achei sim que a historia tornasse complexa em demasia. Devia ser apenas ele com o bando de piratas ate ao final do jogo.

"Bah teaser" -> Porque teaser não é gameplay, apesar de saber que o teaser do Battlefield Bad Company mostra o motor de jogo (segundo o que o mad disse, ele é que viu o video), mas deve ser como o teaser do Battlefield 2 Modern Combat, aqueles videos espetaculares a mostrar o motor de jogo, mas não vemos como se tivessemos a jogar! Uhm...
Ainda não vi o tal teaser, vou entao fazer o download daqui a pouco, mas mantenho a esperança que não seja tão mau como o B2: Modern Combat, esse sim, valente porcaria, tantos defeitos por apontar... Destruir um tanque com uma metralhadora de calibre .50 ....

Não, vou explicar:Morbus Escreveu:AHahahahahCyrax Escreveu:Wayne did kill Isenburg but lost his memory again and went missing.Mais um final em aberto!
![]()
![]()
![]()
OMG, parecem que fazem de propósito![]()
![]()
Wayne (a personagem que controlamos) tem um braço com um certo poder (longa historia), e quando é utilizado, ele perde a memoria, coisa que ja tinha acontecido no jogo; no fim do jogo, ele usa um super mech, mas para isso, tem de usar o tal poder do braço, logo, no fim, após aterrar o seu mech, vai ao pé do mech adversario, de onde sai o mau da fita e aponta a arma, e quando vai disparar, fica o ecran preto e ouve-se o tiro! La perto, estava a Luka, que é uma amiga do Wayne. Agora vem a parte patetica, aparece la a mensagem "passado 1 ano" e vemos Luka a disparar umas cenas para descongelar algumas partes do terreno (isto em torno da historia, que consiste em descongelar o planeta para ser um lugar melhor para viver e para afastar os akrid, os aliens), e após o invento resultar, Luka diz: "Quem me dera que o Wayne estivesse aqui" e do nada aparece o Wayne e diz "Uauuuu, erva e terra, nunca pensei voltar a ver isto", e a Luka fica algo espantada e diz "Wayne, és... tu?" (ela sabia que ele poderia perder a memoria) e o Wayne responde "Se eu sou eu? Não percebo! Eu sou eu!" e ela percebe que ele de facto perdeu a memoria e logo diz "Esquece! Ola, eu sou a Luka" e cumprimentam-se!
Ora, grande estupidez! Quer dizer que ficou desaparecido durante 1 ano e INCRIVELMENTE aparece do nada na altura que estão a testar o invento, mesmo ao pé da Luka! GRANDE coincidência, porra! Ainda por cima, onde andou ele durante um ano? E sozinho? Porque raio os outros não encontraram, especialmente no dia em que perdeu a memoria, que ela estava la perto??? Muito mal feito...

- Morbus
- Master
- Contacto:
Ah. Então já está "melhor"...Cyrax Escreveu:Não, vou explicar:
Wayne (a personagem que controlamos) tem um braço com um certo poder (longa historia), e quando é utilizado, ele perde a memoria, coisa que ja tinha acontecido no jogo; no fim do jogo, ele usa um super mech, mas para isso, tem de usar o tal poder do braço, logo, no fim, após aterrar o seu mech, vai ao pé do mech adversario, de onde sai o mau da fita e aponta a arma, e quando vai disparar, fica o ecran preto e ouve-se o tiro! La perto, estava a Luka, que é uma amiga do Wayne. Agora vem a parte patetica, aparece la a mensagem "passado 1 ano" e vemos Luka a disparar umas cenas para descongelar algumas partes do terreno (isto em torno da historia, que consiste em descongelar o planeta para ser um lugar melhor para viver e para afastar os akrid, os aliens), e após o invento resultar, Luka diz: "Quem me dera que o Wayne estivesse aqui" e do nada aparece o Wayne e diz "Uauuuu, erva e terra, nunca pensei voltar a ver isto", e a Luka fica algo espantada e diz "Wayne, és... tu?" (ela sabia que ele poderia perder a memoria) e o Wayne responde "Se eu sou eu? Não percebo! Eu sou eu!" e ela percebe que ele de facto perdeu a memoria e logo diz "Esquece! Ola, eu sou a Luka" e cumprimentam-se!
Ora, grande estupidez! Quer dizer que ficou desaparecido durante 1 ano e INCRIVELMENTE aparece do nada na altura que estão a testar o invento, mesmo ao pé da Luka! GRANDE coincidência, porra! Ainda por cima, onde andou ele durante um ano? E sozinho? Porque raio os outros não encontraram, especialmente no dia em que perdeu a memoria, que ela estava la perto??? Muito mal feito...

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
Ehhhrrrr... mas o sr Morbus vai comprar uma x360?Morbus Escreveu:Ah. Então já está "melhor"...Cyrax Escreveu:Não, vou explicar:
Ora, grande estupidez! Quer dizer que ficou desaparecido durante 1 ano e INCRIVELMENTE aparece do nada na altura que estão a testar o invento, mesmo ao pé da Luka! GRANDE coincidência, porra! Ainda por cima, onde andou ele durante um ano? E sozinho? Porque raio os outros não encontraram, especialmente no dia em que perdeu a memoria, que ela estava la perto??? Muito mal feito...Eu só li a primeira parte por causa de não estragar muito a minha experiência futura de jogo, mas assim tiro já as dúvidas
Mas concordo contigo... Quer dizer, se entendi bem, claro. É um bocado estúpido, e, pior que isso, muito estilo de novela...

Na xbox 360, existe os jogos normais a 40€ como Tomb Raider ou Dead or Alive 4 e os classics que variam entre 30€ a 35€ (os lançados pela ms é que são mais baratos) como Kameo, Condemned, PGR3, Call of Duty 2, Battlefield 2 Modern Combat, Burnout Revenge, king kong, etcDeath Crow Escreveu:Vocês que têm a Xbox/Xbox360 que baixas de preços é que notam nos jogos ao longo dos tempos? Pelo menos no lado da Sony tem sido habito encontrar jogos a 20€ quer sejam versões Platinum quer as normais.

- Morbus
- Master
- Contacto:
Eu quando quero jogar um jogo jogo-oCyrax Escreveu:Ehhhrrrr... mas o sr Morbus vai comprar uma x360?É que duvido seriamente que este seja um jogo a ser convertido para pc!
![]()

- Bu77erCup242
- Expert
Acerio queixam-se de muitas coisas mas o meu cavalo de batalha e mesmo a distribuicao. Neste pais nao sabem distribuir os jogo em condicoes? Temos jogos que estao meses para sair, jogo que saiem semanas depois da data, e uma vergonha.
Passei na loja onde costumo comprar 3 vezes desde dia 23, hoje mais uma vez, a procura do Crackdown e nada. Eu queria jogar o Crackdown este e a proxima semana antes de me dedicar ao GRAW2 mas como uma distribuicao destas parece impossivel.
Passei na loja onde costumo comprar 3 vezes desde dia 23, hoje mais uma vez, a procura do Crackdown e nada. Eu queria jogar o Crackdown este e a proxima semana antes de me dedicar ao GRAW2 mas como uma distribuicao destas parece impossivel.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Bu77erCup242
- Expert
Depende pedropaulo, se compra regularmente a medida que vao saido nem sei se ficara mais barato. Eu costumo comprar da amazon, no entanto tendo em conta o preco do jogo mais os portes, se mandar vir apenas um nao sei ate que ponto fica mais barato. Se por exemplo esperace ate ter 2-3 jogos que quero e mandasse vir de uma vez talvez, mas ai esta o mesmo problema que me estava a queixar...nunca temos os jogos a horas.
No entanto mesmo sendo uma possivel solucao a distribuicao em Portugal merece ser criticada, acho que e de uma incompetencia.
No entanto mesmo sendo uma possivel solucao a distribuicao em Portugal merece ser criticada, acho que e de uma incompetencia.
- Cyrax
- Master
Duas novas imagens do Too Human
É ja daqui a uns dias que saberemos mais sobre o jogo, na GDC! uhm, por falar nisso, será que um topico sobre isso (GDC) valeria apena?
Ja agora, It’s going to be a Worms Wednesday
IEIIIIIIIIII WORMS, IEIIIIIIIIIIIII!
É ja daqui a uns dias que saberemos mais sobre o jogo, na GDC! uhm, por falar nisso, será que um topico sobre isso (GDC) valeria apena?

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Cyrax Escreveu:Duas novas imagens do Too Human
Tinha-me esquecido por completo da GDC e é já dia 5 a 8 salvo erro.
Vale a pena um tópico sim até porque se prevêem algumas revelações "explosivas" diz a Sony e o Kotaku )
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Quero ver ate que ponto a obra da Silicon Knights vai-me convencer a comprar a Xbox360.Cyrax Escreveu:Duas novas imagens do Too Human
Algo me diz que vai ser uma desilusão. Espero tar enganado claro estáviriato_iceview51 Escreveu:Quero ver ate que ponto a obra da Silicon Knights vai-me convencer a comprar a Xbox360.Cyrax Escreveu:Duas novas imagens do Too Human