Mega Score nº 138 - Março 2007
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
cinemaniac Escreveu:porque joguei...Newtomic Escreveu:O Live for Speed não presta?cinemaniac Escreveu:então ainda ninguém adivinhou porque supostamente já teriam dito lol
(ainda bem que não é esse porque o jogo não presta lol)
mas mais uma pista sff! ^^Já agora com que base afirmas isso?
Exacto, tipo eu não joguei muitas x's ao LFS, mas das poucas que joguei, 2x com o meu pad da PSX e outra com um Volante (mas sem pedais), que infelizmente não é meuuni Escreveu:É bem porreiro, especialmente com volante e pedais.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
O "joguinho" que vai ser oferecido parece ser interessante, pelo menos para mim lol, a ver vamos.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
hmmm....ZheadShot Escreveu:é este o jogo?
http://www.miniracingonline.com/imagenes.php
anyway... agora quero é saber a surpresa do próximo mês LOL
cinemaniac!! BLASFÉMIA!! O LFS é dos melhores sims de sempre!!Newtomic Escreveu:cinemaniac Escreveu:porque joguei...Newtomic Escreveu:O Live for Speed não presta?cinemaniac Escreveu:então ainda ninguém adivinhou porque supostamente já teriam dito lol
Exacto, tipo eu não joguei muitas x's ao LFS, mas das poucas que joguei, 2x com o meu pad da PSX e outra com um Volante (mas sem pedais), que infelizmente não é meuuni Escreveu:É bem porreiro, especialmente com volante e pedais., até o achei um jogo fixe, agora não é é para a camioneta de todos, pois o jogo não é propriamente um Need for Speed em termos de jogabilidade, pois isso suponho cinemaniac que não curtas muito jogos med ou hard simulation no caso de jogos de carros/motos ou estou errado?
![]()
- cinemaniac
- Hardcore
por acaso os únicos jogos de carro que gosto mesmo é o NFS Underground 2, saga Burnout e Flatout. de resto, é raro algum me encantar.icekimi Escreveu:cinemaniac!! BLASFÉMIA!! O LFS é dos melhores sims de sempre!!Newtomic Escreveu:cinemaniac Escreveu:porque joguei...Newtomic Escreveu:O Live for Speed não presta?cinemaniac Escreveu:então ainda ninguém adivinhou porque supostamente já teriam dito lol
Exacto, tipo eu não joguei muitas x's ao LFS, mas das poucas que joguei, 2x com o meu pad da PSX e outra com um Volante (mas sem pedais), que infelizmente não é meuuni Escreveu:É bem porreiro, especialmente com volante e pedais., até o achei um jogo fixe, agora não é é para a camioneta de todos, pois o jogo não é propriamente um Need for Speed em termos de jogabilidade, pois isso suponho cinemaniac que não curtas muito jogos med ou hard simulation no caso de jogos de carros/motos ou estou errado?
![]()
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Então por favor não digas mal do que não sabes, efectivamente, apreciar. Tipo era a mesma coisa que eu vir para aqui dizer que o jogo X e o Y são uma porcaria só porque EU não gostava deles.cinemaniac Escreveu:por acaso os únicos jogos de carro que gosto mesmo é o NFS Underground 2, saga Burnout e Flatout. de resto, é raro algum me encantar.

Gostos são gostos e estes não se discutem!

Peço imensa desculpa, mas eu penso que esse jogo é mesmo muito fraquinho para jogo de oferta (até porque eu já o tenhoMapherez Escreveu:mini racing online
O_o

Krao, the Darwin Missing Link!!
- cinemaniac
- Hardcore
mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?Newtomic Escreveu:Então por favor não digas mal do que não sabes, efectivamente, apreciar. Tipo era a mesma coisa que eu vir para aqui dizer que o jogo X e o Y são uma porcaria só porque EU não gostava deles.cinemaniac Escreveu:por acaso os únicos jogos de carro que gosto mesmo é o NFS Underground 2, saga Burnout e Flatout. de resto, é raro algum me encantar.
Sim claro se não gostas do jogo é normal que o digas, são gostos.cinemaniac Escreveu:mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?Newtomic Escreveu:Então por favor não digas mal do que não sabes, efectivamente, apreciar. Tipo era a mesma coisa que eu vir para aqui dizer que o jogo X e o Y são uma porcaria só porque EU não gostava deles.cinemaniac Escreveu:por acaso os únicos jogos de carro que gosto mesmo é o NFS Underground 2, saga Burnout e Flatout. de resto, é raro algum me encantar.
Mas que o LFS que agora vai na versão S2 é um grande jogo, é, só que pode ser um pouco frustrante para quem não tem muita paciencia.
Exactamente. Grande jogo mesmo.icekimi Escreveu:Sim claro se não gostas do jogo é normal que o digas, são gostos.cinemaniac Escreveu:mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?Newtomic Escreveu:Então por favor não digas mal do que não sabes, efectivamente, apreciar. Tipo era a mesma coisa que eu vir para aqui dizer que o jogo X e o Y são uma porcaria só porque EU não gostava deles.cinemaniac Escreveu:por acaso os únicos jogos de carro que gosto mesmo é o NFS Underground 2, saga Burnout e Flatout. de resto, é raro algum me encantar.
Mas que o LFS que agora vai na versão S2 é um grande jogo, é, só que pode ser um pouco frustrante para quem não tem muita paciencia.
Também poderás querer experimentar o rFactor, outro título criado por uma equipa independente que dá total liberdade aos "modders" para criarem campeonatos, carros, skins, etc, etc, etc.. tudo isto com um realismo fantástico e físicas convincentes!
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- cinemaniac
- Hardcore
já estou a sacar esse... mas não percebi se tem de se pagar para ter o jogo e o que eu tou a sacar é alguma versão demo ou assim... no site oficial há uma parte no menu que diz "Try/Buy" e uma de download. eu fui à de download. o jogo é quase 700mb. é isso não é?saliv Escreveu:Exactamente. Grande jogo mesmo.icekimi Escreveu:Sim claro se não gostas do jogo é normal que o digas, são gostos.cinemaniac Escreveu:mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?Newtomic Escreveu:Então por favor não digas mal do que não sabes, efectivamente, apreciar. Tipo era a mesma coisa que eu vir para aqui dizer que o jogo X e o Y são uma porcaria só porque EU não gostava deles.cinemaniac Escreveu:por acaso os únicos jogos de carro que gosto mesmo é o NFS Underground 2, saga Burnout e Flatout. de resto, é raro algum me encantar.
Também poderás querer experimentar o rFactor, outro título criado por uma equipa independente que dá total liberdade aos "modders" para criarem campeonatos, carros, skins, etc, etc, etc.. tudo isto com um realismo fantástico e físicas convincentes!