Modding, desktops, programas...
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Still life
- Senior
- Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
GIMP for WindowsPanicFreak Escreveu:Hmm..uma vm?Death Crow Escreveu:Sim. Tens é que instalar uma coisa qualquer adicional.PanicFreak Escreveu:O GIMP funciona em ambiente Windows???Still life Escreveu:#
# GIMP open source multi-platform graphics editor with SVG import and export capabilities; however, the export function only applies to vector graphics produced or edited in the GIMP.
Não sei se serve mas é o único que conheço.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Bem demorei um pouco, mas cá vai o meu novo desktop actualizado hoje!
Mas antes de o apresentar deixo uns link's para todos os anteriores...
1º, 2º, 3º e 4º.
E agora ao que interessa...
♦1♦ Desktop e mensagem do botão "Start".
♦2♦ Start Menu.
♦3♦ Start Menu, com um pouco mais.
♦4♦ Várias janelas, incluindo uma com o metapad com o ícone alterado e que uso actualmente (is for you Morbus hihi)
♦5♦ Ainda, várias janelas, mais para mostrar o meu substituto do Windows Task Manager.
♦6♦ A aplicação TaskSwitchXP como já é habitual mostrar, mas com uma surpresa, que é o meu System Properties.
♦7♦ Firefox com poucas tab's abertas + um pouco do meu NtmMenu.
♦8♦ Firefox com não tão poucas tabs abertas... Pois é o que tenho para ler aqui no fórum, estou um pouco "desactualizado", dai os 60+ tópicos.
♦9♦ Para finalizar isto é +/- uma cópia do 2, +/- porque não é exactamente igual, já que decidi a partir de agora usar ícones 48x48 no desktop, porque tenho sempre lá muito poucos.
<-[1]
<-[2]
<-[3]
<-[4]
<-[5]
<-[6]
<-[7]
<-[8]
<-[9]
Bem e como sempre, comentários, sugestões e/ou criticas são sempre bem vindos.

Mas antes de o apresentar deixo uns link's para todos os anteriores...

1º, 2º, 3º e 4º.
E agora ao que interessa...
♦1♦ Desktop e mensagem do botão "Start".
♦2♦ Start Menu.
♦3♦ Start Menu, com um pouco mais.
♦4♦ Várias janelas, incluindo uma com o metapad com o ícone alterado e que uso actualmente (is for you Morbus hihi)
♦5♦ Ainda, várias janelas, mais para mostrar o meu substituto do Windows Task Manager.
♦6♦ A aplicação TaskSwitchXP como já é habitual mostrar, mas com uma surpresa, que é o meu System Properties.
♦7♦ Firefox com poucas tab's abertas + um pouco do meu NtmMenu.
♦8♦ Firefox com não tão poucas tabs abertas... Pois é o que tenho para ler aqui no fórum, estou um pouco "desactualizado", dai os 60+ tópicos.
♦9♦ Para finalizar isto é +/- uma cópia do 2, +/- porque não é exactamente igual, já que decidi a partir de agora usar ícones 48x48 no desktop, porque tenho sempre lá muito poucos.

Bem e como sempre, comentários, sugestões e/ou criticas são sempre bem vindos.

Última edição por Newtomic em quarta 28 fev 2007, 22:56, editado 1 vez no total.

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
@ Newtomic
está muito porreiro...gostei do tema. só acho que o wallpaper não se encaixa muito bem com o tema em si.
e tens muitos icons no desktop lol joking claro
mas eu até estou a tentar tirar o da lixeira... já agora, alguém sabe como se tira? anyway, como eu estava a dizer, como eu ando até tentar tirar o da lixeira, é normal que 3 seja muito 
está muito porreiro...gostei do tema. só acho que o wallpaper não se encaixa muito bem com o tema em si.
e tens muitos icons no desktop lol joking claro

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
arrasta-lo para fora do ecrãcinemaniac Escreveu:@ Newtomic
e tens muitos icons no desktop lol joking claromas eu até estou a tentar tirar o da lixeira... já agora, alguém sabe como se tira? anyway, como eu estava a dizer, como eu ando até tentar tirar o da lixeira, é normal que 3 seja muito

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- cinemaniac
- Hardcore
a intenção era mesmo tira-lo, não esconde-lo. anyway, já descobri uma maravilha do Windows XP Black Edition: botão direito do rato no desktop --> arrange icons --> hide desktop iconsDesertStorm Escreveu:arrasta-lo para fora do ecrãcinemaniac Escreveu:@ Newtomic
e tens muitos icons no desktop lol joking claromas eu até estou a tentar tirar o da lixeira... já agora, alguém sabe como se tira? anyway, como eu estava a dizer, como eu ando até tentar tirar o da lixeira, é normal que 3 seja muito
e pronto, vai-se tudo

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
- Tem icons no ambiente de trabalho. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦1♦ Desktop e mensagem do botão "Start".
- São icons muito "default". Não Gosto
- A barra está muito porreira e sóbria. Gosto.
- Os atalhos do lado esquerdo continuam a ser feios. Não Gosto.
- O fundo é muito muito batido, e não é propriamente bonito, fugindo até para o fetish. Não Gosto nem Desgosto.
- A mensagem do botão "Start" está assim um pouco que para o forçada... Não Gosto nem Desgosto.
- Start Menu muito sóbrio. GostoNewtomic Escreveu:♦2♦ Start Menu.
- Demasiados atalhos logo à partida. Não Gosto.
- Icons demasiado messy e muito berrantes. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦3♦ Start Menu, com um pouco mais.
- Diz-se it's for you e não is for you. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦4♦ Várias janelas, incluindo uma com o metapad com o ícone alterado e que uso actualmente (is for you Morbus hihi)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
- O icon do metapad é porreiro, pena é ser demasiado previsivel. Não Gosto nem Desgosto.
- As janelas são sóbrias e organizadas. Gosto.
- O fundo do metapad é terrivel. Detesto.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
- De novo, icons muito messy. Não Gosto.
- Usas o Process Explorer. Gosto.Newtomic Escreveu:♦5♦ Ainda, várias janelas, mais para mostrar o meu substituto do Windows Task Manager.
- Firefox na secção certa. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦7♦ Firefox com poucas tab's abertas + um pouco do meu NtmMenu.
- Devias usar a verdadeira página. Não Gosto.
- Penso que fique bem... Não Gosto nem Desgosto.Newtomic Escreveu:♦9♦ Para finalizar isto é +/- uma cópia do 2, +/- porque não é exactamente igual, já que decidi a partir de agora usar ícones 48x48 no desktop, porque tenho sempre lá muito poucos.
Ai este cinemaniac não lê os tópicos e não usa os programas que são recomendados...cinemaniac Escreveu:mas eu até estou a tentar tirar o da lixeira... já agora, alguém sabe como se tira?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
a minha versão home tambem tem uma opção para isso, é so desmarcar "mostrar icones no ambiente de trabalho"cinemaniac Escreveu:a intenção era mesmo tira-lo, não esconde-lo. anyway, já descobri uma maravilha do Windows XP Black Edition: botão direito do rato no desktop --> arrange icons --> hide desktop iconsDesertStorm Escreveu:arrasta-lo para fora do ecrãcinemaniac Escreveu:@ Newtomic
e pronto, vai-se tudo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- Morbus
- Master
- Contacto:
Digamos apenas que essa não é a melhor opção... 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- cinemaniac
- Hardcore
digamos que eu só tinha a lixeira no desktop... ou seja, é indiferente de que maneira será feitoMorbus Escreveu:Digamos apenas que essa não é a melhor opção...

mas não é que não tenha lido o tópico, que por acaso li e já tinha visto como tirar, só que agora já não sabia onde isso andava

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Se não me engano o Morbus sabe fazer isso, eu também sei, mas envolve um processo um pouco "perigoso".cinemaniac Escreveu:@ Newtomic

-re1-Morbus Escreveu:- Tem icons no ambiente de trabalho. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦1♦ Desktop e mensagem do botão "Start".
- São icons muito "default". Não Gosto
- A barra está muito porreira e sóbria. Gosto.
- Os atalhos do lado esquerdo continuam a ser feios. Não Gosto.
- O fundo é muito muito batido, e não é propriamente bonito, fugindo até para o fetish. Não Gosto nem Desgosto.
- A mensagem do botão "Start" está assim um pouco que para o forçada... Não Gosto nem Desgosto.
- Start Menu muito sóbrio. GostoNewtomic Escreveu:♦2♦ Start Menu.
- Demasiados atalhos logo à partida. Não Gosto.
- Icons demasiado messy e muito berrantes. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦3♦ Start Menu, com um pouco mais.
- Diz-se it's for you e não is for you. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦4♦ Várias janelas, incluindo uma com o metapad com o ícone alterado e que uso actualmente (is for you Morbus hihi)
- O icon do metapad é porreiro, pena é ser demasiado previsivel. Não Gosto nem Desgosto.
- As janelas são sóbrias e organizadas. Gosto.
- O fundo do metapad é terrivel. Detesto.
- De novo, icons muito messy. Não Gosto.
- Usas o Process Explorer. Gosto.Newtomic Escreveu:♦5♦ Ainda, várias janelas, mais para mostrar o meu substituto do Windows Task Manager.
- Firefox na secção certa. Não Gosto.Newtomic Escreveu:♦7♦ Firefox com poucas tab's abertas + um pouco do meu NtmMenu.
- Devias usar a verdadeira página. Não Gosto.
- Penso que fique bem... Não Gosto nem Desgosto.Newtomic Escreveu:♦9♦ Para finalizar isto é +/- uma cópia do 2, +/- porque não é exactamente igual, já que decidi a partir de agora usar ícones 48x48 no desktop, porque tenho sempre lá muito poucos.
_ _ _ _ _ _ _ Pois mas eu curto ter lá esses 3, até porque o dos meus documentos é usado muito por a minha "maria"!

_ _ _ _ _ _ _ Os ícones é assim, o dos doc's é sim o def, o da reciclagem é um parecido com o do vista, mas não é o do vista, e o do computador fui eu que alterei, logo não estou a ver onde é que são default estes 2 mas ok lol.

_ _ _ _ _ _ _ Pois nesses atalhos tenho de procurar, já devo ter mas falta-me paciência para ir ver, uma caveira + porreira.

_ _ _ _ _ _ _ Pois o fundo estava este e ficou, até era pra mudar, mas assim que acabei de mudar o meu shell32.dll nem pensei em + nada foi tirar screens e pronto.

_ _ _ _ _ _ _ A msg está forçada? Desculpa mas esta é que não percebi, tipo fui eu que quis meter essa mensagem assim!

-re2-
_ _ _ _ _ _ _ Demasiados atalhos?!

-re3-
_ _ _ _ _ _ _ Ícones demasiado "messy" WTF?!

-re4-
_ _ _ _ _ _ _ Não gostas do quê + precisamente, da screen das janelas do ícone do metapad ou do que eu escrevi em ENG, e sim eu sou um Ultra noob em eng!

_ _ _ _ _ _ _ Tipo sempre quero ver o teu... seja como for é óbvio que é previsível que ícone querias, um com um M não?

_ _ _ _ _ _ _ O fundo do metapad é feio SIM! é um facto, mas é muito funcional e não cansa a vista, seja como for já andava a pensar por em (RGB: 192, 192, 192), mas na outra instalação do Windows que tinha os links de Net ficavam todos "marados", ficavam amarelos

_ _ _ _ _ _ _ Sério a dos ícones "messy" é k eu não estou a perceber mesmo...

-re5-
_ _ _ _ _ _ _ Sim é muito bom mesmo, gasta um pouco de + recursos que o original do Windows e tem um pequeno defeito que é não monitorizar a performance das placas de rede, mas em compensação é muito melhor e + poderoso que o do Windows.
-re6-
_ _ _ _ _ _ _ Então sobre este não dizes nada.

-re7-
_ _ _ _ _ _ _ "Firefox na secção certa." WTF, mas afinal o que queres dizer com isso?

_ _ _ _ _ _ _ Prefiro a página original, e por acaso calhou ficar com essa página aberta, até poderia ter sido uma das outras lol.

metapad "novo fundo"

- Morbus
- Master
- Contacto:
A sério!?!??!Newtomic Escreveu:_ _ _ _ _ _ _ A msg está forçada? Desculpa mas esta é que não percebi, tipo fui eu que quis meter essa mensagem assim!

Eu disse forçada no sentido em que muito...

Exacto.Newtomic Escreveu:_ _ _ _ _ _ _ Demasiados atalhos?!Tipo só se estiveres a falar dos do lado esquerdo
Gostos, como aliás tratava todo o meu post. Acho muito desarrumado, messy e berrante... Colorido de mais...Newtomic Escreveu: _ _ _ _ _ _ _ Ícones demasiado "messy" WTF?!Que queres dizer com isso exactamente? Muito berrantes? Tb não percebo o k queres dizer.

M?!?! WTF?! Ná!!Newtomic Escreveu:_ _ _ _ _ _ _ Tipo sempre quero ver o teu... seja como for é óbvio que é previsível que ícone querias, um com um M não?![]()

Onde diz Bloco de Notas...
Nada a acrescentarNewtomic Escreveu:_ _ _ _ _ _ _ Então sobre este não dizes nada.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Tipo eu sou um mega noob em ENG!Morbus Escreveu:Eu disse forçada no sentido em que muito...pouco fluente... Tipo, como aquelas frases demasiado dramáticas de um filme

Desarrumado é funny dizeres isso, já que o meu "Start Menu" está tal como eu o quero, logo está desarrumado para ti, anyway não sabes o que é um "Start Menu" dessarumado, haverias de ver um do NightThunder por exemplo!Morbus Escreveu:Gostos, como aliás tratava todo o meu post. Acho muito desarrumado, messy e berrante... Colorido de mais...

Ui... podes achar o que quiseres, mas eu cá prefiro o que tenho, e muito +!

Nada a acrescentar?! Mas ninguém reparou que está completamente diferente do standard do Windows?!Morbus Escreveu:Nada a acrescentar

EDIT: Então e em relação ao "novo" look do metapad?
E já agora a ver se mostras o teu e tal e coiso...

- cinemaniac
- Hardcore
alguém sabe de algum programa (ou se não for preciso nenhum melhor ainda) para que seja possivel adicionar outra barra do género da Iniciar? tipo ter duas... não quer é que fiquem juntas
eu também quero ver o teu e tal e coiso LOLNewtomic Escreveu:E já agora a ver se mostras o teu e tal e coiso...Morbus Escreveu:...
- Morbus
- Master
- Contacto:
1º - Era só a minha opinião.Newtomic Escreveu:Tipo eu sou um mega noob em ENG!Se tiveres uma sugestão para o mesmo sentido, mas de forma + correcta sou todo ouvidos!
2º - Não é propriamente o inglês que está mal... É antes o teor da frase...

3º - Sugestões? "Click here to start"

LÓGICO!Newtomic Escreveu:(...) logo está desarrumado para ti (...)

System properties? Mas isso não é o programa da board?Newtomic Escreveu:Nada a acrescentar?! Mas ninguém reparou que está completamente diferente do standard do Windows?!Tipo eu até pensei que alguém fosse ficar algo entusiasmado com a coisa, mas afinal parece que me enganei.
Está melhor, porque está cinzaNewtomic Escreveu:EDIT: Então e em relação ao "novo" look do metapad?
E já agora a ver se mostras o teu e tal e coiso...