Mas será que não percebes que tu nem sequer um esforço fazes para escrever decentemente.Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente estamos a chegar ao ridiculo. Quais erros ?
90% dos erros que assinalaste sao falta de acentos. Eu escrever nao dificultate a leitura, ou criancas, ou versao, ou ja ? Nao ententes ?
Vou pensar que estas a embirrar ? Eu nao penso nada, eu quero e guardas esse teus comentarios para ti, porque ja me cansam. Nao entendes um palavra mal escrita dizes, se nao entendes quando escrevo nao em vez de não olha azar o teu.
Nao gostas de ler digo-te o mesmo que disse no outro dia, passa a frente, nao olhes, bolqueia, faz o que entenderes que ja nao tenho paciencia para o policia de servico sempre com comentario e pronto a passar julgamento a qualquer um.
Quanto ao ja te alertamos. Errado. Tu avisaste, mas tu mandas em alguma coisa para avisar quem quer que seja ? Mandas tanto como eu, com o ultilizador XPTO ou como uma pessoa que chega aqui e escreve so um post, ainda nao percebeste isso. Avisos para serem compridos sao daquelas pessoas com o nick verde, os outros fazem sujestoes. E olha que eu tb nao concordo com muita coisa que se passa, sabes o que fasso quando nao concordo ? Messagem privada a um moderador, nao venho para ai avisar ninguem.
Ja agora, o mais engracado foi que o resto das pessoas que tinha algo a acresentar ao assunto paraceram entender, tu que nao tinhas nada a dizer achas-te muito confuso. Debate mais e modera menos.

Mas para acabar com este assunto eu não mando muitas msg's privadas, sabes tal como já te disse uma ou provavelmente + x's eu faço as coisas às claras e à vista de todos. Há e agora mesmo mesmo para acabar, eu acho que não é só a mim que me faz "comichão" a tua atitude perante toda a comunidade! Anyway faz como entenderes e tens toda a razão não tenho nenhuma autoridade, mas te garanto se a tivesse ou começavas a ter um pouco + de consideração pelos outros ou então dificilmente verias os teus post's perdurarem. Over and out!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Eu fui exagerado?psoares Escreveu:New:
Realmente, o Bu77erCup242 tem alguma razão. O rapaz pode dar alguns erros circunstanciais mas há por muitos bons posts que se tornam num pesadelo para ler devido à sua ortografia. Este não é o caso..
Também não sou ninguém para falar mas parece-me que foste um pouco exagerado.
Abraço

Bu77erCup242 Escreveu:Nao gostas de ler digo-te o mesmo que disse no outro dia, passa a frente, nao olhes, bolqueia, faz o que entenderes que ja nao tenho paciencia para o policia de servico sempre com comentario e pronto a passar julgamento a qualquer um.
Tal como disse eu não sou perfeito e sei bem que uso alguma escrita abreviada, já em tempos falei sobre isso; x's e k's etc's... Mas sinceramente não podemos comparar alhos com bugalhos e não sei se é só meu, mas não me parece, mas julgo que a minha escrita está longe de poder ser comparada directamente com a do Bu77erCup242, mas também eu nem sequer sou muito exigente a nível de escrita, até porque tal como já disse não sou lá muito bom a PT, no entanto acho k os post's do Bu77erCup242 poderiam ser de muito melhor compreensão caso ele se desse ao trabalho de perder + 1 minuto ou 2 por post, mas pronto.Death Crow Escreveu:De facto por vezes torna-se complicado ler o que escreve (não é difícil, apenas complicado) mas não é o único a não seguir as normas da escrita na Constituição Forista até porque o Newtomic continua a utilizar alguma escrita sms e alguns utilizadores continuam a escrever expressões em inglês e se não me engano também vai contra a Constituição Forista.
Bu77erCup242 se usas o Firefox instala a extensão do corrector gramatical![]()
PS: Newtomic: já se tornou tanto habito ler a tua escrita que já nem noto