Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 fev 2007, 22:54

Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente estamos a chegar ao ridiculo. Quais erros ?
90% dos erros que assinalaste sao falta de acentos. Eu escrever nao dificultate a leitura, ou criancas, ou versao, ou ja ? Nao ententes ?
Vou pensar que estas a embirrar ? Eu nao penso nada, eu quero e guardas esse teus comentarios para ti, porque ja me cansam. Nao entendes um palavra mal escrita dizes, se nao entendes quando escrevo nao em vez de não olha azar o teu.
Nao gostas de ler digo-te o mesmo que disse no outro dia, passa a frente, nao olhes, bolqueia, faz o que entenderes que ja nao tenho paciencia para o policia de servico sempre com comentario e pronto a passar julgamento a qualquer um.

Quanto ao ja te alertamos. Errado. Tu avisaste, mas tu mandas em alguma coisa para avisar quem quer que seja ? Mandas tanto como eu, com o ultilizador XPTO ou como uma pessoa que chega aqui e escreve so um post, ainda nao percebeste isso. Avisos para serem compridos sao daquelas pessoas com o nick verde, os outros fazem sujestoes. E olha que eu tb nao concordo com muita coisa que se passa, sabes o que fasso quando nao concordo ? Messagem privada a um moderador, nao venho para ai avisar ninguem.

Ja agora, o mais engracado foi que o resto das pessoas que tinha algo a acresentar ao assunto paraceram entender, tu que nao tinhas nada a dizer achas-te muito confuso. Debate mais e modera menos.
Mas será que não percebes que tu nem sequer um esforço fazes para escrever decentemente. :? É que tipo eu ainda não vi um único post da tua parte agradável de ler, não por falta de conteúdo, mas porque se torna aborrecido ler os teus post's devido às montanhas de erros, e não são só faltas de acentos são muito mais que isso, mas pronto faz o que quiseres. Quando disse já te alertamos não era com a intenção de te avisar, não nada disso era mesmo com a intenção de te fazer ver que tu já não vais para novato cá no fórum e a meu ver não estás a dar um bom exemplo a quem cá chega, além disso não fui o único até hoje a queixar-me de que tu escreves de forma pouco perceptível por x's, mas tudo bem nada + direi sobre o assunto.
Mas para acabar com este assunto eu não mando muitas msg's privadas, sabes tal como já te disse uma ou provavelmente + x's eu faço as coisas às claras e à vista de todos. Há e agora mesmo mesmo para acabar, eu acho que não é só a mim que me faz "comichão" a tua atitude perante toda a comunidade! Anyway faz como entenderes e tens toda a razão não tenho nenhuma autoridade, mas te garanto se a tivesse ou começavas a ter um pouco + de consideração pelos outros ou então dificilmente verias os teus post's perdurarem. Over and out! [xx(]
psoares Escreveu:New:

Realmente, o Bu77erCup242 tem alguma razão. O rapaz pode dar alguns erros circunstanciais mas há por muitos bons posts que se tornam num pesadelo para ler devido à sua ortografia. Este não é o caso..

Também não sou ninguém para falar mas parece-me que foste um pouco exagerado.

Abraço
Eu fui exagerado? :roll: Não concordo, exagerado é o Bu77erCup242 que me atacou com 5 pedras na mão quando eu apenas o pretendia alertar + 1x de que ele poderia escrever um pouco melhor para que todos possamos ter uma leitura um pouco + agradável, mas não para ele é assim e pronto e quem não quiser azar. E isto não são palavras minhas são mesmo dele!
Bu77erCup242 Escreveu:Nao gostas de ler digo-te o mesmo que disse no outro dia, passa a frente, nao olhes, bolqueia, faz o que entenderes que ja nao tenho paciencia para o policia de servico sempre com comentario e pronto a passar julgamento a qualquer um.
Death Crow Escreveu:De facto por vezes torna-se complicado ler o que escreve (não é difícil, apenas complicado) mas não é o único a não seguir as normas da escrita na Constituição Forista até porque o Newtomic continua a utilizar alguma escrita sms e alguns utilizadores continuam a escrever expressões em inglês e se não me engano também vai contra a Constituição Forista.

Bu77erCup242 se usas o Firefox instala a extensão do corrector gramatical :wink:

PS: Newtomic: já se tornou tanto habito ler a tua escrita que já nem noto :P
Tal como disse eu não sou perfeito e sei bem que uso alguma escrita abreviada, já em tempos falei sobre isso; x's e k's etc's... Mas sinceramente não podemos comparar alhos com bugalhos e não sei se é só meu, mas não me parece, mas julgo que a minha escrita está longe de poder ser comparada directamente com a do Bu77erCup242, mas também eu nem sequer sou muito exigente a nível de escrita, até porque tal como já disse não sou lá muito bom a PT, no entanto acho k os post's do Bu77erCup242 poderiam ser de muito melhor compreensão caso ele se desse ao trabalho de perder + 1 minuto ou 2 por post, mas pronto. :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 01 mar 2007, 0:23

Perdes-te toda a razao que podias ter quando te viste queixar de um post que tem dois erros de ortografia serios sendo o resto falta de acentos. Como ja disse nao vejo qualquer diferenca entre escrever nao ou x's, ja ou k. Porque dos erros todos que assinalas-te so existem dois que nao sao desse genro. De qualquer maneira nao gostas da atitude, olha eu tambem nao, e ate tenho uma ideia do porque desse teu comentario mas nao e a minha posicao estar a julgar ninguem. So me posso repetir nao gostas de ler não sem acento nao leias os meus posts, é dificil ? Se te custa tanto porque que perdes tempo, e so para te queixares asseguir ?
Nao vou perder mais tempo como discucoes deste genro, gosto muito de discutir conteudo, jogos e os demais assuntos do forum, nao e para isto que ca estou por isso vai propestar com outro que acabou a paciensia.
Bye
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 0:59

Eu ca e que acho que isto e so a pedrada e mais nada. Nao andamos e com coisas... E logo para a frente...

MASSIVE OFFTOPIC! Lady and gentlemen, por favor para o conversa da treta.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 01 mar 2007, 1:06

Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 01 mar 2007, 1:45

Morbus Escreveu:Eu ca e que acho que isto e so a pedrada e mais nada. Nao andamos e com coisas... E logo para a frente...
Deixa-me ver se eu percebi bem...ok nem vale a pena. Sabes estou mesmo farto, isto para mim so se passou porque causa de uma "encomenda" dos dois reizinhos destas bandas que ja se aperceberam que nao os vou tratar de maneira especial, sim porque vir protestar de um post que tem 2 erros e demais. La os policiamentos a quem escreve uns posts podem funcionar com alguns mas comigo nao, quando um moderador me pedir para nao fazer uma coisa nao fasso porque isto nao e meu, agora voces.
So a pedrada?!? Olha la rapaz mas tu mandas mais um pingo que qualquer outra peassoa para vires com isto ? Eu nao sou utilizador que veio aqui 3 vezes e ficou intimidado porque voces armados em big bosses se foram meter com eles, estou farto de ver os moderadores a pedir para se deixarem de comentarios aos topicos a mais e a tudo armados em moderadores.
Cai da real ja devias ter percebido que sem insultar ninguem para mim o que tu dizes vale tanto como keko, la o aquele utlizador que e fa da PS3, quem quer que seja. Claro que a utilizadores que eu tenho mais em conta ( que por acaso nem e o teu caso ), mas agora mandar ? Eu quanto vejo um topico nas vendas que acho que esta mal nao vou armado em policia, relato ao moderador, quando acho alguem procede mal, relato ao moderador...e sabes porque ? Porque eu nao mando para fazer nada, e tu devias perceber que tu tambem nao.

Desta vez foi mesmo o ultimo comentario, parece-me obvio que voces os dois tem uma "agenda" e nao dou mesmo mais conversa. Quem tem a autoridade que decida.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 1:54

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 19:12

ANYWAYYYYYYYYYY...

Acabei ontem o Lost Planet!
Bem, o que posso dizer do jogo... :-k Antes de mais, é algo curto, salvo erro, acabei em 8-9h de jogo, que se por um lado compreende-se que era para não cansar o jogador (afinal, quase todos os niveis serem de neve não ajuda) mas é um produto que vale 70€ (para mim não, foi emprestado :mrgreen:), daí que esperava-se mais, se bem que o jogo tem multiplayer, mas ja la chego.

Os graficos são sem duvida espetaculares, ficamos por vezes parados a ver algumas paisagens, e existe alguns niveis de cidades destruidas que de um certo modo agrada (talvez porque varia um pouco o ambiente).

A IA é muito fraca, disparo ao longe de sniper, acertando no alvo, e os companheiros ficam la parados (humanos), enfim, é algo mesmo desapontante, especialmente nos dias que correm.

Apesar de muitas criticas à historia, eu gostei, sentimos empolgados com o que vai acontecer e os FMV's são muito bons, mesmo boa qualidade.

A jogabilidade é sem duvida excelente, adorei a variedade de armas e os seus efeitos, então controlar os mech's, muito bom, até comentei com um colega, só a parte dos Mech's dava ja um bom jogo!

Os bosses são fenomenais, até se calhar, a melhor parte do jogo, os combates são empolgantes e não muito dificeis, e chegam por vezes a ser combantes epicos (ui, a aranha gigante)!

O multiplayer não experimentei, mas após ter jogado a demo multiplayer e ouvir alguns comentarios, uhm, não estou muito empolgado para experimentar.

Por fim, falta comentar o final do jogo, que é sem duvida bizarro, deixando duvidas no ar sobre a sua explicação, que, consoante a interpretação, pode ser patetico ou aceitavel.

:arrow: Não aconselho a pagar 70€ pelo jogo, mas aconselho sem duvida a jogar, um jogo a não perder!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 19:14

Cyrax Escreveu:Apesar de muitas criticas à historia, eu gostei, sentimos empolgados com o que vai acontecer e os FMV's são muito bons, mesmo boa qualidade.
Por acaso os FMV's, se bem implementados, dão um ambiente aos jogos muito porreiros [:D] Olha o exemplo de Diablo 2 [:D] Já agora, os FMV são em motor de jogo ou são pre-rendered?
Cyrax Escreveu: :arrow: Não aconselho a pagar 70€ pelo jogo, mas aconselho sem duvida a jogar, um jogo a não perder!
Fogo?! :shock: Os jogos XBox360 são mesmo assim tão caros?! :shock: Ou é esse por ser um título chave?

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 01 mar 2007, 19:33

Hehe parece que concordas-te com aquilo que te disse, aquele batalha com a aranha gigante e fabulosa, agora os power rangers no fim e que...

Agora e a minha vez de concoirdar contigo, tinhas total razao quando disses-te que o Alien Homid e dificil, e nao e so um bocadinho dificil e mesmo muito dificil, mas tambem me parece um jogo de qualidade, vamos ver que com um bocadinho mais de pratica consigo avancar mais.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 19:49

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Apesar de muitas criticas à historia, eu gostei, sentimos empolgados com o que vai acontecer e os FMV's são muito bons, mesmo boa qualidade.
Por acaso os FMV's, se bem implementados, dão um ambiente aos jogos muito porreiros [:D] Olha o exemplo de Diablo 2 [:D] Já agora, os FMV são em motor de jogo ou são pre-rendered?
Por acaso, se é algo que completa bem a historia de um jogo é os fmv's, especialmente pela sua qualidade visual (ainda recordo quando joguei Warcraft 3, estava ansioso para acabar o nivel para ver mais uma cutscene FMV CGI, se bem que por vezes não sabia se seria pelo "tom" dramatico/epico que dava ou mesmo pela historia)!
Quanto aos FMV's do LP, são do motor de jogo, mas com excelente qualidade!

Cyrax Escreveu: :arrow: Não aconselho a pagar 70€ pelo jogo, mas aconselho sem duvida a jogar, um jogo a não perder!
Fogo?! :shock: Os jogos XBox360 são mesmo assim tão caros?! :shock: Ou é esse por ser um título chave?[/quote]

Uhm... por acaso enganei-me, é 64,95€ mas os jogos rondam esses preços, vejamos:

74,99€
PES 6
WWE Smackdown vs Raw 2007
Sonic The Hedgehog

69.99€
Call of Duty 3
Battefield 2: Modern Combat
Test Drive Unlimited

59.99€
F.E.A.R.
TABLE TENNIS

Enfim, "Aldeia Global" FTW!!! \:D/ (para mim, 2ª mão ftw)
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 19:51

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe parece que concordas-te com aquilo que te disse, aquele batalha com a aranha gigante e fabulosa, agora os power rangers no fim e que...

Agora e a minha vez de concoirdar contigo, tinhas total razao quando disses-te que o Alien Homid e dificil, e nao e so um bocadinho dificil e mesmo muito dificil, mas tambem me parece um jogo de qualidade, vamos ver que com um bocadinho mais de pratica consigo avancar mais.
Lol, isso é quase um spoiler, mas não desgostei nem gostei da batalha final! Quando mencionei o final, foi mesmo o video final.
Quanto ao alien Homnid, bem, é exagero, aqueles bosses demoram a morrer e nós um unico toque e la vamos! Ainda compraria o jogo se tivessem colocado uma barra de vida, mas suponho que o tenham feito para dar uma maior longevidade ao jogo!
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 19:54

Cyrax Escreveu:Por acaso, se é algo que completa bem a historia de um jogo é os fmv's, especialmente pela sua qualidade visual (ainda recordo quando joguei Warcraft 3, estava ansioso para acabar o nivel para ver mais uma cutscene FMV CGI, se bem que por vezes não sabia se seria pelo "tom" dramatico/epico que dava ou mesmo pela historia)!
Sim, a Blizzard faz excelentes trabalhos nas cutscenes [:D] É uma pena que o StarCraft Ghost tenha sido cancelado :(
Cyrax Escreveu:Uhm... por acaso enganei-me, é 64,95€ mas os jogos rondam esses preços, vejamos:

74,99€
PES 6
WWE Smackdown vs Raw 2007
Sonic The Hedgehog

69.99€
Call of Duty 3
Battefield 2: Modern Combat
Test Drive Unlimited

59.99€
F.E.A.R.
TABLE TENNIS

Enfim, "Aldeia Global" FTW!!! \:D/ (para mim, 2ª mão ftw)
[xx(] Eu nem digo nada... À beira desses preços é natural que os jogos da Wii pareçam baratos é [xx(]. E diziam eles que iam vender a 35€... Pois pois, 50€ e ninguém nota a diferença [xx(]...

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 20:07

Bah, o que acho injusto é:
Ghost Recon: Advanced War Fighter 2 :arrow: 59.99 USD = 45.4627 EUR enquanto que por cá custará entre esses valores que mencionei... :? (Graw 2 foi só um exemplo)!
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 01 mar 2007, 20:13

Os jogos da Wii não são muito mais baratos Morbus... A maior parte é 65€.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 20:24

Chris Escreveu:Os jogos da Wii não são muito mais baratos Morbus... A maior parte é 65€.
Ainda por cima [xx(]

Imagem
Imagem
Responder