Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Mensagem
por DesertStorm » quarta 28 fev 2007, 15:33
pimenta Escreveu:Faz lembrar alguma coisa?

o kamikazi do worms

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 28 fev 2007, 16:53
PeddieKitsune Escreveu:Quero mostrar aqui um desenho do qual estou particularmente orgulhoso
http://www.deviantart.com/deviation/49779935/
Ainda quero fazer um fundo abstracto. Sintam-se à vontade para comentar, quer aqui, quer no dA.

só acho uma coisa mal... o olho do lado esquerdo (ou seja, o olho direito da personagem). mesmo estando mais perto de quem observa, dando assim perspectiva, penso que ficou grande demais. de resto, 5* ^^ keep it up

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
Mensagem
por DesertStorm » quarta 28 fev 2007, 18:17
tá muito fixe, só ficava mais bonita se tivesse um espaço menor entre os olhos, estão muito afastados, mas não tá mal, simplesmente ficava mais sexy

a gaja

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 28 fev 2007, 18:50
Como fazes o posing das personagens? É à mão? É que a estrutura do corpo não está o máximo, embora não esteja má, de todo

Os olhos também saltam à vista (passe o pleonasmo), por estarem estranhos. Mas overall está 4 estrelas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
uni
- Veteran
- Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
-
Contacto:
Mensagem
por uni » quarta 28 fev 2007, 18:51
Realmente o olho está grande demais, de resto está porreiro.
-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » quarta 28 fev 2007, 20:59
Morbus Escreveu:Como fazes o posing das personagens? É à mão? É que a estrutura do corpo não está o máximo, embora não esteja má, de todo

Os olhos também saltam à vista (passe o pleonasmo), por estarem estranhos. Mas overall está 4 estrelas.
Geralmente imagino as poses, e foi o caso aqui. Epá esta pose já de si é um bocado difícil de desenhar à vista com um modelo, quanto mais a imaginar. Os olhos talvez estejam um bocado grandes, mas não acho que esteja estranho, afinal é um desenho em estilo anime.
Já agora vejam este também
http://www.deviantart.com/deviation/49781364/
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » quarta 28 fev 2007, 21:26
PeddieKitsune Escreveu:Morbus Escreveu:Como fazes o posing das personagens? É à mão? É que a estrutura do corpo não está o máximo, embora não esteja má, de todo

Geralmente imagino as poses, e foi o caso aqui. Epá esta pose já de si é um bocado difícil de desenhar à vista com um modelo, quanto mais a imaginar. Os olhos talvez estejam um bocado grandes, mas não acho que esteja estranho, afinal é um desenho em estilo anime.
lol. "bark!" brutal...
Ai estes jovens de 90 anos...
-
DesertStorm
- Expert
Mensagem
por DesertStorm » quarta 28 fev 2007, 21:35
PeddieKitsune Escreveu:Morbus Escreveu:Como fazes o posing das personagens? É à mão? É que a estrutura do corpo não está o máximo, embora não esteja má, de todo

bem essa ultima kuase kepodia dizer ke consigo melhor, mas é só kuase

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » quarta 28 fev 2007, 21:39
DesertStorm Escreveu:PeddieKitsune Escreveu:Morbus Escreveu:Como fazes o posing das personagens? É à mão? É que a estrutura do corpo não está o máximo, embora não esteja má, de todo

bem essa ultima kuase kepodia dizer ke consigo melhor, mas é só kuase

Ya claro que foi de propósito

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 28 fev 2007, 22:30
pimenta Escreveu:Faz lembrar alguma coisa?

Viva ao Worms!

Ganda noia!
PeddieKitsune Escreveu:Quero mostrar aqui um desenho do qual estou particularmente orgulhoso
http://www.deviantart.com/deviation/49779935/
Ainda quero fazer um fundo abstracto. Sintam-se à vontade para comentar, quer aqui, quer no dA.

Na minha opinião está mt cool mesmo, ao contrário das "más linguas"
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
até nem me importo com o tamanho e/ou espaço em relação aos olhos, no entanto o tom acastanhado não me seduz muito...

Preferia algo assim:

por exemplo...
PS: caso queiras posso remover a img deste sitio, para isso basta pedires, e desde já espero k não leves a mal é só mesmo para demonstrar-te a minha ideia.

-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » quarta 28 fev 2007, 23:44
Sim eu experimentei meter assim a preto e branco, mas por acaso até gostei da cor com que ficou (o meu scanner deixa as imagens um bocadinho de nada com aquele tom, eu só acentuei).
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 28 fev 2007, 23:47
algo acabado de fazer...

A LER:

- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 01 mar 2007, 2:34
cinemaniac Escreveu:algo acabado de fazer...

Tipo eu não sei, mas até hoje acho que ainda não houve um desktop que eu pudesse dizer que realmente gosto de todos os que fizeste, não é por eles estarem mal feitos nem nada, é só por uma questão de gosto não sei.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Agora uma coisa que fiz ontem e que vos quero mostrar... Não é nada de especial foi só uma variante do meu logo "Newtomic", ainda não tive ideia nenhuma + concreta para fazer um realmente novo por isso...
Versão (JPG) 1600x1200
Versão (PNG) 1600x1200

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 19:14
derivado de pequenos testes que ando a fazer para outro wallpaper...
A LER: