Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 28 fev 2007, 0:29

Parace que sim, aqueles jogos que iam sair todos em Marco parace que foram adiados para Junho mesmo assim em Janeiro tivemos o Lost Planet em fevereiro o Crackdown em Marco nao sabemos bem. Ate Junho temos: GRAW 2; Guitar Hero 2; Mass Effect; Too Human; Battlefield Bad Company; C&C 3. Depois chega Junho e ha entao para ai 10 jogos muito esperados que saiem...se nao forem adiados outra vez
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 fev 2007, 0:41

Mass Effect e Too Human?! Vendo bem afinal não são muito mas prometem. Só esperava este dois lá para o final do ano.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 11:07

pedropaulo Escreveu:Meh, a 360 tem um garboso catalogo a médio/longo prazo mas daqui até Junho não vejo muito que me agrade. A bem da verdade é impressão minha ou este primeiro semestre vai ser um pouco fraco tanto na 360 como nas outras consolas?
Não constuma ser sempre assim, na indústria em geral?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 fev 2007, 12:33

Costuma haver uma acalmia pós-Natal mas com a chegada da PS3 esperava o mercado um pouco mais agitado.
E o PC nem está muito mal com WOW:BC, C&C, Supreme Commander,STALKER, Test Drive,The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar, Ghost Recon Advanced Warfighter 2 entre outros.
Mas alguns devem ser adiados provavelmente, mesmo assim nada mau.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 28 fev 2007, 12:39

Bu77erCup242 Escreveu:Parece que andamos todos as aranhas, e a culpa e que medate dos jogos futuros da 360 ainda a 3 meses estarem todos previstos para marco. Aos que disses-te acresento o Battlefile:Bad Company e o Armoured Core 4 e retiro o Burnout 5 que duvido memso muito que sai ja.
Olha que não, pelo link que o Segaboy deu noutro topico, a versão ps2 e psp sai ja dia 23 Março, e como o site é da g4mers e é ocultado plataformas, se calhar também sai na mesma altura a versão x360! Ja o Battlefield: bad Company, duvido muito, prometeram muita coisa e ainda pouco saiu? Nem uma screenshot de gameplay!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 28 fev 2007, 12:50

Battlefield estava previsto para Marco e ainda nao foi cancelado mas pode ser ( tems o teaser no Marketplace ). Quanto ao Burnout em Marco vai sair o Burnout Dominator que e para a PSP e PS2, o jogo para a proxima geracao e o Burnout 5 esse nem data prevista ainda tem...
Pedropaulo sim os jogos podem ainda ser adiado, se calhar ate e o mais provavel mas entre essa lista e ha que te deia qual e a mais forte :P ? E nao referi outros jogos muito aguardados que tb saiem que nao me interessam como o novo Virtual Tennis.
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 fev 2007, 17:45

Bu77erCup242 Escreveu:Viva Pinata fill with fun...fill with fun *Does a little dance* :anxious:

Finalmente experimentei o Viva Pinata, e depois de umas boas horas ainda me sinto confuso quanto a mecanica. Nao entendo muito bem como podem chamar aquilo um jogo para criancas ja que e bastante complexo. Existem mil é um items para comprar, e as pinatas nao param de lutar entre elas. Por exemplo as minhas avelhas pinatas levaram a instincao as minhas aranhas, como e que um jogo de criancas pode levar ao genocidio :D ( bem nao as mataram mas mandaram tantas vezes para o hospital que tive de vender as aranhas ja que nao eram rentaveis assim ).
Graficamente esta mesmo muito bom, agora penso ser um pouco complexo demais, os jardeis sao ficam um total caos o que nao e nada agradavel.

Ja tinha discutido isto com o Cyrax, mas alguem sabe quais os jogos da 360 que vao sair em Marco ? E que ha tantas perguntas e as lojas tem listas desactualizadas...
Guitar Hero II sai ? Alone in the Dark ? E a versao do C&C 360 vai sair ao mesmo tempo que a versao PC em Marco ou mais tarde ? Que grande confusao.
Provavelmente vais pensar k estou a embirrar contigo, mas não quero saber, já te alertamos algumas x's e eu desta vez vou ser um pouco + explicito, ora vê só a quantidade de erros que deste num único post! E nem sequer estou a embirrar com a construção das frases nem nada apenas erros simples.
Bu77erCup242 -erros assinalados- Escreveu:Viva Pinata fill with fun...fill with fun *Does a little dance* :anxious:

Finalmente experimentei o Viva Pinata, e depois de umas boas horas ainda me sinto confuso quanto a mecânica. Não entendo muito bem como podem chamar aquilo um jogo para crianças já que e bastante complexo. Existem mil e um itens para comprar, e as pinatas não param de lutar entre elas. Por exemplo as minhas avelhas pinatas levaram a extinção as minhas aranhas, como e que um jogo de crianças pode levar ao genocídio :D ( bem não as mataram mas mandaram tantas vezes para o hospital que tive de vender as aranhas que não eram rentáveis assim ).
Graficamente esta mesmo muito bom, agora penso ser um pouco complexo demais, os jardins são ficam um total caos o que não e nada agradável
.

Ja tinha discutido isto com o Cyrax, mas alguém sabe quais os jogos da 360 que vão sair em Marco ? E que tantas perguntas e as lojas tem listas desactualizadas...
Guitar Hero II sai ? Alone in the Dark ? E a versão do C&C 360 vai sair ao mesmo tempo que a versão PC em Marco ou mais tarde ? Que grande confusão.
Pá eu não sou nenhum pró em Português, mas porra à limites e a meu ver os teus post's ultrapassam-os largamente, será assim muito difícil usares um corrector ortográfico, seja no Firefox ou num outro browser que uses? :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 28 fev 2007, 18:02

Sinceramente estamos a chegar ao ridiculo. Quais erros ?
90% dos erros que assinalaste sao falta de acentos. Eu escrever nao dificultate a leitura, ou criancas, ou versao, ou ja ? Nao ententes ?
Vou pensar que estas a embirrar ? Eu nao penso nada, eu quero e guardas esse teus comentarios para ti, porque ja me cansam. Nao entendes um palavra mal escrita dizes, se nao entendes quando escrevo nao em vez de não olha azar o teu.
Nao gostas de ler digo-te o mesmo que disse no outro dia, passa a frente, nao olhes, bolqueia, faz o que entenderes que ja nao tenho paciencia para o policia de servico sempre com comentario e pronto a passar julgamento a qualquer um.

Quanto ao ja te alertamos. Errado. Tu avisaste, mas tu mandas em alguma coisa para avisar quem quer que seja ? Mandas tanto como eu, com o ultilizador XPTO ou como uma pessoa que chega aqui e escreve so um post, ainda nao percebeste isso. Avisos para serem compridos sao daquelas pessoas com o nick verde, os outros fazem sujestoes. E olha que eu tb nao concordo com muita coisa que se passa, sabes o que fasso quando nao concordo ? Messagem privada a um moderador, nao venho para ai avisar ninguem.

Ja agora, o mais engracado foi que o resto das pessoas que tinha algo a acresentar ao assunto paraceram entender, tu que nao tinhas nada a dizer achas-te muito confuso. Debate mais e modera menos.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 28 fev 2007, 18:27, editado 1 vez no total.
Imagem
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 28 fev 2007, 18:14

New:

Realmente, o Bu77erCup242 tem alguma razão. O rapaz pode dar alguns erros circunstanciais mas há por muitos bons posts que se tornam num pesadelo para ler devido à sua ortografia. Este não é o caso..

Também não sou ninguém para falar mas parece-me que foste um pouco exagerado.

Abraço
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 18:48

A constituição forista é explícita nestes casos...
Título II, Artigo 8º, Ponto 1 Escreveu:Os utilizadores devem tentar escrever com a maior correcção possível. (...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 28 fev 2007, 18:59

Morbus Escreveu:A constituição forista é explícita nestes casos...
Título II, Artigo 8º, Ponto 1 Escreveu:Os utilizadores devem tentar escrever com a maior correcção possível. (...)
De facto por vezes torna-se complicado ler o que escreve (não é difícil, apenas complicado) mas não é o único a não seguir as normas da escrita na Constituição Forista até porque o Newtomic continua a utilizar alguma escrita sms e alguns utilizadores continuam a escrever expressões em inglês e se não me engano também vai contra a Constituição Forista.

Bu77erCup242 se usas o Firefox instala a extensão do corrector gramatical :wink:

PS: Newtomic: já se tornou tanto habito ler a tua escrita que já nem noto :P
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 28 fev 2007, 19:04

Acham que nao ( olhem outra vez ) respeito as regras queixem-se aos moderadores, porque eles e que decidem, nao sao voces nem eu. Tb acho que ninguem pode vir para aqui insultar ou dizer que insulta sempre que quiser ninguem, se fosse eu a mandar as pessoas que o fizessem eram sancionadas severamemente mas como nao sou eu que mando, comuniquei o devido a um moderador que tem a competencia para o decidir. Moderador esse quem nao sou eu, nem o senhor Newtomic.

Eu nao uso firefox nenhum, Internet Explorerl simples e mais nada. As vezes dou erros, como disse, sempre que nao entenderem tenho todo o gosto em explicar, no entanto qualquer pessoa que me peca para explicar o que quer dizer nao deve ser e parvo. Tal como eu nao pedi para me explicarem o que quer dizer x's e obvio demais e nao sou picuinhas.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 28 fev 2007, 19:22, editado 1 vez no total.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 19:18

Death Crow Escreveu:De facto por vezes torna-se complicado ler o que escreve (não é difícil, apenas complicado) mas não é o único a não seguir as normas da escrita na Constituição Forista
Verdade. Completamente.
Death Crow Escreveu:Bu77erCup242 se usas o Firefox instala a extensão do corrector gramatical :wink:
O corrector gramatical vem por defeito.
Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao uso firefox nenhum, Internet Exporal simples e mais nada.
Então, então? Não sejas tão negativista... Modéstia é uma coisa, agora rebaixarmo-nos, não vale a pena... :?

Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 28 fev 2007, 19:24

Bu77erCup242 Escreveu:... Internet Exporal ...
isso parece nome de preservativos :D

mas é melhor acabar com o offtopic :)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 28 fev 2007, 20:19

Bu77erCup242 Escreveu:Battlefield estava previsto para Marco e ainda nao foi cancelado mas pode ser ( tems o teaser no Marketplace ). Quanto ao Burnout em Marco vai sair o Burnout Dominator que e para a PSP e PS2, o jogo para a proxima geracao e o Burnout 5 esse nem data prevista ainda tem...
Pedropaulo sim os jogos podem ainda ser adiado, se calhar ate e o mais provavel mas entre essa lista e ha que te deia qual e a mais forte :P ? E nao referi outros jogos muito aguardados que tb saiem que nao me interessam como o novo Virtual Tennis.
Bah, teaser, é necessario gameplay, ver aí uns videos dos edificios a explodir e os campers a voar! :mrgreen:
Uhm... Realmente confundi os 2 jogos! E não há grande coisa sobre o jogo (Burnout 5)... Bem, ao menos espero que seja este mês que sai o C&C3, mas com uma demo antes.

Ja agora, que achaste da demo multiplayer do GRAW2? Realmente os graficos foram melhorados, e é comico o numero de vezes que fiquei em estado de alerta quando vi "algo", fosse a erva a se mexer ou as sobras, está espetacular, pois obriga o jogador a ter o dobro da atenção! Agora, o que não gostei foi dos circulos que ficam à volta do officer, distrai...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder