Senhor?Bu77erCup242 Escreveu:Entao senhor psoares nao nos quer deixar um comentario aos jogos da PS3 que ja experimentou ? Quais gostas-te mais ? Ja tomei a decisao de adiar o upgrade para o vista e envistir numa PS3 no lancamento, no entanto o catalgo parace-me algo escasso. E nao queria cometer o mesmo erro que cometi com a Wii ao comprar o Red Steel.
Ja agora, a PS3 tem cabos VGA ? Vao estar disponiveis no lancamento em Portugal ?

Dos jogos que me mandaram continuo a jogar continuadamente o Motorstorm. Além de ter óptimo aspecto é um verdadeira racer arcade, cheio de adrenalina e diversão. Muito bom mesmo.
O Resistance também é um bom jogo. Graficamente está ao nível de um Call of Duty 2. Os níveis estão muito bem feitos com muita e boa acção. Os veículos estão muito bem conseguidos. Pessoalmente detesto jogar FPS com as pads da Sony, devido à distância entre os dois analógicos, o que faz com que não tenha acabado (ainda) este jogo.
O GT HD é um versão em alta resolução do GT4. Bom aspecto, mas nada de novo. Esperemos pelo GT5.
O F1 chegou ontem. Excelentes gráficos, excelente sensação de velocidade, muito boa recriação do grande circo. Infelizmente não me consegue cativar como as grandes obras do mestre Geoff Crammond. A jogabilidade é demasiado arcade: torna-se bastante fácil e aborrecida com as ajudas de condução ligadas e muito difícil e angustiante com as ajudas desligadas. Recomendo somente aos verdadeiros apreciadores de F1.
Umm, de resto dei uma olhadela pelo Genji. Ainda não tenho uma opinião bem formada em relação a este. Do que vi, não gostei muito.
Nota negativa (mais uma vez) para a PS network. Nos últimos dias tem sido impossível conectar-me ao serviço. Pelo que tenho lido o problema é geral.
Nota negativa (também) para a pad. Mesmo sem muito uso, a pad começa já a fazer uns sons esquisitos. Parece que os plásticos não estão bem presos e fazem uns barulhos irritantes.
Alguma pergunta que queiram fazer, estejam à vontade. O que não quer dizer que possa responder a tudo

Abraço