Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 14 fev 2007, 1:04

Bu77erCup242 Escreveu:Entao senhor psoares nao nos quer deixar um comentario aos jogos da PS3 que ja experimentou ? Quais gostas-te mais ? Ja tomei a decisao de adiar o upgrade para o vista e envistir numa PS3 no lancamento, no entanto o catalgo parace-me algo escasso. E nao queria cometer o mesmo erro que cometi com a Wii ao comprar o Red Steel.
Ja agora, a PS3 tem cabos VGA ? Vao estar disponiveis no lancamento em Portugal ?
Senhor? :shock:

Dos jogos que me mandaram continuo a jogar continuadamente o Motorstorm. Além de ter óptimo aspecto é um verdadeira racer arcade, cheio de adrenalina e diversão. Muito bom mesmo.

O Resistance também é um bom jogo. Graficamente está ao nível de um Call of Duty 2. Os níveis estão muito bem feitos com muita e boa acção. Os veículos estão muito bem conseguidos. Pessoalmente detesto jogar FPS com as pads da Sony, devido à distância entre os dois analógicos, o que faz com que não tenha acabado (ainda) este jogo.

O GT HD é um versão em alta resolução do GT4. Bom aspecto, mas nada de novo. Esperemos pelo GT5.

O F1 chegou ontem. Excelentes gráficos, excelente sensação de velocidade, muito boa recriação do grande circo. Infelizmente não me consegue cativar como as grandes obras do mestre Geoff Crammond. A jogabilidade é demasiado arcade: torna-se bastante fácil e aborrecida com as ajudas de condução ligadas e muito difícil e angustiante com as ajudas desligadas. Recomendo somente aos verdadeiros apreciadores de F1.

Umm, de resto dei uma olhadela pelo Genji. Ainda não tenho uma opinião bem formada em relação a este. Do que vi, não gostei muito.

Nota negativa (mais uma vez) para a PS network. Nos últimos dias tem sido impossível conectar-me ao serviço. Pelo que tenho lido o problema é geral.
Nota negativa (também) para a pad. Mesmo sem muito uso, a pad começa já a fazer uns sons esquisitos. Parece que os plásticos não estão bem presos e fazem uns barulhos irritantes.

Alguma pergunta que queiram fazer, estejam à vontade. O que não quer dizer que possa responder a tudo :D

Abraço
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 fev 2007, 1:07

Gráficos ao nível de CoD2 é um elogio? :s
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 fev 2007, 1:17

Tipo a Sony então anda a perder qualidades... [xx(] Quer dizer com um pad tão bom como o Dual Shock 2 para quê mudar, lá se vai a afirmação de que os comandos das consolas da Sony são bons... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
psoares
Senior

Mensagem por psoares » quarta 14 fev 2007, 10:17

Chris Escreveu:Gráficos ao nível de CoD2 é um elogio? :s
Não é um elogia nem uma crítica. É uma constatação.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 14 fev 2007, 10:39

http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=17030

A física não é um bocado estranha? Como se houvesse pouca gravidade?

Um interview com Harrison. http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=17027

Muitas coisas que ele diz sobre o sucesso da PS3 e dos jogos são simplesmente para rir.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 14 fev 2007, 19:50

pedropaulo Escreveu:Um jogo muito interessante para a PS3:
Flow
"With an embedded design of DDA (dynamic difficulty adjustment), players with differing skill levels can intuitively customize their game experience and enjoy the game at their own pace.

You can play as one of 5 creatures, each in a unique environment. Lose yourself in the crisp “deep blue” in full HD at 1080p and 5.1 Surround Sound. Use the SIXAXIS wireless controller for an organic experience that will allow you to glide, flit, and flOw through the universe. "

http://www.gamingbits.com/content/view/1609/2/

Estou muito curioso com este jogo.
Enquanto a versão ps3 não sai...
http://intihuatani.usc.edu/cloud/flowing/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 fev 2007, 20:24

Cyrax Escreveu: Enquanto a versão ps3 não sai...
http://intihuatani.usc.edu/cloud/flowing/
Pff nem tem suporte para 1080p, não quero.

Agora a sério esta bem porreiro esse mini-jogo.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 14 fev 2007, 20:31

Cheguei ao fim da primeira fase... Depois volta-se ao iniiiiiicio para recomecar com outra criatura... GRANDE SECA. Geometry wars ftw.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 14 fev 2007, 21:04

humm acho que escolha sera mesmo o Resistance e talvez o Motorstorm se ( e apenas se ) resever boas criticas. Estava a espera de mais uns jogos para o lancamento europeu...infelizmente parece que e so memso o Motorstorm que nao faz muito o meu genro.
Ja agora fica um link com uma curiosidade:

http://www.amazon.co.uk/Take-2-Interact ... videogames

Erro ? Talvez, no entanto da ultima vez de coloquei um erro deste ( penso que foi no topico da 360 com um ink de uma loja para o Unreal na consola da Microsoft ) ele vei-o a confirmar-se.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
psoares
Senior

Mensagem por psoares » quarta 14 fev 2007, 22:48

É mesmo erro. A microsoft está a financiar a produção do jogo.

Só assim se tornou exclusivo PC/360.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 0:23

pedropaulo Escreveu:Pff nem tem suporte para 1080p, não quero.
Quem te disse k não tinha suporte enganou-te, no meu até funciona com + k isso! :mrgreen:
Imagem

Edit-1:
@ Chris Passei até ao "fim" mas não tem fim, lol, tipo depois de passar-mos a 2ª x com um ser diferente o jogo volta ao inicio. [8D]

Edit-2:
Olha mas tem uma coisa fixe, podemos alterar um ficheiro que contem a "programação" dos níveis, inclusive podemos fazer os nossos próprios níveis, e deixo-vos aqui 2 screes de umas experiências da minha parte! :D
Imagem Imagem
Última edição por Newtomic em quinta 15 fev 2007, 4:09, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » quinta 15 fev 2007, 0:48

Newtomic Escreveu:Tipo a Sony então anda a perder qualidades... [xx(] Quer dizer com um pad tão bom como o Dual Shock 2 para quê mudar, lá se vai a afirmação de que os comandos das consolas da Sony são bons... :-()~
O novo pad da PS3 em termos de design, está praticamente igual, falha é no facto de não ter vibração, que por ventura torna o pad muito leve, já tive com um na mão e fez-me lembrar o 1º pad da PSX, leve como uma pena :mrgreen:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 19 fev 2007, 23:35

As coisas não vão bem para a PSP. Até vende bem o problema é quando é comparada com uma consola mais fraca e mais barata.... um prenuncio?

Imagem
SEGAboy
Senior

Mensagem por SEGAboy » quinta 22 fev 2007, 22:22

PlayStation bate recordes nos Estados Unidos

A máquina está a começar aquecer :-k
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Senior