Fartei-me de rir quando o Hayden ''Anakin'' Christensen ganhou um. É bem feita, quem o mandou estragar a saga da minha vida.Death Crow Escreveu: Saindo um pouco dos Oscares que tal falarmos dos Razzies?
Filmes
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Sister Moon
- Senior
- Registado:quarta 22 nov 2006, 1:37
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Já lá vão? Metem mais piada que os Oscares!cinemaniac Escreveu:mas os Razzies já lá vão... lolSister Moon Escreveu:Fartei-me de rir quando o Hayden ''Anakin'' Christensen ganhou um. É bem feita, quem o mandou estragar a saga da minha vida.Death Crow Escreveu: Saindo um pouco dos Oscares que tal falarmos dos Razzies?
- cinemaniac
- Hardcore
sim têm piada... mas não é nada que me chame muito. e vem já fora de épocaDeath Crow Escreveu:Já lá vão? Metem mais piada que os Oscares!cinemaniac Escreveu:mas os Razzies já lá vão... lolSister Moon Escreveu:Fartei-me de rir quando o Hayden ''Anakin'' Christensen ganhou um. É bem feita, quem o mandou estragar a saga da minha vida.Death Crow Escreveu: Saindo um pouco dos Oscares que tal falarmos dos Razzies?E quem ganhou foi o Basically, It Stinks, Too
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Same here.icekimi Escreveu:Na minha opinião não estragou, longe disso.Sister Moon Escreveu:Fartei-me de rir quando o Hayden ''Anakin'' Christensen ganhou um. É bem feita, quem o mandou estragar a saga da minha vida.Death Crow Escreveu: Saindo um pouco dos Oscares que tal falarmos dos Razzies?
Mas continuo a preferir os ultimos episódios, simplesmente não por ENORME margem...
Peace
EDIT: Ultimos episodios -> IV, V e VI. Just in case
Eu também prefiro os ultimos episodios, sendo que o "Império contra-ataca" é simplesmente fantastico. Mas o ep.3 esta muito bom, se ao menos os 2 primeiros estivessem ao mesmo nivel...PanicFreak Escreveu:Same here.icekimi Escreveu:Na minha opinião não estragou, longe disso.Sister Moon Escreveu:Fartei-me de rir quando o Hayden ''Anakin'' Christensen ganhou um. É bem feita, quem o mandou estragar a saga da minha vida.Death Crow Escreveu: Saindo um pouco dos Oscares que tal falarmos dos Razzies?
Mas continuo a preferir os ultimos episódios, simplesmente não por ENORME margem...
Peace
EDIT: Ultimos episodios -> IV, V e VI. Just in case
Ontem à noite finalmente tive a oportunidade de ver o filme "Grand Prix" de John Frankenheimer, digo finalmente porque há muito tempo que estava à procura do filme e só foi lançado em DVD há poucos meses.
Para qualquer adepto de desporto motorizado (como eu), este é um filme imperdivel, filmado quase como um documentário, Frankenheimer captou imagens que para a epoca eram absolutamente espetaculares (ainda hoje o são) e arrojadas. Porém para quem não se interesse muito pela F1 vai sentir-se um pouco "perdido" e desiludido pelo plot muito primário e com algumas interpretações de bradar aos ceus.
Destaque para breves cameos de grandes nomes como Graham Hill, Jochen Rindt, Dan Gurney e Phill Hill.
Um verdadeiro hino ao desporto motorizado, facilmente o melhor filme de sempre nesta temática (também não é dificil
) 8/10
Para qualquer adepto de desporto motorizado (como eu), este é um filme imperdivel, filmado quase como um documentário, Frankenheimer captou imagens que para a epoca eram absolutamente espetaculares (ainda hoje o são) e arrojadas. Porém para quem não se interesse muito pela F1 vai sentir-se um pouco "perdido" e desiludido pelo plot muito primário e com algumas interpretações de bradar aos ceus.
Destaque para breves cameos de grandes nomes como Graham Hill, Jochen Rindt, Dan Gurney e Phill Hill.
Um verdadeiro hino ao desporto motorizado, facilmente o melhor filme de sempre nesta temática (também não é dificil
- cinemaniac
- Hardcore

Estas imagens diz alguma coisa a alguém? É que para quem não tenha percebido isso são artworks do filme do Prince of Persia: Sands of Time

a única imagem que me diz algo é mesmo a segunda, que me lembra o video inicial do Sands of Time... mas de resto pode estar a escapar-me algo (em relação à 3ª imagem poderá mesmo ser somente para criarem cenários e afins)
@ Cinemaniacs Blog
Ou não a ver vamos...ZheadShot Escreveu:Um filme de prince of persia? ora aqui está uma boa noticia
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Jerry Bruckheimer, isso faz com que a notícia possa ser encarada como "talvez boa"!Newtomic Escreveu:Ou não a ver vamos...ZheadShot Escreveu:Um filme de prince of persia? ora aqui está uma boa noticia![]()
Tal como Uwe Boll significaria "muito má de certeza"
P.S. Eu sei que um é realizador e outro é produtor
Peace
EDIT: Um é produtor e o outro é somente ESTÚPIDO!
Pois eu também estava todo contente até ver o nome Jerry Bruckheimer, por isso esperem montes de acção e explosões bem ao jeito de Armageddon, The Rock, Gone 60 seconds, Piratas Caraibas etc.PanicFreak Escreveu:Jerry Bruckheimer, isso faz com que a notícia possa ser encarada como "talvez boa"!Newtomic Escreveu:Ou não a ver vamos...ZheadShot Escreveu:Um filme de prince of persia? ora aqui está uma boa noticia![]()
Tal como Uwe Boll significaria "muito má de certeza"![]()
P.S. Eu sei que um é realizador e outro é produtor
Peace
EDIT: Um é produtor e o outro é somente ESTÚPIDO!
Mas pronto, há a garantia que irá ser o maior blockbuster de filme baseado em jogo.