Belo achado. Agora tira todos os patchs que possas para o jogo e talvez o consigas jogarricky_insane Escreveu:Dêm uma vista de olhos ao www.miau.pt.. comprei Boiling Point Road to Hell PC por 1,25€ + portes
Sugestões de compras!
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Vou tratar disso...e como sei que tens algum interesse neste jogo depois digo-te se é jogável ou nãopedropaulo Escreveu:Belo achado. Agora tira todos os patchs que possas para o jogo e talvez o consigas jogarricky_insane Escreveu:Dêm uma vista de olhos ao www.miau.pt.. comprei Boiling Point Road to Hell PC por 1,25€ + portes
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- ricky_insane
- Veteran
O Die by the sword já é muito velhinho (1998 se não estou em erro), e na altura pareceu-me razoavel, mas sinceramente já não me lembro bem, mas ficou-me na memoria como um jogo bom.ricky_insane Escreveu:Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre os seguintes jogos.
*Knight Shift
*Die by the Sword
Pretendo saber se são bons jogos...se alguem já os jogou que me dê a sua opinião pessoal..agradeço
- ricky_insane
- Veteran
Já tenho aqui o Boiling Point. Amanhã já vou começar a jogar depois digo de minha justiça. Falas de problemas no jogo, que problemas são esses? Se me disseres (pelo menos alguns) pode ser que eu note com mais facilidade.pedropaulo Escreveu:Otimo;)
De facto queria joga-lo mas só mesmo se já estiver decente em termos técnicos.
Diz qq coisa depois.
Já tirei as patchs, vamos a ver como se sai.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Melhor mesmo, só lendo as reviews que o jogo recebeu.ricky_insane Escreveu:Já tenho aqui o Boiling Point. Amanhã já vou começar a jogar depois digo de minha justiça. Falas de problemas no jogo, que problemas são esses? Se me disseres (pelo menos alguns) pode ser que eu note com mais facilidade.pedropaulo Escreveu:Otimo;)
De facto queria joga-lo mas só mesmo se já estiver decente em termos técnicos.
Diz qq coisa depois.
Já tirei as patchs, vamos a ver como se sai.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- ricky_insane
- Veteran
A loja fechou como assim? falas da www.game.co.uk ?Death Crow Escreveu:E que tal divulgarem os sites que recomendam para comprar jogos? Nacionais e internacionais, 1ª 2 ª mãos.
Nunca comprei um jogo pela net, ia para comprar o Shadow of The Colossus mas vi-o na GAME e encomendei o Resident Evil 4 mas a loja fechou e cancelaram-me a compra.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Não, falo mesmo da DVDLXricky_insane Escreveu:A loja fechou como assim? falas da www.game.co.uk ?Death Crow Escreveu:E que tal divulgarem os sites que recomendam para comprar jogos? Nacionais e internacionais, 1ª 2 ª mãos.
Nunca comprei um jogo pela net, ia para comprar o Shadow of The Colossus mas vi-o na GAME e encomendei o Resident Evil 4 mas a loja fechou e cancelaram-me a compra.
- ricky_insane
- Veteran
bummer.... eu vou encomendar o RE4 na GAME..27€ já com portes incluidos parece-me 1 bom preço!Death Crow Escreveu:Não, falo mesmo da DVDLXricky_insane Escreveu:A loja fechou como assim? falas da www.game.co.uk ?Death Crow Escreveu:E que tal divulgarem os sites que recomendam para comprar jogos? Nacionais e internacionais, 1ª 2 ª mãos.
Edit: Mas eu é para PC tu deves querer para PS2 certo..na worten está a 14,99€ se não me engano.
- ricky_insane
- Veteran
@ pedropaulo
Boiling Point
O jogo continua com alguns dos problemas descritos na análise da gamespot (que foi onde fui ver)..a análise foi feita com base na patch 1.1..eu instalei a patch 1.2 e as falhas que notei tem mais a ver com a IA dos condutores que é mesmo péssima..penso que os crashes que anteriormente aconteciam foram corrigidos...
Conduzir veículos é bastante mau, não tem a qualidade de GTA, mas como FPS o jogo até promete...e como junta todos estes generos de jogo (condução, FPS, RPG também porque o personagem evolui) se encontrares este jogo assim baratinho como eu e gostas de ambientes tropicais então não é má ideia comprares...
Eu ainda só experimentei um pouquinho (cerca de 1h) ... pode ser bem pior, ou bem melhor!!
Boiling Point
O jogo continua com alguns dos problemas descritos na análise da gamespot (que foi onde fui ver)..a análise foi feita com base na patch 1.1..eu instalei a patch 1.2 e as falhas que notei tem mais a ver com a IA dos condutores que é mesmo péssima..penso que os crashes que anteriormente aconteciam foram corrigidos...
Conduzir veículos é bastante mau, não tem a qualidade de GTA, mas como FPS o jogo até promete...e como junta todos estes generos de jogo (condução, FPS, RPG também porque o personagem evolui) se encontrares este jogo assim baratinho como eu e gostas de ambientes tropicais então não é má ideia comprares...
Eu ainda só experimentei um pouquinho (cerca de 1h) ... pode ser bem pior, ou bem melhor!!
- Sister Moon
- Senior
- Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37
O KnightShift é porreiro, combina estratégia com elementos de RPG. Tens uma parte do jogo com a história principal, e depois vários módulos de campanhas. Ah, e tem músicas medievais muito bonitas.ricky_insane Escreveu:Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre os seguintes jogos.
*Knight Shift
*Die by the Sword
Pretendo saber se são bons jogos...se alguem já os jogou que me dê a sua opinião pessoal..agradeço
- ricky_insane
- Veteran
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Por experiência própria tratando-se de lojas que operem dentro da zona euro, entre 3 a 7 dias úteis.ricky_insane Escreveu:Quanto tempo demora em média uma encomenda a chegar vinda do Reino Unido?
Eles disseram-me que pode demorar até 28 dias mas isso parece-me um abuso.
Nunca tive nenhuma encomenda que tivesse demorado mais que estes dias.