por acaso esse é um dos filmes eu acho que a qualidade da dobragem não está boa... principalmente a personagem principal... o Shrek.icekimi Escreveu:As dobragens dos filmes de animação em portugal são de muito boa qualidade (acho que a Disney até nos deu alguns prémios), mas não sei porquê falta algo, por exemplo no Shrek, eu já ligo tanto as personagens ao Mike Meyers, Cameron Diaz e Eddie Murphy que tive muita dificuldade em ver a versão Lusa quando deu na TV por volta do natal, embora a qualidade da dobragem fosse boa.cinemaniac Escreveu:...
Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- cinemaniac
- Hardcore

FINAL DESTINATION --- 7/10
"Já sendo um filme consideravelmente antigo, somente agora me foi possível ver o mesmo. Muito já tinha ouvido sobre ele e em grande parte eram somente elogios. E diga-se de passagem, elogios esses também em grande parte atribuídos justamente.
(...)
Para os fãs do género e para aqueles que queiram ver um bom filme, este sem dúvida é a escola acertada."
CRITICA INTEGRAL AQUI
Deu ontem na SIC se não estou em erro, nem me lembrava que a Nikki do Heroes entrava lácinemaniac Escreveu:
"Já sendo um filme consideravelmente antigo, somente agora me foi possível ver o mesmo. Muito já tinha ouvido sobre ele e em grande parte eram somente elogios. E diga-se de passagem, elogios esses também em grande parte atribuídos justamente.
(...)
Para os fãs do género e para aqueles que queiram ver um bom filme, este sem dúvida é a escola acertada."
CRITICA INTEGRAL AQUI
- cinemaniac
- Hardcore
por ontem ter dado é que hoje eu vi LOL é que eu já tinha o filme há muito tempo, ontem liguei a TV e vi a Ali Larter (Nikki em Heroes e Clear em Last Destination) e pensei "oh, agora não vou ver, já deve ir a meio" e hoje viicekimi Escreveu:Deu ontem na SIC se não estou em erro, nem me lembrava que a Nikki do Heroes entrava lácinemaniac Escreveu:
(...)
CRITICA INTEGRAL AQUI

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
The Condemned
Simplesmente adorei o trailer...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, bolas, pelo nome pensei que fosse o filme do jogo "condemned"...Hunter Escreveu:The Condemned

Xbox Live Clan: 4Insignia
Parece uma mistura de Survivor, Battle Royal e Truman Show.Hunter Escreveu:The Condemned
Seria bem mais interessante... Mas eu não gosto muito de filmes de acção, nem filmes convencionais.Cyrax Escreveu:Lol, bolas, pelo nome pensei que fosse o filme do jogo "condemned"...Hunter Escreveu:The Condemned
O meu filme favorito é Romeu e Julieta de Baz Luhrmann. Pela performance dos personagens, a realização e a linguagem de Shakespeare que é fenomenal. Tenho vários livros de Shakespeare, mas só acho que valem a pena lidos em Inglês..A tradução retira toda a magia da escrita de Shakespeare.
Krao, the Darwin Missing Link!!
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Role-Player
- Senior
- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Excelente filme!! Quem o viu fica sempre marcado.PanicFreak Escreveu:Vi hoje um filme que muita gente me tinha aconselhado, mas que ainda não tinha tido oportunidade de ver: The Shawshank Redemption.
Só tenho a dizer que se tornou num dos filmes da minha vida...Adorei mesmo...
E aconselho!
EDIT: Título em português: "Os Condenados de Shawshank".
Nem mais, aliás todos os filmes realizados pelo Frank Darabont são os melhores que já vi até agora.PanicFreak Escreveu:Vi hoje um filme que muita gente me tinha aconselhado, mas que ainda não tinha tido oportunidade de ver: The Shawshank Redemption.
Só tenho a dizer que se tornou num dos filmes da minha vida...Adorei mesmo...
E aconselho!
EDIT: Título em português: "Os Condenados de Shawshank".
José Pinto
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50