O balde e água fria é para mim?Winjer Escreveu:41g|_|3|\| 3574 4 |º|2ci54|2 |)3 |_||V| b41|)3 | )3 4g|_|4 F|2i4
Humor (O regresso do Bom Humor :D)
Moderadores: Redacção, Moderadores
Agree!! Let us stop before someone loses an eye.pimenta Escreveu:570|º 7|-|3 |_337 |\/|4|\|! 17'5 |-|4|2|) 70 |234|)!

Devíamos marcar esta página para que sempre que apareça um n00b a falar em pitês nós lhe podermos dar uma lição sobre a importância de falar correctamente.
Não. Era para o Morbus e para o Panicfreak.Rasga Escreveu:O balde e água fria é para mim?
Última edição por Winjer em sábado 24 fev 2007, 22:05, editado 1 vez no total.
LOL! Seria uma cena com piada! E perturbante...Rasga Escreveu:esta foi gira...pimenta Escreveu:(Leet speak rules!
Let's all speak leet to the pitas!
To the Gente Jovem Forum, everyone!!!)
-----
imagina uma secretaria a escrever a correspondência e relatórios e tudo mais em pitês haveria de ser giro

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
LOL e que idade é que TU pensas que tens?pimenta Escreveu:conheço gajas com 16 anos que ainda escrevem assim

FoxNotes TFW!!!Winjer Escreveu:Devíamos marcar esta página para que sempre que apareça um n00b a falar em pitês nós lhe podermos dar uma lição sobre a importância de falar correctamente.

Olha-me esteWinjer Escreveu:Não. Era para o Morbus e para o Panicfreak.Rasga Escreveu:O balde e água fria é para mim?

Última edição por Morbus em sábado 24 fev 2007, 22:16, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

vais tu a uma entrevista de trabalho e receber dias mais tarde um e-mail a dizer: infelix ment n foi axeito aw cargo. bjx adwtpimenta Escreveu:LOL! Seria uma cena com piada! perturbanteRasga Escreveu:esta foi gira...pimenta Escreveu:(Leet speak rules!
Let's all speak leet to the pitas!
To the Gente Jovem Forum, everyone!!!)
-----
imagina uma secretaria a escrever a correspondência e relatórios e tudo mais em pitês haveria de ser giro
i agreeMorbud Escreveu:LOL e que idade é que TU pensas que tens? Laughing 16 anos são pitas e não é pouco xD A idade da pitada acaba lá para os 20, e às vezes dura mais um pouco, dependendo do indivíduo.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Bem, talvez o seja, mas já não me considero um puto, pelo menos por dentro...Morbus Escreveu:LOL e que idade é que TU pensas que tens?pimenta Escreveu:conheço gajas com 16 anos que ainda escrevem assim16 anos são pitas e não é pouco xD A idade da pitada acaba lá para os 20, e às vezes dura mais um pouco, dependendo do indivíduo.

- Morbus
- Master
- Contacto:
Sim, mas ninguém está a falar da idade psicológicapimenta Escreveu:Bem, talvez o seja, mas já não me considero um puto, pelo menos por dentro...

De qualquer forma, daqui a uns anos vais ver como és puto agora

Também não estou a dizer que sou menos puto que tu

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

O que diz ali naquela escarafunchada é o seguinte, passo a citar:PeddieKitsune Escreveu:Chiça, não percebo um corno.Winjer Escreveu:41g|_|3|\| 3574 4 |º|2ci54|2 |)3 |_||V| b41|)3 | )3 4g|_|4 F|2i4
Alguém esta a precisar de um balde de água fria
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7
]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Acho que editado isto fica melhor... Forget it! TIme for bed for me!
O filho para a mãe:
-Mãe, porque é que eu só ando em circulos?
-Cala-te, antes que eu te pregue o outro pé!
O filho para a mãe:
-Mãe, porque é que eu só ando em circulos?
-Cala-te, antes que eu te pregue o outro pé!
Última edição por pimenta em domingo 25 fev 2007, 0:48, editado 2 vezes no total.
- Morbus
- Master
- Contacto:
OMGpimenta Escreveu:(...) ainda me tento prometer que não vou mudar (...) Eu não quero pensar de outra maneira (...) só o facto de ter de ter responsabilidade obriga-me a ralar-me com o futuro, no entanto não quero, preferia que as responsabilidades que me começam a impingir não existissem

where did you find that?Morbus Escreveu:OMGpimenta Escreveu:(...) ainda me tento prometer que não vou mudar (...) Eu não quero pensar de outra maneira (...) só o facto de ter de ter responsabilidade obriga-me a ralar-me com o futuro, no entanto não quero, preferia que as responsabilidades que me começam a impingir não existissemOMGOGMOGMGOMGOGMGOMGOGGMGTOMMOGMOGMOgMOgMOGMOGMOOG
fizeste-me lembrar de cada coisa rapaz! parece ate que levei uma lavagem cerebral comparado com o "me" de a 2 anosmorbus Escreveu:Sim, mas ninguém está a falar da idade psicológica Wink
De qualquer forma, daqui a uns anos vais ver como és puto agora Mr. Green Não estou a dizer que és puto no pleno sentido da palavra, mas como cresces ficas "menos puto" e dá sempre a impressão que "já foste muito puto" Mr. Green
Também não estou a dizer que sou menos puto que tu Razz Cada um é como é Razz

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47