Ilegível. E ainda chamavam á minha geração como a "Geração rasca"Player-Zero Escreveu:O maior drama alguma vez vivido por uma pita e contado pela mesma.
Destaco a frase de um dos comments "ela debia ser capada".
Ps- Depois de lerem aquilo percebem a piada da frase xD
Humor (O regresso do Bom Humor :D)
Moderadores:Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
- cinemaniac
- Hardcore
Não pervebi nada do que diz lá, simplesmente não consigo ler pitês...Player-Zero Escreveu:O maior drama alguma vez vivido por uma pita e contado pela mesma.
Mas que raio, não sabem escrever com português legivel?
LOOOOL! What a dumbass! "That's a box", wtf, nem a diferença entre PC e monitor sabe. E depois perguntam porque é que se diz que as loiras são burras... Com gajas dessas é um bocado dificil que a reputação das loiras não seja má, lol!
A gaja parece mesmo só servir para reprodução........if u get my driftcinemaniac Escreveu:não... não estás a entender bem... é a frente ou atrás? então, eu sento-me e ligo o PC, e vejo a imagem! está a frente ou atrás?!
LOL
Eu curto é vê-la a queixar-se que o gajo usa linguagem muito técnica.........como é possível ser tão|(*,)
Realmente que raio é aquilo. É ilegivel! Porque é que os miudos de agora escrevem assim?pimenta Escreveu:Não pervebi nada do que diz lá, simplesmente não consigo ler pitês...Player-Zero Escreveu:O maior drama alguma vez vivido por uma pita e contado pela mesma.
- cinemaniac
- Hardcore
realmente é só mesmo para isso que serveWinjer Escreveu:A gaja parece mesmo só servir para reprodução........if u get my driftcinemaniac Escreveu:não... não estás a entender bem... é a frente ou atrás? então, eu sento-me e ligo o PC, e vejo a imagem! está a frente ou atrás?!
LOL
![]()
Eu curto é vê-la a queixar-se que o gajo usa linguagem muito técnica.........como é possível ser tão|(*,)
- Role-Player
- Senior
- Registado:quinta 15 fev 2007, 23:02
icekimi Escreveu:Realmente que raio é aquilo. É ilegivel! Porque é que os miudos de agora escrevem assim?pimenta Escreveu:Não pervebi nada do que diz lá, simplesmente não consigo ler pitês...Player-Zero Escreveu:O maior drama alguma vez vivido por uma pita e contado pela mesma.
Passo a esplicar com um quote de uma pita quando eu fiz essa mesma pergunta:
Eh?Pita AnoNyma lol Escreveu:xcrever axim é art! i é + faxil
E por acaso repararam na historia que ela conta lá?Rasga Escreveu:Passo a esplicar com um quote de uma pita quando eu fiz essa mesma pergunta:Eh?Pita AnoNyma lol Escreveu:xcrever axim é art! i é + faxil
ela diz que tem uma amiga que tinha um namorado e que depois ficou desconfiada que a andava a trair ate pk nao tavam muito juntos etc etc. e depois foi a ver e ele andava a fazer s as amigas das primas dela. pra depois gozar com elas todas. o mais engraçado é que afinal de contas esse namorado era uma rapariga lolol
Como é que é possivel nem se saber com quem se anda? ao que este mundo chegou... E isto de ler pitagues da cabo da cabeça a qualquer um
Acham que esse é o maior problema da adolescencia? Segundo o que percebi, quem escreveu esse texto todo namorou com 1 gaja (tudo no gozo) 1 ano! QUEM RAIO NAMORA ALGUEM DURANTE UM ANO MAS NUNCA SE VIU? Só de pensar que são o futuro...Rasga Escreveu:icekimi Escreveu:Realmente que raio é aquilo. É ilegivel! Porque é que os miudos de agora escrevem assim?pimenta Escreveu:Não pervebi nada do que diz lá, simplesmente não consigo ler pitês...Player-Zero Escreveu:O maior drama alguma vez vivido por uma pita e contado pela mesma.
Passo a esplicar com um quote de uma pita quando eu fiz essa mesma pergunta:Eh?Pita AnoNyma lol Escreveu:xcrever axim é art! i é + faxil

Xbox Live Clan: 4Insignia