Nunca usei nenhum gestor de mails. Estou a testar duas extensões para ver se dou com isto.cinemaniac Escreveu:e já agora... usas algum gestor de emails como o Thunderbird? é que se usares podes pedir para receberes as noticias por RSS. assim que entres no programa além de receberes os mails recebes também as noticias que pediste.Death Crow Escreveu:Foi sempre essa a ideia que tinha dos RSS, que desse um aviso. Tenho que pesquisarMorbus Escreveu:Não conheço nada que te avise em popup...Para saberes se tem ou não tens que ir à tal pasta própria nas bookmarks, e confirmar... manualmente... Mas é possível que haja qualquer extensão para o Firefox
Não faço ideia, é uma questão de procurares... Não contes com a ajuda do newtomic pois parece que ele não percebe nada disto
P.S.: Mas sinceramente não estou a ver maneira de existir uma extensão para fazer popups, porque o RSS é um ficheiro XML inteiro, e não partes separadas. Agora, se a sua estrutura fosse unificada, aí acho que era simples fazer uma extensão dessas, mas como cada um faz o XML como quer, acho complicado, mas não impossível...
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Boa Noite
Estou interessado em comprar um filme, mas queria que alguém me disse-se qual seria o melhor site para mandar vir o filme, visto ele ser de 1999 e já não haver em Portugal.
Green Mile
Obrigado
Estou interessado em comprar um filme, mas queria que alguém me disse-se qual seria o melhor site para mandar vir o filme, visto ele ser de 1999 e já não haver em Portugal.
Green Mile
Obrigado
José Pinto
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Entregam á cobrança:Night F0x Escreveu:Boa Noite
Green Mile
Obrigado
http://www.dvdgo.es/product~catgid~0~li ... dition.htm
Tem a capa em espanhol não sei se te importas.
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Parabens primaço(TRAF). tem uma dia excelente..... 
Aaaaahhh, nao te esqueças do bolo para mim...

Aaaaahhh, nao te esqueças do bolo para mim...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Role-Player
- Senior
- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Essa notícia é muito antiga, mas é good read de qualquer das formasRasga Escreveu:e o que dizem disto aqui

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Role-Player
- Senior
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Role-Player
- Senior
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Pessoal, conhecem aquele site da Microsoft que permite criar um "gamercard" para os utilizadores do live? Ora bem, o que eu pretendo é um site que nos permita criar um cartao com as imagens dos jogos que jogamos offline ou online e uqe deia para usar em foruns. Tipo X-fire, mas que permita todos os jogos offline e online
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3