Classifiquem o Avatar acima do vosso!!! (SÓ UM AVATAR!!!)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Rasga: 6\10 Um ava fixito e tal, mas um bocado "simplezito" (esta palavra existe, inventei-a agora mesmo). Isso é do Bleach, não é?
Frutol: 7\10 Acho o ava novo bem fixe, estava indeciso entre o 7 e o 8, mas o 8 acho que era exagerar um pouco...
Sorry, não resisti a classificar 2 avas em vez de um só...
Frutol: 7\10 Acho o ava novo bem fixe, estava indeciso entre o 7 e o 8, mas o 8 acho que era exagerar um pouco...
8/10 o teu avatar e parecido contigopimenta Escreveu:Rasga: 6\10 Um ava fixito e tal, mas um bocado "simplezito" (esta palavra existe, inventei-a agora mesmo). Isso é do Bleach, não é?

em relação ao meu siim é o ichigo do bleach
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Ya... Excepto que o avatar do pimenta é uma mulher xDD É a princesa Mononoke.Rasga Escreveu:8/10 o teu avatar e parecido contigopimenta Escreveu:Rasga: 6\10 Um ava fixito e tal, mas um bocado "simplezito" (esta palavra existe, inventei-a agora mesmo). Isso é do Bleach, não é?
Sorry, não resisti a classificar 2 avas em vez de um só...quer dizer... se meter umas pinturas esquisitas e um par de cornos na foto que tens num certo tópico
fica igualzinho.
WTFWTFWTFWTF?! MY AVATAR IS A GIRL, MAN! A GIIIIIRL!!! lol XDRasga Escreveu:8/10 o teu avatar e parecido contigopimenta Escreveu:Rasga: 6\10 Um ava fixito e tal, mas um bocado "simplezito" (esta palavra existe, inventei-a agora mesmo). Isso é do Bleach, não é?
Sorry, não resisti a classificar 2 avas em vez de um só...quer dizer... se meter umas pinturas esquisitas e um par de cornos na foto que tens num certo tópico
fica igualzinho.
Agora a sério... não tinha reparado que o teu ava se mexia... altero o meu rating para 7\10...
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
AH POIS MEXE! *dead* lolpimenta Escreveu:WTFWTFWTFWTF?! MY AVATAR IS A GIRL, MAN! A GIIIIIRL!!! lol XDRasga Escreveu:8/10 o teu avatar e parecido contigopimenta Escreveu:Rasga: 6\10 Um ava fixito e tal, mas um bocado "simplezito" (esta palavra existe, inventei-a agora mesmo). Isso é do Bleach, não é?
fica igualzinho.
Agora a sério... não tinha reparado que o teu ava se mexia... altero o meu rating para 7\10...
@ Frutol
5/10
falta-lhe algo...
- Role-Player
- Senior
- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02