Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 17:04
duvido... penso que seja a vitória do JVieira em relação ao sergio:
JVieira 1 - sergio 0

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » quarta 21 fev 2007, 18:45
Jogo: Grim Fandango?
PS: DICE? wtf is that? parem de pôr iniciais, lol, já há uns meses não sabia o que era GOW (depois é que me lembrei de Gears Of War),mas agora não chego lá mesmo...
Ai estes jovens de 90 anos...
-
Falcon
- Senior
- Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Mensagem
por Falcon » quinta 22 fev 2007, 0:11
2007 DICE Summit
Design, Innovate, Communicate, Entertain.
http://www.gamespy.com/articles/759/759657p1.html
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
-
Master_Zica
- Senior
- Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22
Mensagem
por Master_Zica » quinta 22 fev 2007, 0:32
É nesta edição que se vai falar dos melhores jogos de 2006?
É nesta edição que vamos ver a eleição do Oblivion como crónico JOGO DO ANO como em dezenas de outras publicações? Ou será antes o Gears of War?
Ou nem vamos ter um artigo destes?
-
NCalvin
- Redacção
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
-
Contacto:
Mensagem
por NCalvin » quinta 22 fev 2007, 0:37
Master_Zica Escreveu:É nesta edição que se vai falar dos melhores jogos de 2006?
É nesta edição que vamos ver a eleição do Oblivion como crónico JOGO DO ANO como em dezenas de outras publicações? Ou será antes o Gears of War?
vamos ter esse artigo, mas não confirmo que a Mega Score siga o rebanho. Nunca tivemos essa preocupação. Talvez haja uma surpresa, talvez não.
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quinta 22 fev 2007, 1:26
NCalvin Escreveu:Master_Zica Escreveu:É nesta edição que se vai falar dos melhores jogos de 2006?
vamos ter esse artigo, mas não confirmo que a Mega Score siga o rebanho. Nunca tivemos essa preocupação. Talvez haja uma surpresa, talvez não.
Hummmm, isto começa novamente a ficar interessante....

-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » quinta 22 fev 2007, 2:47
Humm numa base puramente especulativa, se MS eleger o jogo do ano de uma maneira democratica nao me parace que o GoW ou o Oblivion possam ganhar. Afinal o Oblivion recebeu um nota mais baixa do sehor NCalvinho, e o GoW uma nota mais fraco do sehor GBrito. Por sua vez outro dos candidatos, o Zelda, se tivermos em conta a MegaTV ( aqui e mais dificil porque nao sabemos se estavam so a brincar ) tb nao parece ter causado grande impressao no sehor FTeixeira.
Lendo a segunda opiniao acho que um dos jogos que ate agora so recebeu recomendados foi o Guitar Hero II, por isso e a minha aposta

Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
JVieira
- Senior
- Registado: terça 15 jul 2003, 9:34
Mensagem
por JVieira » quinta 22 fev 2007, 10:52
Bu77erCup242 Escreveu:Humm numa base puramente especulativa, se MS eleger o jogo do ano de uma maneira democratica nao me parace que o GoW ou o Oblivion possam ganhar. Afinal o Oblivion recebeu um nota mais baixa do sehor NCalvinho, e o GoW uma nota mais fraco do sehor GBrito. Por sua vez outro dos candidatos, o Zelda, se tivermos em conta a MegaTV ( aqui e mais dificil porque nao sabemos se estavam so a brincar ) tb nao parece ter causado grande impressao no sehor FTeixeira.
Lendo a segunda opiniao acho que um dos jogos que ate agora so recebeu recomendados foi o Guitar Hero II, por isso e a minha aposta

Guitar Hero 2? Nahn...

-
JVieira
- Senior
- Registado: terça 15 jul 2003, 9:34
Mensagem
por JVieira » quinta 22 fev 2007, 10:55
pimenta Escreveu:Jogo: Grim Fandango?
PS: DICE? wtf is that? parem de pôr iniciais, lol, já há uns meses não sabia o que era GOW (depois é que me lembrei de Gears Of War),mas agora não chego lá mesmo...
Bem, quanto ao jogo, ainda não vai ser ainda este mês que vamos poder oferecer-vos a surpresa que anda na calha há já algumas semanas, temos muita pena.
De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos...

-
ZheadShot
- Expert
- Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Mensagem
por ZheadShot » quinta 22 fev 2007, 12:08
Trackmania? (aquele que é um misto de todos)
Agora se foi ou nao editado em caixa nao faço a minima. Mas nao tou a ver mais nada.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quinta 22 fev 2007, 12:26
ZheadShot Escreveu:Trackmania? (aquele que é um misto de todos)
Agora se foi ou nao editado em caixa nao faço a minima. Mas nao tou a ver mais nada.
esse já foi lançado na Mega Score... será que o vão colocar de novo? (e vendo bem o America's Army também já foi lançado na Mega Score e na última edição voltou a sair...)
A LER:

- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 22 fev 2007, 12:45
Acho que o cine não percebeu o que o zhead disse...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quinta 22 fev 2007, 12:56
Morbus Escreveu:Acho que o cine não percebeu o que o zhead disse...

maybe... lol mas se não for aquele trackmania que estou a pensar.... qual será? é que eu sei de outros trackmania, mas são todos comercializados, não é tipo o TMN (e é esse que estou a pensar que ele se estava a referir).
A LER:

- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 22 fev 2007, 13:05
Basta leres o que ele escreveu

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________