Para falerem tudo sobre jogos e companhia
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 16:07
pedropaulo Escreveu:Mas eu já tenho a key sem subscrever nada. Só tens que ter um id do Gamespy fazer login com essa id e depois tens acesso a key.
A seguir tens os servidores de onde fazer dl , e escolhes os gratuitos. Tens que esperar pela tua vez, instalar um manager de download a velocidade não é grande coisa, ou seja talvez tenhas mesmo feito a coisa acertada em pagar uma mensalidade.
Bem adiante, agora não a posso sacar mas logo a ver se isto já mexe.
...wtf... eu farto-me de digitar o número que lá aparece, e no IE vai para a uma pagina de erro (página nao encontrada) e no FF vai para a pagina inicial do Gamespy...
em relação à mensalidade, bem, foi só 5 euros, também não foi pelo dinheiro perdido (e realmente não tenho filas de espera) é mais porque não consigo mesmo aceder à página depois de colocado aquele código que eles pedem para confirmar. diz sempre que não existe página alguma.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » quarta 21 fev 2007, 16:26
cinemaniac Escreveu:pedropaulo Escreveu:Mas eu já tenho a key sem subscrever nada. Só tens que ter um id do Gamespy fazer login com essa id e depois tens acesso a key.
A seguir tens os servidores de onde fazer dl , e escolhes os gratuitos. Tens que esperar pela tua vez, instalar um manager de download a velocidade não é grande coisa, ou seja talvez tenhas mesmo feito a coisa acertada em pagar uma mensalidade.
Bem adiante, agora não a posso sacar mas logo a ver se isto já mexe.
...wtf... eu farto-me de digitar o número que lá aparece, e no IE vai para a uma pagina de erro (página nao encontrada) e no FF vai para a pagina inicial do Gamespy...
em relação à mensalidade, bem, foi só 5 euros, também não foi pelo dinheiro perdido (e realmente não tenho filas de espera) é mais porque não consigo mesmo aceder à página depois de colocado aquele código que eles pedem para confirmar. diz sempre que não existe página alguma.
Pois, a mim acontece o mesmo...
Ai estes jovens de 90 anos...
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quarta 21 fev 2007, 16:28
Provavelmente o site está entupido, é uma questão de aguardar uma horas. E usem só o IE tal como disse com o FF não dava.
Existe a opção de criar uma conta gratuita, não dá acesso aos servidores pagos, quando no pedido da key.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 16:48
LOL provavelmente alguém colocou aqui o link todo errado! lol
HAJA PACIENCIA! lol devias ser kickado! lol
LINK CORRECTO E A FUNCIONAR 
A LER:

- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » quarta 21 fev 2007, 16:48
Nunca percebi o fascinio das pessoas por jogar betas... Prefiro esperar e jogar um jogo completo do que jogar uma beta só por jogar umas semanitas antes. Já para não falar que o verdadeiro beta-testing é tudo menos jogar.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 16:55
Chris Escreveu:Nunca percebi o fascinio das pessoas por jogar betas... Prefiro esperar e jogar um jogo completo do que jogar uma beta só por jogar umas semanitas antes. Já para não falar que o verdadeiro beta-testing é tudo menos jogar.
eu também espero pelo jogo completo, já o comprei e tudo... só quero é mesmo dar uma vista de olhos...
e já agora, um mês antes

A LER:

- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » quarta 21 fev 2007, 17:00
Seus ingratos. O link que coloquei foi o que me deram quase em primeira mão e a partir do qual consegui a key.
Entretanto já ouvi historias de arrepiar a espinha sobre a beta. Preparem-se para um MP no mínimo mau a julgar por feedback que recolhi.
Mas o meu interesse não é no MP mas avaliar a ambiência do jogo dentro do possível.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 17:09
pedropaulo Escreveu:Seus ingratos. O link que coloquei foi o que me deram quase em primeira mão e a partir do qual consegui a key.
Entretanto já ouvi historias de arrepiar a espinha sobre a beta. Preparem-se para um MP no mínimo mau a julgar por feedback que recolhi.
Mas o meu interesse não é no MP mas avaliar a ambiência do jogo dentro do possível.
estava só no gozo
anyway, vira para lá a boca... devias morder a lingua! lol reza para que o MP não seja assim tão mau... ou que no minimo seja de arrepiar a espinha por razões boas
mas ainda temos de combinar uns joguitos...
edit:
aquilo não me aceita a key... e está tudo certo...

A LER:

- Novato||Novata
- Registado: segunda 19 fev 2007, 10:59
Mensagem
por SamusBoy » quarta 21 fev 2007, 17:39
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 17:44
o video que mostraram era do modo multiplayer... eram jogadores humanos a lutarem uns contra os outros...
A LER:

- Novato||Novata
Mensagem
por SamusBoy » quarta 21 fev 2007, 17:46
Eu sei,eu percebi depois de terem explicado
.....mas ainda pior ...akilo é comportamento de bots!
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 17:51
SamusBoy Escreveu:Eu sei,eu percebi depois de terem explicado
.....mas ainda pior ...akilo é comportamento de bots!
e o que é que o jogo tem a ver com isso? não temos culpa de os jogadores que andaram por lá serem assim... lentos nas teclas...

A LER:

- Novato||Novata
Mensagem
por SamusBoy » quarta 21 fev 2007, 17:52
Ya lool...é ke mandei a critica abukado,porke pensava ke era bots!
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » quarta 21 fev 2007, 18:01
cinemaniac Escreveu:LOL provavelmente alguém colocou aqui o link todo errado! lol
HAJA PACIENCIA! lol devias ser kickado! lol
LINK CORRECTO E A FUNCIONAR 
Obrigado pelo link Cinemaniac. Estou em espera, espero que a velocidade de download não seja muito baixa e que a minha net não vá abaixo...
Ai estes jovens de 90 anos...
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » quarta 21 fev 2007, 18:44
Por aqui a velocidade de dl está no máximo. Não que me queixe mas não é comum ter estas velocidade nestas circunstancias.
Se a key não funcionar carreguem no enter a seguir ao acept. Tem havido alguns problemas com as keys e aparentemente esta é uma das soluções.