Resident Evil
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Sim a acção é do melhorio e a sequência inicial é de facto de por o coração a saltar.
Não deixa de ser curioso a transição do género. RE era um jogo de aventura mas de uma acção feita a passo, onde na realidade existia mais tensão nas antecipações dos combates do que excitação provenientes deles.
Este novo jogo é muito mais fluido nesse aspecto e mantém os níveis de adrenalina do principio ao fim baseado na acção do gatilho.
Resulta muito bem, mas nem por isso me deixa esquecer a velha formula.
Não deixa de ser curioso a transição do género. RE era um jogo de aventura mas de uma acção feita a passo, onde na realidade existia mais tensão nas antecipações dos combates do que excitação provenientes deles.
Este novo jogo é muito mais fluido nesse aspecto e mantém os níveis de adrenalina do principio ao fim baseado na acção do gatilho.
Resulta muito bem, mas nem por isso me deixa esquecer a velha formula.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Já matei o segundo boss (o que pode ser considerado boss de novo) e até agora não houve nenhum puzzle minimamente dificil...PSyKe Escreveu:Sim, concordo!Hunter Escreveu:Mas tem uma acçao muito intensa. Estou a adorar esta nova incursao por um jogo da saga...pedropaulo Escreveu:Depende mas para primeira vez diria umas 15-20 horas talvez. È longo o jogo pelo menos em relação ao que se faz actualmente.Hunter Escreveu:Para chegar ao fim do jogo sao precisas quantas horas? Eu ainda so tenho 3h e gravei o jogo numa igreja que abri com um simbolo da "possivel religiao" dos gajos...
E o pedropaulo tem mais razão, eu nos puzzles tive uma pequena ajuda, portanto não era preciso ver isso ao pormenor
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Spoilerpedropaulo Escreveu:Os puzzles não são difíceis. Nunca o forma na saga muitas vezes se o eram era por deficiência na sua construção o que os tornava quase sem lógica e absurdos.
Mas neste episódio o que brilha mesmo são os bosses. Alguns são de ficar na historia.
[size=0]Gostei mesmo foi do "Des Lagos" porque ah e tal, parecia um peixe/minhoca com nitrofuranos bem abusados[/size]
Spoiler
Tá em fonte 0 pra evitar que vejam sem ser propositadamente.
Sim, não são assim puzzles de outro mundo, são fáceis...pedropaulo Escreveu:Os puzzles não são difíceis. Nunca o forma na saga muitas vezes se o eram era por deficiência na sua construção o que os tornava quase sem lógica e absurdos.
Mas neste episódio o que brilha mesmo são os bosses. Alguns são de ficar na historia.
O que me vai mesmo ficar na história é o El Gigante
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Derrotei-o com apenas um tiro, bem dita hora em que comprei a bazooka

A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7
]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Ja derrotei o gajo de barbas gigante, e adorei a forma como ele morre... Bendita caçadeira, porque para ja, nao pretendo ocupar espaço no inventario com a bazooka. Mas fonix, o jogo nao da mesmo um minuto de descanso. Estamos sempre coma tensao nos limites... 

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Bem há 4 dias que não me é possível jogar, seja o que for, tirando jogos para PDA, mas o momento que mais tenso me pôs em RE, até agora, foi no Boss do elevador, este está muito bem retratado parece mesmo uma carraça, tanto a nível de corpo como de comportamento, preparem-se aqueles que acharam Nemesis difícil e aterrador, ainda não viram nada 

Existe em todas as plataformas penso eu, um colega meu tem o jogo para PC e este tem os Extras todos que eu tenho na PS2 de um amigo! Mas só tens os extras ao chegar ao fim do Jogo!panike Escreveu:alguem me pode dizer se no jogo po pc , temos o modo mercenario?
PS:chapter 3.2 penso eu , akilo no castelo nunca para , tive quase meia hora
a faca porque fikei sem balas , façam o seguinte comprem a magnum xD
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7
]
Não faço a minima ideia quando é que saiu, mas descobri quando o meu irmão me ligou da Alemanha e disse:
"Hey man! Resident Evil 4 ist draussen alda!! Ich bin hier im Mediamarkt und hier hockt RE4 vor mir, Woohoo! Nur 30€, ich hols mir gleich!".
O que basicamente significa que ele viu o RE4 no mediamarkt por 30€. Eu já desconfiava porque já andavam a circular umas torrents que pareciam ser autênticas.
Mas como vês http://www.amazon.co.uk/Ubisoft-Residen ... B000EYDB26
"In stock. Release Date: 2 Mar 2007"
"Hey man! Resident Evil 4 ist draussen alda!! Ich bin hier im Mediamarkt und hier hockt RE4 vor mir, Woohoo! Nur 30€, ich hols mir gleich!".
O que basicamente significa que ele viu o RE4 no mediamarkt por 30€. Eu já desconfiava porque já andavam a circular umas torrents que pareciam ser autênticas.
Mas como vês http://www.amazon.co.uk/Ubisoft-Residen ... B000EYDB26
"In stock. Release Date: 2 Mar 2007"
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora