Voçes prestaram atenção ao artigo "Vida artificial " do Luis Carlos Baptista, na MS de Fevereiro? É algo em que tenho vindo a pensar extensivamente, mesmo antes de ler o artigo...Agora pensem nisto: Porque gastar 50 euros em jogos como Warcraft III que nada mais são que a tentativa falhada de prolongar um fenómeno de jogabilidade e diversão,o Warcraft II?(que anda por ai á venda por 15 euros) Quando as pesoas deixarem de comprar jogos pelo nome e comecarem a comprar um jogo pelo quão divertido ou excitante ele é e não pela pelo nome com o acrescento 2,3,4,5...comecarão certamente a aparecer jogos que realmente valha a pena jogar: Vejam o UT 2003,tem gráficos de cair para o lado,levantarmo-nos e cairmos outra vez mas os mapas são desinspirados,as armas feias,os modos de jogo sem saborão,em resumo farta depois de pouco tempo...as minhas esperanças residem nos mods para o ut 2003... Entretanto continuem a jogar UT,esse sim uma obra prima! Há , se quiserem comprar um bom FPS comprem o Aliens VS Predator Gold Edition,por 15 euros.Outro jogo excelente tanto para single player como para Multiplayer. Ei pessoal, vamos convencer o Nelson Calvinho a fazer no site de MS uma espécie de base de dados de fãs de certos jogos para nos podermos confrontar online ;ok?
PS: O pessoal da Mega Score ROCKS!!!!
PS2: eu fico f... por não saber em que dia exacto sai a ms uma vez que quando chegam estes ultimos dias do mês ando stressado por nao saber em que dia exacto é que vou poder por as mãos na revista.Normalmente um dia depois de a comprar já anseio por mais! Ó Nelson Calvinho e resto do pessoal,há alguma hipótese de a MS passar a ser quinzenal?

))