À Conversa sobre o Site Não Oficial
Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ficam no arquivo.
Tal como tudo o resto... Mas entendo o que queres dizer e vou ter isso em conta, não te preocupes 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Morbus
- Master
- Contacto:
Behold, the new avatars for SnO
Team:

Claro que uns estão melhores que os outros (talvez haja alguns que tenham que ser refeitos), mas gosto especialmente do ava do Player, do ICE, do Madness e o do Hunter, porque estão um espetáculo

Team:

Claro que uns estão melhores que os outros (talvez haja alguns que tenham que ser refeitos), mas gosto especialmente do ava do Player, do ICE, do Madness e o do Hunter, porque estão um espetáculo

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Morbus
- Master
- Contacto:
Os outros só estarão disponíveis na página do perfil. Quanto a estes, é para estar nos posts, para serem menos intrometidos e mais genéricos. Talvez venham a ser quadrados, como sugeriste, mas duvido que vá adaptar esse estilo, porque acho que ficam bem (não interessa muito se é lógico ou não, desde que fiquem bemcinemaniac Escreveu:parecem pinos LOL
anyway, já comentei no topico Web Design em relação à nova escolha. mas eles são mesmo assim já não existem os outros?

:EDIT:
A propósito, deixo já aqui duas features de base para o novo aspecto que estou a desenvolver:
- o site adapta-se MUITO ao tamanho da janela, tal como o fórum, por exemplo, se adapta (depois vêm), o que favoresse os utilizadores com pouca resolução no monitor (i.e. 800x600 e menos).
- pode-se escolher o aspecto do site, através de um pequeno menu, personalizando a nossa experiência, conforme os gostos
Pelo caminho ficou, infelizmente, o fundo fixo, porque puxa MUUUUITO pelo PC. No entanto, vou deixar à disposição um dos tais "aspectos do site" com o fundo fixo, "aspecto" esse que se chamará ultimate, e que possuirá umas features manhosas, mas que puxam muito (ainda a designar).

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Não é por nada mas DETESTO estes avatares, por mim continuam os antigos...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Nao acho maus de todo. Nao é caso para tanto newtomic...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Já aquele "gajo"
dizia...

- Morbus
- Master
- Contacto:
Novo post.
E outro ^^
E outro ^^

- Morbus
- Master
- Contacto:

Ahah, esta era previsivel =D Obrigado Cyrax ^_^
E um novo post, que talvez interessa a muitos

- Morbus
- Master
- Contacto:
Venho aqui pedir a todo os editores (ou seja, todos os membros) do Site Não Oficial da Mega Score que apresentem propostas de trabalho para artigos, jornadas informativas, coberturas, reportagens, entervistas e outros materias, para se elaborarem de forma competente e séria, por um ou mais membros do site. Eu tenho uma proposta, mas preciso de ajuda: a "cena" dos jogos sidestream, indie, fazer análises do mercado, o estado de arte e essas coisas todas. Depois, posteriormente, far-se-iam coberturas a determinados jogos. Mas preciso de ajuda. Alguém (do site ou não) está disposto a tornar-se um editor (mais) dedicado do site? É que só eu sozinho
Tipo, se a comunidade quer ajudar, que ajude...
Opiniões, sugestões, críticas, também e aconselham.
Já agora, precisamos de organizar a equipa, ou seja, precisa de conhecedores de código HTML, e se não percebem, estudem um pouco... Não é de excluir a hipótese de alguns membros actuais serem encarregados de papeis secundários...
É PRECISO EDITORES!!! URGENTEMENTE!!!
- Hardware
- Consolas
- Indie
- PC
- Software
- Mercado em geral
- Supervisão
- Reviewers em geral
- Relações públicas
- Quality Assurance (para além do PanicFreak)
- E, eventualmente, coders
Alguém se disponibiliza? Desde já reforço que é IMPOSSÍVEL haver qualquer remuneração para os membros da equipa, apesar de eu ADORAR que isso fosse possível (mesmo que eu próprio não fosse remunerado). Pela minha parte, têm todo o apoio para projectos da vossa própria iniciativa DENTRO DO SITE. Quem quiser trabalhar no novo código, comigo ou por conta própria, é dizer.
De qualquer forma, reforço mais uma vez a ideia: é preciso pessoal dedicado, e por dedicado não digo trabalhar meia hora por dia, digo meia hora por semana
Não quero com isto dizer que o pessoal actual não seja dedicado. É-o, sem dúvida, mas sem dúvida também que se fosse mais ainda seria melhor. O problema é que no molde actual das coisas não saímos da cepa torta tão cedo, e isto não pode ser assim
É preciso que o Site Não Oficial da Mega Score assuma uma posição na comunidade em geral, que comesse a ser citado (e para isso é preciso muito tempo e muita qualidade nos artigos, mas acima de tudo um departamento de relações públicas), que comece a assumir importância, não só na revista mas em toda a comunidade... É que com 25 visitas diárias não vamos lá
(não é que sejam imerecidas)...
WAKE UP!!! or die... :X
E não estou a pedir apoios da revista, longe disso. Estou a pedir apoios da comunidade para um dia a revista QUERER apoiar-nos, no matter what.
É certo que estou num daqueles acessos "ah! isto tem que andar para a frente, temos que criar algo de importância, temos que ser o ponto de partida para algo grande!" mas o que é facto é que eu sozinho não tenho DINHEIRO nem TEMPO para fazer tudo
Só peço um pouco de ajuda e apoio... E ajuda e apoio com PRAZOS, HORÁRIOS e COMPETÊNCIAS, o que pode parecer não tão "pouco" assim, mas é, de facto, muito pouco o que peço... Quem está disposto a trabalhar meia hora por semana, ou mais?

Já agora, precisamos de organizar a equipa, ou seja, precisa de conhecedores de código HTML, e se não percebem, estudem um pouco... Não é de excluir a hipótese de alguns membros actuais serem encarregados de papeis secundários...
É PRECISO EDITORES!!! URGENTEMENTE!!!

- Hardware
- Consolas
- Indie
- PC
- Software
- Mercado em geral
- Supervisão
- Reviewers em geral
- Relações públicas
Alguém se disponibiliza? Desde já reforço que é IMPOSSÍVEL haver qualquer remuneração para os membros da equipa, apesar de eu ADORAR que isso fosse possível (mesmo que eu próprio não fosse remunerado). Pela minha parte, têm todo o apoio para projectos da vossa própria iniciativa DENTRO DO SITE. Quem quiser trabalhar no novo código, comigo ou por conta própria, é dizer.
De qualquer forma, reforço mais uma vez a ideia: é preciso pessoal dedicado, e por dedicado não digo trabalhar meia hora por dia, digo meia hora por semana

Não quero com isto dizer que o pessoal actual não seja dedicado. É-o, sem dúvida, mas sem dúvida também que se fosse mais ainda seria melhor. O problema é que no molde actual das coisas não saímos da cepa torta tão cedo, e isto não pode ser assim

E não estou a pedir apoios da revista, longe disso. Estou a pedir apoios da comunidade para um dia a revista QUERER apoiar-nos, no matter what.
É certo que estou num daqueles acessos "ah! isto tem que andar para a frente, temos que criar algo de importância, temos que ser o ponto de partida para algo grande!" mas o que é facto é que eu sozinho não tenho DINHEIRO nem TEMPO para fazer tudo

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Depende do tipo de conhecimentos que pretendes que nos tenhamos.... Eu por exemplo nao percebo nada de HTML, logo torna-se dificil poder apoiar mais...Morbus Escreveu:Venho aqui pedir a todo os editores (ou seja, todos os membros) do Site Não Oficial da Mega Score que apresentem propostas de trabalho para artigos, jornadas informativas, coberturas, reportagens, entervistas e outros materias, para se elaborarem de forma competente e séria, por um ou mais membros do site. Eu tenho uma proposta, mas preciso de ajuda: a "cena" dos jogos sidestream, indie, fazer análises do mercado, o estado de arte e essas coisas todas. Depois, posteriormente, far-se-iam coberturas a determinados jogos. Mas preciso de ajuda. Alguém (do site ou não) está disposto a tornar-se um editor (mais) dedicado do site? É que só eu sozinhoTipo, se a comunidade quer ajudar, que ajude...
Opiniões, sugestões, críticas, também e aconselham.
É PRECISO EDITORES!!! URGENTEMENTE!!!![]()
- Hardware
- Consolas
- Indie
- PC
- Software
- Mercado em geral
- Supervisão
- Reviewers em geral
- Relações públicas
Não quero com isto dizer que o pessoal actual não seja dedicado. É-o, sem dúvida, mas sem dúvida também que se fosse mais ainda seria melhor. O problema é que no molde actual das coisas não saímos da cepa torta tão cedo, e isto não pode ser assimÉ preciso que o Site Não Oficial da Mega Score assuma uma posição na comunidade em geral, que comesse a ser citado (e para isso é preciso muito tempo e muita qualidade nos artigos, mas acima de tudo um departamento de relações públicas), que comece a assumir importância, não só na revista mas em toda a comunidade... É que com 25 visitas diárias não vamos lá
(não é que sejam imerecidas)...
É certo que estou num daqueles acessos "ah! isto tem que andar para a frente, temos que criar algo de importância, temos que ser o ponto de partida para algo grande!" mas o que é facto é que eu sozinho não tenho DINHEIRO nem TEMPO para fazer tudoSó peço um pouco de ajuda e apoio... E ajuda e apoio com PRAZOS, HORÁRIOS e COMPETÊNCIAS, o que pode parecer não tão "pouco" assim, mas é, de facto, muito pouco o que peço... Quem está disposto a trabalhar meia hora por semana, ou mais?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- Morbus
- Master
- Contacto:
Os cargos que era bom arranjar são os seguintes:
- Hardware
Conhecimento aprofundado de hardware, de como trabalhar nele, do que se faz e do que se vai fazer, estar a par das coisas e tal e coise.
- Consolas
Estar a par das notícias, dos jogos e das novidades daqui e dacolá. De preferência um membro, pelo menos, dedicado a cada consola.
- Indie
Perceber dos jogos Indie, dos jogos grátis e casuais, do que se faz e se vai fazer, estúdios de segunda e projectos alternativos.
- PC
Jogos de PC, basicamente, do que se fez, faz e vai fazer.
- Software
Perceber de Software, mesmo, do que há e do que vai haver, novidades, alternativas aos programas caros e assim.
- Mercado em geral
Notícias em geral, não é preciso grande coisa, é preciso estar atento. Basta isso.
- Reviewers em geral
Fazer análises de jogos. Simples: todos os jogos que jogam, é analisar. Extensivamente, como é óbvio, não é os caganitos que temos agora![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
- Relações públicas
Relações públicas: o porta voz da equipa, a pessoa que dá a cara. Posso ser eu mas pode ser também qualquer outra pessoa (ou pessoas), desde que tenha capacidade de publicitar devidamente o site, representá-lo junto de outras "potências" e organizar-se com o público.
- Quality Assurance
Rever os textos mais importantes, estar sempre a par das novidades do site, e eventualmente moderar um possível fórum do site (aqui ou noutro lado qualquer). É, no fundo, o papel normal de qualquer QA
- Coders
Pessoas que trabalham no código do site. Eu estou a trabalhar nele desde o princípio, e já o refiz perto de 10 vezes, de raiz, e já fiz mais 3 versões depois da actual, mas vou recomeçar tudo outra vez. Esta é, talvez, a parte que exige mais background, porque é preciso saber trabalhar com as coisas.
OS CANDIDATOS AOS CARGOS, É FAVOR CONTACTAREM-ME, AQUI MESMO, POR PM OU POR EMAIL, TANTO FAZ...
(tu também Hunter, como é lógico
)
P.S.: Ah! E designers também dava jeito, mas isso já seria pedir de mais![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
- Hardware
Conhecimento aprofundado de hardware, de como trabalhar nele, do que se faz e do que se vai fazer, estar a par das coisas e tal e coise.
- Consolas
Estar a par das notícias, dos jogos e das novidades daqui e dacolá. De preferência um membro, pelo menos, dedicado a cada consola.
- Indie
Perceber dos jogos Indie, dos jogos grátis e casuais, do que se faz e se vai fazer, estúdios de segunda e projectos alternativos.
- PC
Jogos de PC, basicamente, do que se fez, faz e vai fazer.
- Software
Perceber de Software, mesmo, do que há e do que vai haver, novidades, alternativas aos programas caros e assim.
- Mercado em geral
Notícias em geral, não é preciso grande coisa, é preciso estar atento. Basta isso.
- Reviewers em geral
Fazer análises de jogos. Simples: todos os jogos que jogam, é analisar. Extensivamente, como é óbvio, não é os caganitos que temos agora
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
- Relações públicas
Relações públicas: o porta voz da equipa, a pessoa que dá a cara. Posso ser eu mas pode ser também qualquer outra pessoa (ou pessoas), desde que tenha capacidade de publicitar devidamente o site, representá-lo junto de outras "potências" e organizar-se com o público.
- Quality Assurance
Rever os textos mais importantes, estar sempre a par das novidades do site, e eventualmente moderar um possível fórum do site (aqui ou noutro lado qualquer). É, no fundo, o papel normal de qualquer QA
- Coders
Pessoas que trabalham no código do site. Eu estou a trabalhar nele desde o princípio, e já o refiz perto de 10 vezes, de raiz, e já fiz mais 3 versões depois da actual, mas vou recomeçar tudo outra vez. Esta é, talvez, a parte que exige mais background, porque é preciso saber trabalhar com as coisas.
OS CANDIDATOS AOS CARGOS, É FAVOR CONTACTAREM-ME, AQUI MESMO, POR PM OU POR EMAIL, TANTO FAZ...
(tu também Hunter, como é lógico

P.S.: Ah! E designers também dava jeito, mas isso já seria pedir de mais
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
morbus comigo podes contar para as seguintes secções:
- PC
- Mercado em geral
- Reviewers em geral
- Coders
agora, se quiseres ajuda em todos, estou cá para isso (as reviews à medida que vou jogando os jogos vou enviando as análises), se só quiseres para algumas dessas, escolhe que eu aceito o que me ficar. por mim é como preferires.
em relação aos designers, pretendes mesmo o quê?
- PC
- Mercado em geral
- Reviewers em geral
- Coders
agora, se quiseres ajuda em todos, estou cá para isso (as reviews à medida que vou jogando os jogos vou enviando as análises), se só quiseres para algumas dessas, escolhe que eu aceito o que me ficar. por mim é como preferires.
em relação aos designers, pretendes mesmo o quê?