Mas o Okami (9 Fevereiro 2007) ainda continua na votação?viriato_iceview51 Escreveu:Só existe um problema, para nos o Okami e' de 2007 e não de 2006.pedropaulo Escreveu:Ultima votação antes da grande final. Vamos lá só mais um esforço
Jogo do Ano 2006
Moderadores:Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
- ricky_insane
- Veteran
- Registado:terça 24 out 2006, 9:50
Apesar de o jogo só ter sido lançado em Portugal este mês ele já está à venda desde Setembro de 2006..., por isso é um jogo de 2006.viriato_iceview51 Escreveu:Mas o Okami (9 Fevereiro 2007) ainda continua na votação?viriato_iceview51 Escreveu:Só existe um problema, para nos o Okami e' de 2007 e não de 2006.pedropaulo Escreveu:Ultima votação antes da grande final. Vamos lá só mais um esforço
- viriato_iceview51
- Expert
- ricky_insane
- Veteran
Nesse caso, concordo que Okami não deveria estar na lista...mas as probabilidades dele sair vencedor são tão baixas que nem é preciso preocuparmo-nos com isso.viriato_iceview51 Escreveu:Isso chama-se dualidade de critérios, porque o Okami foi lançado na Europa em 2007 (em outros territórios foi em 2006) da mesma maneira como Shadow of the Colossus foi lançado na Europa em 2006 (em outros territórios foi em 2005).
- viriato_iceview51
- Expert
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Os finalistas são :
Ghost Recon Advanced Warfight
Company of Heroes
The Legend of Zelda : Twilight Princess
Gears of War
Neverwinter Nights2
Tomb Raider Legend
TES4: Oblivion
Call of Duty 3
Half-Life 2: Episode 1
Heroes of might and magic V
Shadow of the Colossus
Rainbow Six: Vegas
Bully
No entanto as votações só suportam 10 nomeações. Que sugerem? mais um round para eliminar uns quantos , divide-se em duas votações?
Doi-me o cerebro não posso pensar muito.Ajudem.
Ghost Recon Advanced Warfight
Company of Heroes
The Legend of Zelda : Twilight Princess
Gears of War
Neverwinter Nights2
Tomb Raider Legend
TES4: Oblivion
Call of Duty 3
Half-Life 2: Episode 1
Heroes of might and magic V
Shadow of the Colossus
Rainbow Six: Vegas
Bully
No entanto as votações só suportam 10 nomeações. Que sugerem? mais um round para eliminar uns quantos , divide-se em duas votações?
Doi-me o cerebro não posso pensar muito.Ajudem.
- Sister Moon
- Senior
- Registado:quarta 22 nov 2006, 1:37
- ricky_insane
- Veteran
Isso nem se pergunta. Twilight Princess, sem dúvida alguma.Sister Moon Escreveu:Sinto-me indecisa entre o Oblivion e o Twilight Princess...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

E que, infelizmente, não tem concorrênciaChris Escreveu:Pois... É que Oblivion não passa de uma sandbox overhyped e overated.Morbus Escreveu: Isso nem se pergunta. Twilight Princess, sem dúvida alguma.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Role-Player
- Senior
- Registado:quinta 15 fev 2007, 23:02