Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 15 fev 2007, 14:19

A Team ICO está já a preparar-se para um novo projecto PS3?

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4797

Continuações de ICO e/ou Shadow of Colossus, ou algo completamente novo?
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » quinta 15 fev 2007, 23:48

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » sexta 16 fev 2007, 1:33

Boa os jogos de PC não estão incluidos :?
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 1:38

É tudo muito inconfirmado, mas corre um rumor de que o SENHOR Tim Cain está correntemente empregado na....

:mrgreen:

NCsoft... Pois é, não é muito verosímil, mas é o que parece (comentário do MrSmileyFaceDude, a wild guess it would seem).

Se não sabem quem é o Tim Cain, isso diz algo sobre vós e sobre o vosso conhecimento nos jogos 8pelo menos num ramo específico dos jogos)... Estudem! :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 fev 2007, 1:40

Morbus Escreveu:É tudo muito inconfirmado, mas corre um rumor de que o SENHOR Tim Cain está correntemente empregado na....

:mrgreen:

NCsoft... Pois é, não é muito verosímil, mas é o que parece (comentário do MrSmileyFaceDude, a wild guess it would seem).

Se não sabem quem é o Tim Cain, isso diz algo sobre vós e sobre o vosso conhecimento nos jogos 8pelo menos num ramo específico dos jogos)... Estudem! :twisted:
Post Apocalyptic Guild Wars??? :twisted:
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 1:52

PanicFreak Escreveu:Post Apocalyptic Guild Wars??? :twisted:
Não faço ideia. O mais provável é ter entrado há pouco e estar a desenvolver algo novo, mas duvido MUITO (até pelas últimas declarações dele) que vá ser o chefe do desenvolvimento. Agora o que tenho quase a certeza é que ele não vai desenvolver MMORPG, muito menos como lead designer, como foi do bloodlines e de outros...

É simplesmente paradoxal! Não sei se me entendes. Tim Cain não PODE fazer MMORPG's :pray: for favor não! :pray: Já bastou o NWN2 com o Josh Sawyer, autor do Planescape, mas também com CAGADAS como o Dark Alliance :roll: Quem é que esperaria algo do gajo? :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 16 fev 2007, 10:54

http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=42397

Mwhuahahaha! Dá para ver que é um grande salto daquilo que se tem feito até agora, mas ainda precisa de trabalho.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 16 fev 2007, 12:01

Chris Escreveu:http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=42397

Mwhuahahaha! Dá para ver que é um grande salto daquilo que se tem feito até agora, mas ainda precisa de trabalho.
O próximo projecto para a Wii :)

Muito provavelmente a tecnologia será usada tb no próximo KOTOR.
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 16 fev 2007, 12:03

Chama-lhe Wii chama... Coitadinha dela.
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » sexta 16 fev 2007, 12:08

Chris Escreveu:http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=42397

Muito fixe, ainda está um pouco em slowmotion mas muito prometedor.
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 fev 2007, 12:47

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Post Apocalyptic Guild Wars??? :twisted:
Não faço ideia. O mais provável é ter entrado há pouco e estar a desenvolver algo novo, mas duvido MUITO (até pelas últimas declarações dele) que vá ser o chefe do desenvolvimento. Agora o que tenho quase a certeza é que ele não vai desenvolver MMORPG, muito menos como lead designer, como foi do bloodlines e de outros...

É simplesmente paradoxal! Não sei se me entendes. Tim Cain não PODE fazer MMORPG's :pray: for favor não! :pray: Já bastou o NWN2 com o Josh Sawyer, autor do Planescape, mas também com CAGADAS como o Dark Alliance :roll: Quem é que esperaria algo do gajo? :roll:
Mas no entanto está na NCSoft e ambos sabemos qual a galinha dos ovos d'ouro dessa companhia...

Bem, mas também pode estar a tentar lençar a NC noutras áreas, a preparar um RPG single-Player mais virado para a oldschool, mas suficientemente apelativo para cativar novos jogadores... ( :pray: )

Em suma, uma espécie de Oblivion mas em bom :lol:
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 13:05

PanicFreak Escreveu:Mas no entanto está na NCSoft e ambos sabemos qual a galinha dos ovos d'ouro dessa companhia...
Sim, mas, primeiro, não sabemos se está na NCSoft, é um rumor. Além disso, não sabemos há quanto tempo.
PanicFreak Escreveu:Bem, mas também pode estar a tentar lençar a NC noutras áreas, a preparar um RPG single-Player mais virado para a oldschool, mas suficientemente apelativo para cativar novos jogadores... ( :pray: )
Oldschool? Não queremos oldschool, queremos bons jogos. Agora, se chamas maus jogos aos jogos "newschool", estou de acordo contigo de certa forma. KotOR, por exemplo, pode ser considerado old school. Por ser bom [:D]
PanicFreak Escreveu:Em suma, uma espécie de Oblivion mas em bom :lol:
Duvido que o Cain seja capaz de fazer uma sandbox do género do Oblivion... Se me dissesses, um novo Bloodlines, aí já concordava contigo :mrgreen:

Imagem
Imagem
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » sábado 17 fev 2007, 16:48

Já não é recente, mas não sei se já foi descutido, mas está a ser feito um novo FPS da serie "Alien" agora sem a companhia do Predator. Será desenvolvido pela Gearbox.
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 18 fev 2007, 0:23

Está com bom aspecto o cabeça de teia na sua terceira aventura:
http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=2702
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 2:04

Imagem
Imagem
Responder