ObrigadaKrao Escreveu: *Sister Moon (é a única(?) menina que comenta regularmente no forum, sem papas na lingua...)

Moderadores: Redacção, Moderadores
Sim é verdade Krao, é uma fiel seguidora do fórum!Sister Moon Escreveu:ObrigadaKrao Escreveu: *Sister Moon (é a única(?) menina que comenta regularmente no forum, sem papas na lingua...)
OMG! Que exageroPSyKe Escreveu:1º- Morbus
2º- Newtomic
3º- Cyrax
4º- Death Crow
5º- ICE
Mas para ser mais justoPSyKe Escreveu:Depois teremos o viriato_iceview, Player-zero e mais alguns!
e que criterios usaste para essa escolha????PSyKe Escreveu:Ups! quase me esqueci do cinemaniac
Mas para ser mais justoPSyKe Escreveu:Depois teremos o viriato_iceview, Player-zero e mais alguns!
1º- Morbus, Winjer, Cinemaniac, ICE, Newtomic, iceview, Player-zero, Death Crow, Cyrax, Hunter e Desertstorm
desculpem se me esqueci de alguém!
EDIT:
Ups, esqueci-me mesmo, Hunter, Desertstorm, mais alguns?
só se for o numero de posts...looolHunter Escreveu:e que criterios usaste para essa escolha????PSyKe Escreveu:Ups! quase me esqueci do cinemaniac
1º- Morbus, Winjer, Cinemaniac, ICE, Newtomic, iceview, Player-zero, Death Crow, Cyrax, Hunter e Desertstorm
EDIT:
Exacto, não é a quantidade de posts mas sim a qualidade e quantidade contida em cada post!ZheadShot Escreveu:Se for pelo numero de mensagens tambem quero lol. Kidding.
Eu acho que a avaliação dele consiste mais na prestação de cada um no forum e na forma como cada um o faz.
Confesso que não costumo a ler este tópico, mas queria agradecer ao PsyKe por se ter lembrado de mim.PSyKe Escreveu:Ups! quase me esqueci do cinemaniac
EDIT:
viriato_iceview51 Escreveu:Confesso que não costumo a ler este tópico, mas queria agradecer ao PsyKe por se ter lembrado de mim.PSyKe Escreveu:Ups! quase me esqueci do cinemaniac
EDIT:
Eu sempre achei o Scorpion (ultimamente -sergio- ) um excelente user.sergio Escreveu:provavelmente ja nao se lembram ou nao eram desse tempo, mas prontos.