Mais uma vez boloooooooooooooooooooooooooooo

Moderadores: Redacção, Moderadores
Então e tu coiso e tal não gostaste das imgs k fiz foi?Winjer Escreveu:
Claro só podia ser!Morbus Escreveu:Ouve lá ó Player! Vai-te lixar pah!É sempre a mesma coisa! pÁ! 'te lixar!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sempamemamerdapa...![]()
![]()
[size=0]AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA LOLOLOLOLOL! ESPERO QUE LEIAS ISTO QUE TE ESTOU A ESCREVER, PORQUE É óbvio QUE É NO GOZO =P PARABÉNS![/size]
Népias népias no problem! Foi só para me meter contigo, como não tinhas dito nada!Winjer Escreveu:Até gostei, mas não tenho uso para elas agora.
Sorry.
Foi sempre essa a ideia que tinha dos RSS, que desse um aviso. Tenho que pesquisarMorbus Escreveu:Não conheço nada que te avise em popup...Para saberes se tem ou não tens que ir à tal pasta própria nas bookmarks, e confirmar... manualmente... Mas é possível que haja qualquer extensão para o Firefox
Não faço ideia, é uma questão de procurares... Não contes com a ajuda do newtomic pois parece que ele não percebe nada disto
P.S.: Mas sinceramente não estou a ver maneira de existir uma extensão para fazer popups, porque o RSS é um ficheiro XML inteiro, e não partes separadas. Agora, se a sua estrutura fosse unificada, aí acho que era simples fazer uma extensão dessas, mas como cada um faz o XML como quer, acho complicado, mas não impossível...
e já agora... usas algum gestor de emails como o Thunderbird? é que se usares podes pedir para receberes as noticias por RSS. assim que entres no programa além de receberes os mails recebes também as noticias que pediste.Death Crow Escreveu:Foi sempre essa a ideia que tinha dos RSS, que desse um aviso. Tenho que pesquisarMorbus Escreveu:Não conheço nada que te avise em popup...Para saberes se tem ou não tens que ir à tal pasta própria nas bookmarks, e confirmar... manualmente... Mas é possível que haja qualquer extensão para o Firefox
Não faço ideia, é uma questão de procurares... Não contes com a ajuda do newtomic pois parece que ele não percebe nada disto
P.S.: Mas sinceramente não estou a ver maneira de existir uma extensão para fazer popups, porque o RSS é um ficheiro XML inteiro, e não partes separadas. Agora, se a sua estrutura fosse unificada, aí acho que era simples fazer uma extensão dessas, mas como cada um faz o XML como quer, acho complicado, mas não impossível...