Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 15 fev 2007, 15:13

PARABÉNS Bu77erCup242 e Player-Zero =D>
Mais uma vez boloooooooooooooooooooooooooooo \:D/ vá lá... um bolo :(
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » quinta 15 fev 2007, 16:48

Parab3ns atrasados ao zheadshot e ao winjer.
Parabens Player-Zero e Bu77erCup242.
Parabens a todos que fazem anos em fevereiro!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 fev 2007, 19:11

Ouve lá ó Player! Vai-te lixar pah! :evil: É sempre a mesma coisa! pÁ! 'te lixar!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

sempamemamerdapa... :evil: [:(!]

[size=0]AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA LOLOLOLOLOL! ESPERO QUE LEIAS ISTO QUE TE ESTOU A ESCREVER, PORQUE É óbvio QUE É NO GOZO =P PARABÉNS![/size]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 19:22

Winjer Escreveu:
Então e tu coiso e tal não gostaste das imgs k fiz foi? :twisted:
Morbus Escreveu:Ouve lá ó Player! Vai-te lixar pah! :evil: É sempre a mesma coisa! pÁ! 'te lixar!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

sempamemamerdapa... :evil: [:(!]

[size=0]AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA LOLOLOLOLOL! ESPERO QUE LEIAS ISTO QUE TE ESTOU A ESCREVER, PORQUE É óbvio QUE É NO GOZO =P PARABÉNS![/size]
Claro só podia ser! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quinta 15 fev 2007, 21:24

Newtomic Escreveu:
Winjer Escreveu:
Então e tu coiso e tal não gostaste das imgs k fiz foi? :twisted:
Até gostei, mas não tenho uso para elas agora. :oops:
Sorry. :wink:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 21:55

Winjer Escreveu:Até gostei, mas não tenho uso para elas agora. :oops:
Sorry. :wink:
Népias népias no problem! Foi só para me meter contigo, como não tinhas dito nada! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 15 fev 2007, 22:22

Hehe nao ouve jogos, mas ouve uma ajudinha para o fundo PS3 o que ja nao e mau...diria mesmo, bem bom!
Obrigado a todos mais uma vez
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
PSyKe
Senior
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quarta 21 fev 2007, 20:49

Os meus parabéns atrasados que fez anos este mês e parabéns ao

AndRL
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 23 fev 2007, 18:36

Finalmente estou a pensar em "aderir" aos RSS de modo a que seja avisado das actualizações das dezenas de blogs que leio. Testei com o Infendo e criou-me uma pasta na Bookmarks Toolbar Folder. Tenho que fazer isto para todos os blogs ou há outra maneira de utilizar os RSS de maneira a receber uma aviso (pop-up ou mail) de cada vez que um blog é actualizado?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 18:38

Lembro-te que o SnO também tem suporte RSS :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 23 fev 2007, 18:42

Morbus Escreveu:Lembro-te que o SnO também tem suporte RSS :wink:
Quero lá saber disso :roll: Explica-me é como funciona :P :mrgreen:
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 18:55

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Lembro-te que o SnO também tem suporte RSS :wink:
Quero lá saber disso :roll: Explica-me é como funciona :P :mrgreen:
e agora merecias a mesma resposta da parte dele :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 19:13

Não conheço nada que te avise em popup... :-k Para saberes se tem ou não tens que ir à tal pasta própria nas bookmarks, e confirmar... manualmente... Mas é possível que haja qualquer extensão para o Firefox :-k Não faço ideia, é uma questão de procurares... Não contes com a ajuda do newtomic pois parece que ele não percebe nada disto :P

P.S.: Mas sinceramente não estou a ver maneira de existir uma extensão para fazer popups, porque o RSS é um ficheiro XML inteiro, e não partes separadas. Agora, se a sua estrutura fosse unificada, aí acho que era simples fazer uma extensão dessas, mas como cada um faz o XML como quer, acho complicado, mas não impossível...

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 23 fev 2007, 19:16

Morbus Escreveu:Não conheço nada que te avise em popup... :-k Para saberes se tem ou não tens que ir à tal pasta própria nas bookmarks, e confirmar... manualmente... Mas é possível que haja qualquer extensão para o Firefox :-k Não faço ideia, é uma questão de procurares... Não contes com a ajuda do newtomic pois parece que ele não percebe nada disto :P

P.S.: Mas sinceramente não estou a ver maneira de existir uma extensão para fazer popups, porque o RSS é um ficheiro XML inteiro, e não partes separadas. Agora, se a sua estrutura fosse unificada, aí acho que era simples fazer uma extensão dessas, mas como cada um faz o XML como quer, acho complicado, mas não impossível...
Foi sempre essa a ideia que tinha dos RSS, que desse um aviso. Tenho que pesquisar :-k
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 19:21

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Não conheço nada que te avise em popup... :-k Para saberes se tem ou não tens que ir à tal pasta própria nas bookmarks, e confirmar... manualmente... Mas é possível que haja qualquer extensão para o Firefox :-k Não faço ideia, é uma questão de procurares... Não contes com a ajuda do newtomic pois parece que ele não percebe nada disto :P

Foi sempre essa a ideia que tinha dos RSS, que desse um aviso. Tenho que pesquisar :-k
e já agora... usas algum gestor de emails como o Thunderbird? é que se usares podes pedir para receberes as noticias por RSS. assim que entres no programa além de receberes os mails recebes também as noticias que pediste.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem