Newtomic Escreveu:Usar a "Extension Manager Extended 2.5.4" (EME) e a "MR Tech Local Install 5.3.2.3" (MRTLI) não é algo redundante? Ou a EME faz algo k a MRTLI não faz?

Não sei bem, porque comecei a usá-la há pouco, mas a EME faz algumas cenas (pelo menos) que o MTLI não faz.
Newtomic Escreveu:A extensão "Open Image In New Tab 1.0.1" é um pouco redundante, já que se fizeres; Botão central do rato ou; Botão esquerdo + tecla <Ctrl> pressionada; Em cima de "View Image" faz exactamente a mesma coisa k essa extensão, ou seja abre a img numa nova tab.

Eu sei, mas rouba o focus, o que para mim é uma chatisse
Newtomic Escreveu:Eu já tive tentado a experimentar o "Redirect Remover 2.1", mas já agora pergunto-te a ti em que medida é útil e se provoca muitas issues ou não...

Ainda não testei bem, e a única coisa que vi, para já, foi o google images a não funcionar a 100%, mas não o punha a funcionar MAL por assim dizer. Mas estou muito tentando a desactivar a extensão.
:EDIT: É oficial, o Redirect Remover provoca problemas em alguns sites, não faço ideia porquê.

O site que me deu problemas foi o
Afterfall, em que simplesmente não abria o site, tal como se ele não funcionasse... Desaconselho todos a usar esta extensão.