Noticias e Informações sobre futuros Jogos
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Ui passados tantos anos, seria bom seria. Embora não me acredite, apesar de genial nunca teve grande sucesso.pedropaulo Escreveu:Uma óptima noticia. Era uma pena um estúdio talentoso continuar preso a uma consola portátil.
"Planet Moon deixa de desenvolver exclusivamente para a Sony PSP"
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=38537
Giants 2?!
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Já nem me recordava desse, nunca o joguei, por 10€ está óptimo, mas podemos contar com o mesmo humor de Giants?pedropaulo Escreveu:Houve depois uma espécie de sequela espiritual também dotada do humor característico deles, o Armed and Dangerous que se pode encontrar a preço reduzido, menos de 10E e que vale muito a pena.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Eu experimentei a demo e adorei aquele humor sarcastico.ICE Escreveu:Já nem me recordava desse, nunca o joguei, por 10€ está óptimo, mas podemos contar com o mesmo humor de Giants?pedropaulo Escreveu:Houve depois uma espécie de sequela espiritual também dotada do humor característico deles, o Armed and Dangerous que se pode encontrar a preço reduzido, menos de 10E e que vale muito a pena.
Ah e a arma que lança tubarões também é porreira.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Por incrível que pareça num documentário do History Channel, intitulado O Código dos Templários, fiquei a saber que Hellgate: London terá parte do seu enredo baseado na história destes cruzados.
Pois, no seguinte comentário: "As lendas dos templários serviram de inspiração para videojogos", as imagens que aparecem no fundo são deste videojogo.
EDIT: Olha nem de propósito, o canal História inicia-se no mundo dos videojogos.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4794
É só impressão minha ou isto até seria bom assunto para um novo tópico? É que já não estamos a falar da Burger King, mas dum conceitoadissimo canal que escolhe esta industria como um bom media para o conhecimento.
Pois, no seguinte comentário: "As lendas dos templários serviram de inspiração para videojogos", as imagens que aparecem no fundo são deste videojogo.
EDIT: Olha nem de propósito, o canal História inicia-se no mundo dos videojogos.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4794
É só impressão minha ou isto até seria bom assunto para um novo tópico? É que já não estamos a falar da Burger King, mas dum conceitoadissimo canal que escolhe esta industria como um bom media para o conhecimento.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Ah ok interessante. Mas o Hellgate talvez não seja a melhor escolha, só mesmo a historia é que se poderia enquadrar na temática do canal a mesmo essa creio que perde algo com o festival de montrengos e magias que o jogo oferece.ICE Escreveu:Errrr... Só que desta vez, não é usar um jogo para integrar um documentário. É um jogo comercial com o selo History Channel.pedropaulo Escreveu:Já tinham feito algo parecido com o Total War.
Num documentário usaram inclusive imagens produzidas pelo motor de jogo para simular batalhas.
Por outro lado se fosse algo mais fiel á realidade talvez ninguém lhe prestasse atenção.
De qualquer das formas é uma junção interessante.
Edit:
Pronto é para aprender:) Já li o link e não é o Hellgate que tem o selo do Canal História mas sim um jogo exclusivo.

Eu até fui ver se tinha cometido algum erro em cima, é bem provável, confundiste tudo.
São duas coisas pedropaulo e completamente distintas.
1ª - Num documentário fiquei a saber que Hellgate: London, pelo menos em parte, se baseia nas lendas dos Templários.
2ª - O History Channel inicia-se em parceria com a Slitherine Software e a Black Bean Games no mundo dos videojogos, pois neste momento está a ser produzido um jogo intitulado: "The History Channel: Great Battles of Rome"

São duas coisas pedropaulo e completamente distintas.

1ª - Num documentário fiquei a saber que Hellgate: London, pelo menos em parte, se baseia nas lendas dos Templários.
2ª - O History Channel inicia-se em parceria com a Slitherine Software e a Black Bean Games no mundo dos videojogos, pois neste momento está a ser produzido um jogo intitulado: "The History Channel: Great Battles of Rome"
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Parece-me uma cópia do Rome:Total War... vamos ver, pode ser que seja uma boa surpresaICE Escreveu: 2ª - O History Channel inicia-se em parceria com a Slitherine Software e a Black Bean Games no mundo dos videojogos, pois neste momento está a ser produzido um jogo intitulado: "The History Channel: Great Battles of Rome"
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
A Clover esta de volta sob um novo nome Seeds. Que junta, incrivelmente, o director de Devil May Cry e o criador de Resident Evil num só estúdio.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Otima noticia. Tendo em conta o historial das partes envolvidas só pode sair coisa boa.viriato_iceview51 Escreveu:A Clover esta de volta sob um novo nome Seeds. Que junta, incrivelmente, o director de Devil May Cry e o criador de Resident Evil num só estúdio.
Edit: Já sei vai sair um Survival Horror inspirado em lendas japonesas a cel shading com um pincel e combos de pancadaria como nunca ninguém viu.