For the winICE Escreveu:OffTopic:
WTF is FTW?
mas o contexto certo da palavra é
F U C K The World

Moderadores: Redacção, Moderadores
Já vi o Delicatessen, muito fixe muito surrealista, uma tipica comédia negra do J P Jeneut, mas o melhor do realizador ainda é a Amelie.ricky_insane Escreveu:Alguem já viu Delicatessen?
E City of The Lost Children? (aka La Citee des Enfants Perdu)
São ambos filmes muito interessantes...e como eu gosto de coisas assim diferentes...icekimi Escreveu:Já vi o Delicatessen, muito fixe muito surrealista, uma tipica comédia negra do J P Jeneut, mas o melhor do realizador ainda é a Amelie.ricky_insane Escreveu:Alguem já viu Delicatessen?
O City of lost children nunca vi, só joguei o jogo (já vai há bastente tempo).
talvez um filme francês pouco publicitado e de grande qualidade seja o Jeux D' Enfants. foi dos melhores filmes que já vi e foi graças a ele que passei a ver o cinema francês com outros olhos... em relação aos 2 que perguntaste, não conheço, ou se conheço nao associo ao nome.ricky_insane Escreveu:São ambos filmes muito interessantes...e como eu gosto de coisas assim diferentes...icekimi Escreveu:Já vi o Delicatessen, muito fixe muito surrealista, uma tipica comédia negra do J P Jeneut, mas o melhor do realizador ainda é a Amelie.ricky_insane Escreveu:Alguem já viu Delicatessen?
Bem, eu perguntei porque gostava que me indicassem filmes desse género (excluindo Vidocq). Não precisam de ser todos franceses, porque eu até nem gosto nada da lingua francesa...![]()
Já se fosse a lingua de uma francesa....
Filmes recentes, "A Ciencia dos Sonhos" e "Eternal Sunshine of the Spotless mind" de Michel Gondry, mais antigos, "Brazil" de Terry Guilian, "8½" de Felliniricky_insane Escreveu:São ambos filmes muito interessantes...e como eu gosto de coisas assim diferentes...icekimi Escreveu:Já vi o Delicatessen, muito fixe muito surrealista, uma tipica comédia negra do J P Jeneut, mas o melhor do realizador ainda é a Amelie.ricky_insane Escreveu:Alguem já viu Delicatessen?
Bem, eu perguntei porque gostava que me indicassem filmes desse género (excluindo Vidocq). Não precisam de ser todos franceses, porque eu até nem gosto nada da lingua francesa...![]()
Já se fosse a lingua de uma francesa....
Desses todos só não gostei do do Metal Gear Solid.icekimi Escreveu:Andava perdido no Youtube quando me deparei com estes videos. São trailers de filmes adaptados de jogos, criados por fâs:
Zelda
Pac man![]()
![]()
Half Life
Metal Gear Solid
Megaman
brincas? na minha opinião foi o melhor, mas de longePanicFreak Escreveu:Desses todos só não gostei do do Metal Gear Solid.icekimi Escreveu:Andava perdido no Youtube quando me deparei com estes videos. São trailers de filmes adaptados de jogos, criados por fâs:
Zelda
Pac man![]()
![]()
Half Life
Metal Gear Solid
Megaman
Olha que há alguns bem engraçados![]()
Peace
O filme do MGS é excelente. eu adorei...DesertStorm Escreveu:brincas? na minha opinião foi o melhor, mas de longePanicFreak Escreveu:Desses todos só não gostei do do Metal Gear Solid.icekimi Escreveu:Andava perdido no Youtube quando me deparei com estes videos. São trailers de filmes adaptados de jogos, criados por fâs:
Zelda
Pac man![]()
![]()
Half Life
Metal Gear Solid
Megaman
Peace
meramente por uma questão linguísticaDesertStorm Escreveu:brincas? na minha opinião foi o melhor, mas de longePanicFreak Escreveu:Desses todos só não gostei do do Metal Gear Solid.icekimi Escreveu:Andava perdido no Youtube quando me deparei com estes videos. São trailers de filmes adaptados de jogos, criados por fâs:
Zelda
Pac man![]()
![]()
Half Life
Metal Gear Solid
Megaman
Peace