De qualquer maneira, tens razão. Tenho de deixar de programar tanto, mesmo que seja para o meu game engine, e tenho de jogar mais para "perceber" do assunto...

Moderadores: Redacção, Moderadores
E sabes que mais? Acabaste de descrever o Face of Mankind! Por isso é que adorei o jogo! São os jogadores que controlam as facções, e cada uma controla pelo menos uma cidade num planeta, onde há constantes guerras por desentendimento dos generais ou mesmo por invasão. Sem dúvida que foi o melhor jogo que eu já joguei. A economia não existe sem os jogadores, visto que são eles que produzem os items, e as balas para ocorrerem as guerras. Pronto, não tem os gráficos lá muito desenvolvidos, e algumas das missões que criam são chatas, porque grande parte consiste em vigiar uma cidade durante uma hora (Isto na polícia [LED] ou no exército [FDC], claro, porque depois existem facções de mineiros, mercenários, ou até mesmo políticos!).Newtomic Escreveu:Antes de mais continua a opinar, pois é a tua opinião e eu mesmo tendo jogado muito muito pouco jogos online deste género também concordo que ainda é um género que tem muito por onde evoluir, e só vou dizer isto: Imaginem um MMORPG baseado num dos ultimos GTA's, seja o 3, o VC ou o SA, multipliquem o mapa do SA por 100x e depois digam-me o que é que isso poderia ser! Já imaginaram um MMORPG em que as guilds em x de lutarem contra o PC ou contra outras guld's de forma organizada pudessem ser tal como no GTA SA, ou seja em gangs sempre activos e a controlarem várias zonas ou mesmo cidades inteiras, isso sim era algo EXCELENTE, andar em várias cidades em constante movimento, seja de Humanos, seja de NPC's, tento o cuidado de existirem sempre certas zonas onde são os NPC's a mandarem para evitar o monopólio massivo, mas isto é a minha cabecinha que poderia "despejar" 20 palavras por minuto ou + a falar e a imaginar sobre as potenciabilidades deste mundo, mas keep-it eu pelo menos estou a gostar de ler as vossas divergências e opiniões.
PS: já agora nuno_silva_pt evita as linhas em branco por tudo e por nada, pois torna os post's desnecessariamente grandes para nada.
PS2: resto do pessoal, tenham calma o rapaz coiso e tal falou muito ao desbarato mas também disse algo muito importante, pois o género está claramente aquem do que pode ser, tipo se compararmos os MMORPG's com os FPS's tipo quase todos os FPS's que estão a sair apresentam valores acima da média em relação a técnicismos e jogabilidade e principalmente grafismo, pois não podemos negar que quase tudo o que é FPS's relativamente recente é bastante jogável (não estou a falar de optimizações gráficas nem nada disso, estou a falar dos controlos) e bonito, já os MMORPG's é muito raro um que seja assombroso a nivel técnico no que diz respeito a gráficos e muitos deles resumem-se a pouco + do k matar, matar, matar, lvl up, matar matar matar, lvl up, etc... etc... etc... e o Chris que jogou até bastante ao WOW sabe o que estou a dizer, com isto não estou a dizer k o WOW ou outro qualquer são maus jogos nada disso, apenas que ainda tem muito terreno potencial para explorar!Bem e já chega k já falei demais e isto era suposto ser um PS!
![]()
![]()
Eu li um post teu a bocado e fiquei interessado. Qual e o mais ou menos o tamanho da comunidade? E que pelas reviews, parece nao ser la muito bom (3 em 10 -.-) mas tambem nao podemos ir por ai, eles sao todos capitalistas, se fosse um joga da EA, ja n tinha essa nota -.-DaRk_4n6eL Escreveu:E sabes que mais? Acabaste de descrever o Face of Mankind! Por isso é que adorei o jogo! São os jogadores que controlam as facções, e cada uma controla pelo menos uma cidade num planeta, onde há constantes guerras por desentendimento dos generais ou mesmo por invasão. Sem dúvida que foi o melhor jogo que eu já joguei. A economia não existe sem os jogadores, visto que são eles que produzem os items, e as balas para ocorrerem as guerras. Pronto, não tem os gráficos lá muito desenvolvidos, e algumas das missões que criam são chatas, porque grande parte consiste em vigiar uma cidade durante uma hora (Isto na polícia [LED] ou no exército [FDC], claro, porque depois existem facções de mineiros, mercenários, ou até mesmo políticos!).Newtomic Escreveu:Antes de mais continua a opinar, pois é a tua opinião e eu mesmo tendo jogado muito muito pouco jogos online deste género também concordo que ainda é um género que tem muito por onde evoluir, e só vou dizer isto: Imaginem um MMORPG baseado num dos ultimos GTA's, seja o 3, o VC ou o SA, multipliquem o mapa do SA por 100x e depois digam-me o que é que isso poderia ser! Já imaginaram um MMORPG em que as guilds em x de lutarem contra o PC ou contra outras guld's de forma organizada pudessem ser tal como no GTA SA, ou seja em gangs sempre activos e a controlarem várias zonas ou mesmo cidades inteiras, isso sim era algo EXCELENTE, andar em várias cidades em constante movimento, seja de Humanos, seja de NPC's, tento o cuidado de existirem sempre certas zonas onde são os NPC's a mandarem para evitar o monopólio massivo, mas isto é a minha cabecinha que poderia "despejar" 20 palavras por minuto ou + a falar e a imaginar sobre as potenciabilidades deste mundo, mas keep-it eu pelo menos estou a gostar de ler as vossas divergências e opiniões.
PS: já agora nuno_silva_pt evita as linhas em branco por tudo e por nada, pois torna os post's desnecessariamente grandes para nada.
PS2: resto do pessoal, tenham calma o rapaz coiso e tal falou muito ao desbarato mas também disse algo muito importante, pois o género está claramente aquem do que pode ser, tipo se compararmos os MMORPG's com os FPS's tipo quase todos os FPS's que estão a sair apresentam valores acima da média em relação a técnicismos e jogabilidade e principalmente grafismo, pois não podemos negar que quase tudo o que é FPS's relativamente recente é bastante jogável (não estou a falar de optimizações gráficas nem nada disso, estou a falar dos controlos) e bonito, já os MMORPG's é muito raro um que seja assombroso a nivel técnico no que diz respeito a gráficos e muitos deles resumem-se a pouco + do k matar, matar, matar, lvl up, matar matar matar, lvl up, etc... etc... etc... e o Chris que jogou até bastante ao WOW sabe o que estou a dizer, com isto não estou a dizer k o WOW ou outro qualquer são maus jogos nada disso, apenas que ainda tem muito terreno potencial para explorar!Bem e já chega k já falei demais e isto era suposto ser um PS!
![]()
![]()
Aconselho este jogo a toda a gente. Pronto, eu sei que é um bocado chato estar sempre a mencioná-lo, mas o Newtomic acabou de o descrever em parte.
E completamente ao calhas, pois verdade seja dita nem nunca o vi e/ou joguei!DaRk_4n6eL Escreveu:E sabes que mais? Acabaste de descrever o Face of Mankind! Por isso é que adorei o jogo! São os jogadores que controlam as facções, e cada uma controla pelo menos uma cidade num planeta, onde há constantes guerras por desentendimento dos generais ou mesmo por invasão. Sem dúvida que foi o melhor jogo que eu já joguei. A economia não existe sem os jogadores, visto que são eles que produzem os items, e as balas para ocorrerem as guerras. Pronto, não tem os gráficos lá muito desenvolvidos, e algumas das missões que criam são chatas, porque grande parte consiste em vigiar uma cidade durante uma hora (Isto na polícia [LED] ou no exército [FDC], claro, porque depois existem facções de mineiros, mercenários, ou até mesmo políticos!).
Aconselho este jogo a toda a gente. Pronto, eu sei que é um bocado chato estar sempre a mencioná-lo, mas o Newtomic acabou de o descrever em parte.
nuno_silva_pt Escreveu:Olha, vamos falar saudavelmente por favor, não precisas de vir com indirectas pra cima de mim.
Na verdade, é um MMOFPSNewtomic Escreveu:E completamente ao calhas, pois verdade seja dita nem nunca o vi e/ou joguei!DaRk_4n6eL Escreveu:E sabes que mais? Acabaste de descrever o Face of Mankind! Por isso é que adorei o jogo! São os jogadores que controlam as facções, e cada uma controla pelo menos uma cidade num planeta, onde há constantes guerras por desentendimento dos generais ou mesmo por invasão. Sem dúvida que foi o melhor jogo que eu já joguei. A economia não existe sem os jogadores, visto que são eles que produzem os items, e as balas para ocorrerem as guerras. Pronto, não tem os gráficos lá muito desenvolvidos, e algumas das missões que criam são chatas, porque grande parte consiste em vigiar uma cidade durante uma hora (Isto na polícia [LED] ou no exército [FDC], claro, porque depois existem facções de mineiros, mercenários, ou até mesmo políticos!).
Mas esse jogo é um MMOG?!
Li o teu post grande e volto a perguntar... É um MMOG?
Exactamente.PanicFreak Escreveu:Dá-te um erro no Autopatcher???Morbus Escreveu:Eu estava a tentar entras, mas ainda não consegui
Mas, e para fazer o patch? Já consegui entrar, mas o jogo está cheio de bugs...PanicFreak Escreveu:A mim também.Morbus Escreveu:Exactamente.PanicFreak Escreveu:Dá-te um erro no Autopatcher???Morbus Escreveu:Eu estava a tentar entras, mas ainda não consegui
Vai à pasta do jogo e entra pelo executável "CorumOnline", assim ele não corre o autopatcher e entras na boa
Peace
Isso já não sei, procura no fórum oficial ou assim...Morbus Escreveu:Mas, e para fazer o patch? Já consegui entrar, mas o jogo está cheio de bugs...PanicFreak Escreveu:A mim também.Morbus Escreveu:Exactamente.PanicFreak Escreveu:Dá-te um erro no Autopatcher???Morbus Escreveu:Eu estava a tentar entras, mas ainda não consegui
Vai à pasta do jogo e entra pelo executável "CorumOnline", assim ele não corre o autopatcher e entras na boa
Peace