Disclamer....esta lista não pretende ofender ninguem..isto são apenas aspectos observados através dos posts dos intervenientes que não reflectem a verdadeira personalidade das pessoas envolvidas (no entanto, posso bem acertar em alguma coisa....

Mauzinhos (por ordem alfabética e não por ordem de maldade...)
*Chris (directo e implacavel)
*DesertStorm (de vez em quando lá vai um tirinho...)
*Panicfreak (provavelmente o mais mauzinho do forum...peace)
Implicantes (por ordem alfabética e não por ordem de implicancia...)
*Morbus (é um grande impulsionador do forum, mas não perde uma oportunidade para postar comentários, mesmo em tópicos no qual não têm por vezes grande opinião)
*Newtomic (tal como Morbus é um dos impulsionadores do forum e comentar é com ele, mesmo quando não é necessário)
*Winjer (apenas recentemente)
Outros Contemplados
*Bu77erCup242 (o campeão dos erros ortográficos, mas tirando isso mostra bastante coerencia nos posts)
*Uni (gosta de andar invisivel, mas como é o unico invisivel do forum sabe-se sempre quando está online...)
*Kvk (gostava de opinar mas nunca fui capaz de ler um post até ao fim........)
*Pedropaulo (bom moderador, bons discursos, bons comentários, boas referências a notícias/compras/etc...)
*DeathCrow (grande avatar...neverending fall)
*Sister Moon (é a única(?) menina que comenta regularmente no forum, sem papas na lingua...

*Krao (só sabe criticar e encontrar defeitos...é um membro mauzinho implicante)
Epílogo
Se me esqueci de alguem peço desculpa, já é tarde (2:33 am), mas o mais certo é eu não ter uma opinião formada sobre vocês ainda...mas continuem a postar que para a próxima pode ser que sejam nomeados...