Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Kameo, kameo, kameo! Tem o meu voto para o top 5 dos jogos a ter para a xbox 360! Grande jogo, apesar de uma historia algo fraquinha (aqui vê-se o poder dos fmv's) tem uma excelente jogabilidade, seja a evoluir os poderes dos monstros ou a lutar contra adversarios (temos que descobrir os pontos fracos ou como aproveitar os poderes dos monstros)! Recomendado! (e ainda falta experimentar o modo coop pelo live...)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Cyrax
- Master
Lol, estás a apelar ao meu lado feminino para avaliar o jogo? XDpedropaulo Escreveu:O Kameo tb está na linha da frente para quando comprar a 360. Um das razões é que me parece um jogo com mais potencial para ser apreciado por jogadoras. Que te parece nesse aspecto?
Acho que é um jogo para agradar a todos (menos aos que procurar tiros e explosões... bem... ehhh... menos aos que procuram tiros), seja rapaz ou rapariga, novo ou velho! Mas seguindo um pouco o pensamento da minha professora (que gosta de plataformas e puzzles), sim, é um jogo que irá agradar as jogadoras, e se calhar, foi um pouco a pensar nelas que fizeram os jogos... graficos coloridos, mundo bonitinho... ("machista", palavra que levarei em breve...

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
heheh
A verdade é que a ausencia de tiros e explosõs e o uso de cores ao estilo do Viva Pinata parece-me a mim e pelo que vejo cá em casa, ter um efeito positivo nas mulheres no que toca ao interesse demonstrado pelos jogos.
Ora o Kameo tem personagens e ambientes ao estilo da Rare com muita cor, e as plataformas e puzzles também são do agrado das mulheres, não generalizo obviamente, em detrimento de ambientes mais hostis ou da jogabilidade mais voltada para a acção.
Logo como sou um desgraça nas plataformas mas gosto de cores garridas e puzzles nos jogos este é mais um titulo para se jogar a meias.
A verdade é que a ausencia de tiros e explosõs e o uso de cores ao estilo do Viva Pinata parece-me a mim e pelo que vejo cá em casa, ter um efeito positivo nas mulheres no que toca ao interesse demonstrado pelos jogos.
Ora o Kameo tem personagens e ambientes ao estilo da Rare com muita cor, e as plataformas e puzzles também são do agrado das mulheres, não generalizo obviamente, em detrimento de ambientes mais hostis ou da jogabilidade mais voltada para a acção.
Logo como sou um desgraça nas plataformas mas gosto de cores garridas e puzzles nos jogos este é mais um titulo para se jogar a meias.
- Cyrax
- Master
Lol, de facto, podes jogar a meias... Cooperativamente!pedropaulo Escreveu:heheh

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Cyrax
- Master
Yeap! Podes jogar cooperativamente (se bem que acho que tens de passar 1 vez no singleplayer para desbloquear, pois não tens a mesma liberdade que o singleplayer, apenas às zonas de luta) e tem outros modos, um consiste em apanhar runas mais rapido que o teu companheiro e o outro modo ja não sei o que é!pedropaulo Escreveu:Pois também. Mas estava a pensar mais na associação musculo-eu/cerebro-"wife".
Mas tb tem modo on-line?

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Ok mais um ponto a favor. Na verdade desde que soube do desenvolvimento do jogo que passou a figurar na minha lista.
Mesmo não tendo sido tudo o que se esperava dele, dado que vinha da recem-adquirida e talentosa Rare, é um jogo que vale a pena ainda para mais agora que deve estar a um preço bem mais simpático.
Oh o dinheiro esse ditador!
Mas em breve........
Mesmo não tendo sido tudo o que se esperava dele, dado que vinha da recem-adquirida e talentosa Rare, é um jogo que vale a pena ainda para mais agora que deve estar a um preço bem mais simpático.
Oh o dinheiro esse ditador!
Mas em breve........
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Bem ontem experimentei os demos todos fica um comentario muito breve a cada um:
Blitz-Graficamente muito mau, no entanto foi o primeiro jogos de futebol americano que consegui jogar. E bastante arcadish, se gostasse e percebesse Futebol Americano probabelmente escolhia este ao Madden.
-Home Court- Graficamente esta muito bom, as animacoes estao exelente mas nao gostei muito do Gameplay. Nao a muito a dizer, diverti.me mais a jogor o Blitz que e um desporto em que eu nem domino as regras todas, que com este.
Def Jan Icon-Graficamente esta muito bom. Um Plus e que podemos espancar estrelas de Hip-hop, a parte ma e que temos que ser tb um...Detestei o Gameplay, deve ter sido o jogo que menos gostei.
GRAW2-Chegamos ao que estava a espera. Bem, parece-me que é so o GRAW com algos ( leves, so notei mesmo diferenca nas explosoes ) melhorias graficas. Gosto mais de mapas urbanos mas aquele tb e muito engracado. So ouve uma coisa que me afligiu, e ate aproveito para perguntar ao Cyrax. Nao te pareceu que a camera neste segundo capitulo esta mais perto da personagem ?
Bem e mais do mesmo, mas o mesmo e bom na minha opinaio. E a continuacao daquele que eu acho se o jogo com a melhor campanha singleplayer do ano passado.
Crackdown- Adoro os graficos deste jogo, nao sao muito bons. Mas os graficos nao sao so a parte tecnica mas tb a direcao artistica e gosto mesmo muito. O estilo visual e mesmo ao meu gosto, o Gamepley tb adorei. Eu que nunca fui fa dos GTAs parace que vou ter um jogo sandbox a minha medida.
Gostei memso muito deste jogo, quando apareceu o timer do ecra fiquei pior que estragado.
Blitz-Graficamente muito mau, no entanto foi o primeiro jogos de futebol americano que consegui jogar. E bastante arcadish, se gostasse e percebesse Futebol Americano probabelmente escolhia este ao Madden.
-Home Court- Graficamente esta muito bom, as animacoes estao exelente mas nao gostei muito do Gameplay. Nao a muito a dizer, diverti.me mais a jogor o Blitz que e um desporto em que eu nem domino as regras todas, que com este.
Def Jan Icon-Graficamente esta muito bom. Um Plus e que podemos espancar estrelas de Hip-hop, a parte ma e que temos que ser tb um...Detestei o Gameplay, deve ter sido o jogo que menos gostei.
GRAW2-Chegamos ao que estava a espera. Bem, parece-me que é so o GRAW com algos ( leves, so notei mesmo diferenca nas explosoes ) melhorias graficas. Gosto mais de mapas urbanos mas aquele tb e muito engracado. So ouve uma coisa que me afligiu, e ate aproveito para perguntar ao Cyrax. Nao te pareceu que a camera neste segundo capitulo esta mais perto da personagem ?
Bem e mais do mesmo, mas o mesmo e bom na minha opinaio. E a continuacao daquele que eu acho se o jogo com a melhor campanha singleplayer do ano passado.
Crackdown- Adoro os graficos deste jogo, nao sao muito bons. Mas os graficos nao sao so a parte tecnica mas tb a direcao artistica e gosto mesmo muito. O estilo visual e mesmo ao meu gosto, o Gamepley tb adorei. Eu que nunca fui fa dos GTAs parace que vou ter um jogo sandbox a minha medida.
Gostei memso muito deste jogo, quando apareceu o timer do ecra fiquei pior que estragado.
- Cyrax
- Master
Sim, também achei isso (e o mad), nota-se que houve uma aproximação da camara, talvez por inspiração do GoW!Bu77erCup242 Escreveu:GRAW2-Chegamos ao que estava a espera. Bem, parece-me que é so o GRAW com algos ( leves, so notei mesmo diferenca nas explosoes ) melhorias graficas. Gosto mais de mapas urbanos mas aquele tb e muito engracado. So ouve uma coisa que me afligiu, e ate aproveito para perguntar ao Cyrax. Nao te pareceu que a camera neste segundo capitulo esta mais perto da personagem ?

Ja agora, uma melhoria significativa (talvez em termos de facilidade) é podermos ver o que a camera dos parceiros vê, muito util para aquele aparelho voador!
Sabes, tenho a sensação que será daqueles jogos que acaba ou farta demasiado cedo...Crackdown- Adoro os graficos deste jogo, nao sao muito bons. Mas os graficos nao sao so a parte tecnica mas tb a direcao artistica e gosto mesmo muito. O estilo visual e mesmo ao meu gosto, o Gamepley tb adorei. Eu que nunca fui fa dos GTAs parace que vou ter um jogo sandbox a minha medida.
Aiiii de mim... Ja acabei o kameo, inclusivé cooperativo (muito bom, joguei com um sujeito que não conheço E sua namorada, o que mostra que diverte mesmo que não haja muito dialogo entre jogadores)! Agora vou "secar" até chegar GRAW 2... Ou se calhar é ja nesta quarta que sai Castlevania...

- Cyrax
- Master
Finalmente alguem concorda!Chris Escreveu:Eu acho que o crackdown vai ser nada mais que um arcade game. Grande parte vai ser matar os gangs e andar pela cidade sem rumo. Não tem história minimamente atractiva e por isso torna-se cansativo.

Os jogos não precisam de ter grandes histórias e argumentos para serem excelente obras.
Já agora, deixo um review ao jogo por um dos sites que mais prezo:
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=72858
Já agora, deixo um review ao jogo por um dos sites que mais prezo:
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=72858
Sim realmente solitaire é granda jogo..................
Por favor, não apresentar uma história decente ou pelo menos estabelecer terreno para uma sequela (GoW style) hoje em dia é inadmissivel. Até o Dead Rising que aparentemente é só matar zombies de forma mecânica tem uma história interessante.
Por favor, não apresentar uma história decente ou pelo menos estabelecer terreno para uma sequela (GoW style) hoje em dia é inadmissivel. Até o Dead Rising que aparentemente é só matar zombies de forma mecânica tem uma história interessante.
hax face