Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 17:52

Morbus Escreveu:O cine é um tipo porreiro e cheio de iniciativa 8)

(reminds me of somebody... :-k)

:mrgreen: :wink:
chego a casa e tenho estes comentários é para acabar a semana em grande mesmo :oops:

(espero que seja alguém bom lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 19:53

cinemaniac Escreveu:(espero que seja alguém bom lol)
Ele próprio! :twisted: :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 20:08

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:(espero que seja alguém bom lol)
Ele próprio! :twisted: :lol:
ah então é :D
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 fev 2007, 1:08

Bem, eu tenho que dar o devido reconhecimento ao Morbus por ser um ganda maluco e por me ter aturado 30 min na altura que fui ter com ele "ao vivo e a cores"...
So tenho uma pergunta a fazer-te: Podia ser de estar meio pedrado de sono, mas tu tinhas os olhos meios sombreados ou pintados??? :? :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 fev 2007, 1:11

Hunter Escreveu:Bem, eu tenho que dar o devido reconhecimento ao Morbus por ser um ganda maluco e por me ter aturado 30 min na altura que fui ter com ele "ao vivo e a cores"...
So tenho uma pergunta a fazer-te: Podia ser de estar meio pedrado de sono, mas tu tinhas os olhos meios sombreados ou pintados??? :? :mrgreen:
:mrgreen: Ná! Provavelmente foi ilusão de óptica, mas também é possível que tenham sido as olheiras :mrgreen: (sim, porque eu ando sempre com elas, são as minhas melhores amigos xD) Ou então foi a sombra, porque eu tenho as cavidades oculares muito atrasadas, o que faz com que haja sempre muita sobra nos olhos 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 10 fev 2007, 3:18

Hunter Escreveu:Bem, eu tenho que dar o devido reconhecimento ao Morbus por ser um ganda maluco e por me ter aturado 30 min na altura que fui ter com ele "ao vivo e a cores"...
LOL

por momentos tive medo de ler a resposta do Morbus LOL

"sim sim...andava a experimentar a nova linha da Maybeline!" lol ou algo desse género lol :P jk claro :P
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 10 fev 2007, 3:24

cinemaniac Escreveu:
LOL

por momentos tive medo de ler a resposta do Morbus LOL

"sim sim...andava a experimentar a nova linha da Maybeline!" lol ou algo desse género lol :P jk claro :P
Ehehe, Gothic Morbus.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 fev 2007, 3:44

Warhead Escreveu:Ehehe, Gothic Morbus.
O meu nickname quer dizer doença... Não sou gótico, mas não ando lá muito longe no que toca filosofia. Vestir nunca ando perto de nada porque simplesmente não me visto "à" nada.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 10 fev 2007, 10:25

E como é a filosofia de um gótico? Sempre quis saber isso.
hax face
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 fev 2007, 12:13

Chris Escreveu:E como é a filosofia de um gótico? Sempre quis saber isso.
Uma das imagens de marca de um gotico é o preto... Quanto ao resto, e exceptuando as bandas evanescence e within temptation, pouco mais sei... :oops:
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 10 fev 2007, 12:47

Hunter Escreveu:
Chris Escreveu:E como é a filosofia de um gótico? Sempre quis saber isso.
Uma das imagens de marca de um gotico é o preto... Quanto ao resto, e exceptuando as bandas evanescence e within temptation, pouco mais sei... :oops:
Isso é o estereotipo dos góticos, porque há góticos e "góticos"....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 fev 2007, 13:23

A filosofia de um gótico não deve andar muito longe de a de um metaleiro... :anxious:

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 10 fev 2007, 14:26

Eu sou rocker/punk/metaleiro (isto e, visto me a punk, oico musica metal e penso a rocker lol). Ando quase sempre ou de preto ou de cinzento e em termos de filosofia isso e unico de pessoa por pessoa. Mas nao sei porque, odeio como os goticos se vestem, so curto as botas lol
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 10 fev 2007, 18:08

Newtomic Escreveu:Cyrax também te quero agradecer por o facto de "ainda" continuares algo activo, tenho notado que tens deixado, quase, de postar em coisas + gerais e estás um pouco + virado para os tópicos referentes à x360, mas espero ainda que continues por cá durante muito tempo e que as coisas possam melhorar e que entretanto possas ganhar um novo animo em relação a "nós" comunidade, no entanto aqui fica a minha homenagem pois acho que já deste bastantes provas de que és um excelente user, já deste o teu contributo e no meu ver ajudaste a criar o que este fórum é hoje; a única coisa que tenho a apontar é mesmo o factor de estares um pouco "apagado", mas creio que isso possa melhorar. :D
Obrigado pelas palavras amaveis sr! :mrgreen:
Pouco tempo e topicos desinteressantes (para mim) faz com que faça poucos post's!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 fev 2007, 23:43

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Cyrax também te quero agradecer por o facto de "ainda" continuares algo activo, tenho notado que tens deixado, quase, de postar em coisas + gerais e estás um pouco + virado para os tópicos referentes à x360, mas espero ainda que continues por cá durante muito tempo e que as coisas possam melhorar e que entretanto possas ganhar um novo animo em relação a "nós" comunidade, no entanto aqui fica a minha homenagem pois acho que já deste bastantes provas de que és um excelente user, já deste o teu contributo e no meu ver ajudaste a criar o que este fórum é hoje; a única coisa que tenho a apontar é mesmo o factor de estares um pouco "apagado", mas creio que isso possa melhorar. :D
Obrigado pelas palavras amaveis sr! :mrgreen:
Pouco tempo e topicos desinteressantes (para mim) faz com que faça poucos post's!
Critica forte mano. Se pudesses o que mudarias entao?
Imagem
Imagem
Responder