Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 18:52

já desde há muito que se sabia ir haver um quarto capitulo na saga. já que o actor que interpreta o Jigsaw tinha assinado contrato para tal. por isso, de certeza que será uma prequela. e quem viu o 3º sabe porquê... mas, também podem criar alguma surpresa e poderá ser mesmo sequela... agora, é esperar e ver...

e para mim:

Saw 1 > Saw 3 > Saw 2
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 07 fev 2007, 19:00

cinemaniac Escreveu:já desde há muito que se sabia ir haver um quarto capitulo na saga. já que o actor que interpreta o Jigsaw tinha assinado contrato para tal. por isso, de certeza que será uma prequela. e quem viu o 3º sabe porquê... mas, também podem criar alguma surpresa e poderá ser mesmo sequela... agora, é esperar e ver...

e para mim:

Saw 1 > Saw 3 > Saw 2
Eu vi e não sei.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 19:08

ICE Escreveu:
cinemaniac Escreveu:já desde há muito que se sabia ir haver um quarto capitulo na saga. já que o actor que interpreta o Jigsaw tinha assinado contrato para tal. por isso, de certeza que será uma prequela. e quem viu o 3º sabe porquê... mas, também podem criar alguma surpresa e poderá ser mesmo sequela... agora, é esperar e ver...

e para mim:

Saw 1 > Saw 3 > Saw 2
Eu vi e não sei.
SPOILER:

tanto a Amanda como o Jigsaw ficam bem mortos LOL por isso, se for sequela eles não irão aparecer num futuro, no máximo aparecerão em Flashbacks... por isso é que uma sequela torna-se complicado, sendo mais lógico e fácil de ser prequela...
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 07 fev 2007, 19:12

LOL! exacto mas isso foi o que disse atrás, mas mesmo uma prequela não vejo nenhumas pontas soltas onde se pegar.

Por exemplo em Star Wars antes de ser anunciado toda a gente via as potencialidades de uma, aqui não vejo.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 19:17

ICE Escreveu:LOL! exacto mas isso foi o que disse atrás, mas mesmo uma prequela não vejo nenhumas pontas soltas onde se pegar.

Por exemplo em Star Wars antes de ser anunciado toda a gente via as potencialidades de uma, aqui não vejo.
ah ok ok nao tinha entendido ;)
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » quarta 07 fev 2007, 19:39

ICE Escreveu: Por exemplo em Star Wars antes de ser anunciado toda a gente via as potencialidades de uma, aqui não vejo.
€l€s lá t€m as suas razõ€s... :roll:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 fev 2007, 20:20

icekimi Escreveu:€l€s lá t€m as suas razõ€s... :roll:
Haha esses É's estão muito à frente e 100% esclarecedores diga-se! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quarta 07 fev 2007, 21:05

voces viram realmente o filme!?
Então não se via logo que agora o quarto filme iria ser o policia atras da filha... não sei porque falam em prequela... claro que o jigsaw ainda vai aparecer nem que seja para dar inicio ao novo "jogo" e claro as famosas pistas :P
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 21:09

Pegazus Escreveu:voces viram realmente o filme!?
Então não se via logo que agora o quarto filme iria ser o policia atras da filha... não sei porque falam em prequela... claro que o jigsaw ainda vai aparecer nem que seja para dar inicio ao novo "jogo" e claro as famosas pistas :P
ele já deu inicio ao novo jogo...

spoiler

quando morre ele mostra a mão e tem la um gravador com o que ele gravou antes...

mas isso não quer dizer que seja sequela... já se sabe que ele vai ter de atingir extremos para salvar a filha, poderá vir para um 5º capitulo (também já se sabe que vão haver por menos 5 filmes). se forem já pegar nessa parte para dar seguimento, vai ser complicado arranjarem algo interessante, pois ou pelo percurso o pai da miuda encontra outras pessoas (tal como no 3º filme) ou então, ele já prendeu outras tantas, o que seria ridiculo....é esperar para ver :P
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 07 fev 2007, 22:10

Mesmo antes de ter sido estreado o Saw II já tinham sido reservados os endereços sawIII.com;sawIV.com, e sawV.com (se não forem estes são parecidos). :roll:

----------------------------------------------------------

Se bem me lembro tiveram a discutir a saga Aliens certo? Mais propriamente o Alien 3 que parece ser odiado por uns e amado por outros. Pois bem, eu tenho a Quadrilogia dos Aliens e por acaso foi mesmo esse que eu vi hoje e a versão foi a original já que o dvd tem também uma nova versão restaurada e re-masterizada. Eu acho este Alien muito bom e provavelmente superior ao Alien 2. O problema do Alien 3 é que deram pouca liberdade criativa ao David Fincher e o guião ainda nem estava pronto quando o filme começou a ser filmado e tanto o guião como o filme estavam a ser feitos ao mesmo tempo, e que apesar de todas estas limitações Fincher fez um excelente trabalho.

Há um pormenor excelente no filme (pode ter spoilers): quando os prisioneiros estão a derramar o lixo tóxico para depois o incendiar e empurrarem o alien para o depósito de lixo tóxico, há um acidente e tudo se incendeia antes do tempo e para apagarem o incendio alguém activa o sistema anti-incendio e devido à diferença de temperatura há um balde que estala. Próximo do fim do filme quando o alien leva com toneladas de chumbo liquido e depois sai de lá a Ellen Ripley activa o sistema anti-incêndio o alien rebenta como o balde.
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » quarta 07 fev 2007, 23:20

Death Crow Escreveu: Se bem me lembro tiveram a discutir a saga Aliens certo? Mais propriamente o Alien 3 que parece ser odiado por uns e amado por outros. Pois bem, eu tenho a Quadrilogia dos Aliens e por acaso foi mesmo esse que eu vi hoje e a versão foi a original já que o dvd tem também uma nova versão restaurada e re-masterizada. Eu acho este Alien muito bom e provavelmente superior ao Alien 2. O problema do Alien 3 é que deram pouca liberdade criativa ao David Fincher e o guião ainda nem estava pronto quando o filme começou a ser filmado e tanto o guião como o filme estavam a ser feitos ao mesmo tempo, e que apesar de todas estas limitações Fincher fez um excelente trabalho.

Há um pormenor excelente no filme (pode ter spoilers): quando os prisioneiros estão a derramar o lixo tóxico para depois o incendiar e empurrarem o alien para o depósito de lixo tóxico, há um acidente e tudo se incendeia antes do tempo e para apagarem o incendio alguém activa o sistema anti-incendio e devido à diferença de temperatura há um balde que estala. Próximo do fim do filme quando o alien leva com toneladas de chumbo liquido e depois sai de lá a Ellen Ripley activa o sistema anti-incêndio o alien rebenta como o balde.
Eu sou dos que adora o Alien 3, a versão que saiu no cinema é boa, mas a versão longa que segue (o possivel) o que Fincher queria é mesmo muito boa, apesar de algumas diferenças (o Alien "nasce" dum boi), tem muitos mais detalhes, sabemos o que acontece aquele rapaz que ficou maluco (esqueci-me do nome dele), e ficamos a saber que eles realmente conseguiram aprisionaram o Alien depois da explosão, infelizmente tudo isto e mais foi cortado da versão "normal", devido á falta de liberdade criativa que a Fox impôs a Fincher.
Acho que há muita gente a odiar este filme principalmente devido ao ritmo do filme, estavam habituadas ao estilo frenético de Aliens, e ficaram desiludidas.
Na minha opinião a aposta foi ganha, não só pelo ambiente mas principalmente pela Sigourney Weaver que esteve fenomenal, se ela foi nomeada por Aliens, neste deveria no minimo também ter sido.
Ripley em Alien3 é quase um fantasma, uma sombra , cansada, sem esperança devido à morte de todos que gostava, os tripulantes da Nostromo, da sua filha, e da Newt (que tinham uma relação mãe/filha) tudo o que roda á volta dela acaba invariávelmente em morte e por isso custa-lhe continuar a lutar (vê-se bem na cena da "cave").
Ao descobrir que tem a Rainha dentro de si, a sua morte acaba por ser quase uma libertação para ela.

À excepção do 4º (que foi mediano), todos os Alien foram de elevadissimo nivel, cada um com o seu estilo mas muito bons.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 07 fev 2007, 23:34

A Sigourney Weaver disse mesmo que só fazia o Alien 3 se ela morresse no final. Nem sei porque a ressuscitaram! :roll: Era o final de um excelente trilogia!

Se não me engano o maluco de que falas é o Golic.
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » quarta 07 fev 2007, 23:40

Death Crow Escreveu:A Sigourney Weaver disse mesmo que só fazia o Alien 3 se ela morresse no final. Nem sei porque a ressuscitaram! :roll: Era o final de um excelente trilogia!

Se não me engano o maluco de que falas é o Golic.
Exactamente, é o que vê o Dr. Andrews morrer na enfermaria.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 08 fev 2007, 17:59

Não estão a fazer um alien 5? Ou é um alien vs predator 2?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » quinta 08 fev 2007, 18:22

Cyrax Escreveu:Não estão a fazer um alien 5? Ou é um alien vs predator 2?
Alien vs Predator2... |(*,) O 1º foi tão mau que provavelmente nem me vou dar ao trabalho de o ver.
Responder