S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 19:51

Chris Escreveu:Não sei a que te referes. Essa preview mostra exactamente tudo o que eu esperava do jogo.
sim também tive a ler mas não reparei em nada...

e:

"You hit Ctrl to squat, but have to press Shift as well if you want to crouch further down. There's no prone position, and you have to keep the keys held down if you want to move while crouching. As you can imagine, this makes moving and aiming while crouched a bit of a fumble, and makes the stealthy approach a less attractive option."

não percebo porque isso é mau... acho que ai simplesmente ficaram chateados porque estava real demais lol por isso, tens de fazer escolhas, na vida real também não andas a rastejar ao mesmo tempo que disparas...se queres, paras e disparas
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 fev 2007, 20:17

Chris Escreveu:Não sei a que te referes. Essa preview mostra exactamente tudo o que eu esperava do jogo.
Não os considero defeitos , são mais uma questão de gosto pessoal.

"Certain confrontations, such as a sprawling conflict between Stalkers and the Army, or a bandit raid on a Stalker camp, are scripted insomuch as you have to take part in them to save key characters whose information is vital to progress. There are also certain sections that must be traversed to find specific items. While there's freedom to choose when you tackle the missions, the concept of a completely open-ended Choose Your Own Adventure should probably be debunked now to avoid disappointment."

"Interaction with NPCs also seems to be fairly standard stuff, with rigid conversation trees and somewhat basic attitude parameters."

". I saved one Stalker from a pack of mutant dogs, and earned his undying gratitude, only to be told to "bugger off" when I tried to talk to him minutes later, so it seems that their moods may be as hilariously random as Oblivion's fickle inhabitants."
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 20:22

pedropaulo Escreveu:
Não os considero defeitos , são mais uma questão de gosto pessoal.

"Certain confrontations, such as a sprawling conflict between Stalkers and the Army, or a bandit raid on a Stalker camp, are scripted insomuch as you have to take part in them to save key characters whose information is vital to progress. There are also certain sections that must be traversed to find specific items. While there's freedom to choose when you tackle the missions, the concept of a completely open-ended Choose Your Own Adventure should probably be debunked now to avoid disappointment."

"Interaction with NPCs also seems to be fairly standard stuff, with rigid conversation trees and somewhat basic attitude parameters."

". I saved one Stalker from a pack of mutant dogs, and earned his undying gratitude, only to be told to "bugger off" when I tried to talk to him minutes later, so it seems that their moods may be as hilariously random as Oblivion's fickle inhabitants."
isso nao é bem assim, a Gamespot disse que tanto podiam matar o gajo que iam encontrar, como podia salva-lo, mas o principal objectivo que era obter o disco, era sempre atingido, mas consoante a sua salvação ou não tinhas acesso a outras informações, como por exemplo, o armazém com as armas.
A LER:
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 fev 2007, 20:43

È possível mas esta preview refere "Certain confrontations". Ou seja a liberdade de escolha não é total, o que talvez faça mais sentido num contexto de jogo que afinal é o que pretende.
So tenho medo da comparação com Oblivion. Ainda hoje não o consegui acabar porque simplesmente não me cativa. Resta a parte do HL2 :)
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 21:03

pedropaulo Escreveu:È possível mas esta preview refere "Certain confrontations". Ou seja a liberdade de escolha não é total, o que talvez faça mais sentido num contexto de jogo que afinal é o que pretende.
So tenho medo da comparação com Oblivion. Ainda hoje não o consegui acabar porque simplesmente não me cativa. Resta a parte do HL2 :)
sim o Oblivion também nao me cativou muito...mas, há certos aspectos em Oblivion que são de louvar... e poderão ter usado esses, assim como os melhores de HL2...espera-se
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » quarta 07 fev 2007, 21:12

pedropaulo Escreveu:So tenho medo da comparação com Oblivion. Ainda hoje não o consegui acabar porque simplesmente não me cativa.
EU tambem nao o consegui acabar, mas isso
e porque o jogo tem muita coisa por fazer, e é essa uma das razões pelas quais eu adoro esse jogo... Mas estou ansioso em relação ao STALKER porque junta o meu jogo favorito (HL2) com um jogo que eu adoro (Oblivion). (tinha dezer algo em relação ao STALKER senão este post seria totalmente offtopic... :mrgreen: )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 fev 2007, 20:29

Ao que parece começam já a chegar versões beta para analise a diversos sites.
Enfim analisar uma versão beta não me parece o mais correcto mas no inicio da próxima semana provavelmente já haverá algo de mais concreto acerca do jogo.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 20:36

pedropaulo Escreveu:Ao que parece começam já a chegar versões beta para analise a diversos sites.
Enfim analisar uma versão beta não me parece o mais correcto mas no inicio da próxima semana provavelmente já haverá algo de mais concreto acerca do jogo.
sim realmente, se não é uma versão final ainda pode acontecer que surjam falhas e na versão final estejam corrigidas, mas depois da análise feita, e dos leitores a terem lido, o mal está feito e os jogadores podem não comprar o jogo, mas também duvido que se existir alguma falha seja algo de maior, e muito menos que não seja corrigido ASAP :P

w8ing for it...
A LER:
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 10 fev 2007, 19:49

Mais uns pormenores:
http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... lk=topslot

"The more injured a character is, the more that character's state will change--heavily injured characters will leave tracks of blood (which can be followed). Without dressing a wound, you can bleed to death."

"First, the player may approach the game scene from absolutely any point or position. For example, in order to accomplish the task of eliminating the bandits encamped in the factory, the player may go in with guns blazing, or try sneaking up from flanks, or circle the camp around, or use stealth-style play.

Second, with any tactics chosen, the player will obtain a corresponding AI reaction. The universal combat AI we created is taught to skillfully act in any circumstances. Thus, we gave each non-player character virtual hearing and sight. As a result, combat against the AI would start only after NPCs have spotted the player. "

E também os requisitos para o jogo, não consegui confirmar se são oficiais:
http://games.cnews.ru/stalker/lenta/478860

Os recomendados parecem-me exagerados para um jogo que está ao nível de HL2 no campo visual.
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 13 fev 2007, 23:43

cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 13 fev 2007, 23:53

a ultima imagem eu ia caindo para o lado... aquele ceu, aquelas estrelas... jasus!

mas parece-me que nao ganhei a entrada no beta...buuuh
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 13 fev 2007, 23:54

Hmmm...assim sem mexer até parece um bom jogo :mrgreen: lol

Tou no gozo...só quero experimentar uma demo ou assim porque, tal como tu (penso eu) fiquei logo interessado neste jogo mal lhe pus a vista em cima..mas depois apareceram algumas criticas e fiquei assustado, mas só desisto depois de experimentar..

Para quando esperas a tua versão radioactiva de coleccionador do jogo? (ou seja...quando está previsto sair)
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 13 fev 2007, 23:59

Se tudo correr bem a versão "radioactiva" deve chegar 2 ou 3 dias depois do lançamento.
Claro que a Amazon podia enviar antes para a receber no dia 23 de Março até porque ao que parece o jogo vais sair um pouco antes nos EUA.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 0:10

ricky_insane Escreveu:Hmmm...assim sem mexer até parece um bom jogo :mrgreen: lol

Tou no gozo...só quero experimentar uma demo ou assim porque, tal como tu (penso eu) fiquei logo interessado neste jogo mal lhe pus a vista em cima..mas depois apareceram algumas criticas e fiquei assustado, mas só desisto depois de experimentar..

Para quando esperas a tua versão radioactiva de coleccionador do jogo? (ou seja...quando está previsto sair)
as criticas que já sairam por ai nos sites habituais (IGN e GS) não foram de modo algum más criticas, muito pelo contrário... e a versão beta só saiu à pouco tempo, mesmo dias... por isso, não sei onde há o suposto susto que falas :P
pedropaulo Escreveu:Se tudo correr bem a versão "radioactiva" deve chegar 2 ou 3 dias depois do lançamento.
Claro que a Amazon podia enviar antes para a receber no dia 23 de Março até porque ao que parece o jogo vais sair um pouco antes nos EUA.
isso é que era... com sorte chega segunda, pois eles devem enviar sexta, no FDS vem e segunda chega (por menos já me aconteceu isso várias vezes). mas terça de certeza que já o vamos ter \:D/ depois temos de combinar umas jogatanas :P por menos 3 somos de certeza, tu, eu e mais um amigo que também anda doido lol e pelo video que está no site, do Last Man Standing, vai ser mesmo potente, ainda para mais jogadores e NPCs ao mesmo tempo, vou-me assustar pouco vou lol
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 14 fev 2007, 9:14

cinemaniac Escreveu:as criticas que já sairam por ai nos sites habituais (IGN e GS) não foram de modo algum más criticas, muito pelo contrário... e a versão beta só saiu à pouco tempo, mesmo dias... por isso, não sei onde há o suposto susto que falas :P
Foi já há uns tempos, não falo ainda das criticas à versão beta...está claro que eram noticias obscuras, mas como estava com muitas expectativas quanto ao jogo fiquei algo apreensivo..

Depois vi os videos que o pedropaulo postou e não gostei das paragens..eu só tenho 1GB de RAM, o FEAR tem paragens se utilizo as texturas todas...fiquei um pouco assustado, porque não me apetece muito comprar mais 1GB de RAM (€50) e depois o jogo que deve tambem ser por volta de €50...daí querer experimentar a demo 1º...
Responder