Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 04 fev 2007, 9:36

cinemaniac Escreveu:
Pegazus Escreveu::shock: Podiam mudar o tópico para o cantinho das peixeiras :P tamanha peixeirada que por aqui vai :lol: :lol: :lol:
vá tenham calma :P e vamos dar vivas ao rocky que mesmo velhote ainda consegue ir para um ringue combater :mrgreen:
uma peixeirada por dia, nem sabe o bem que lhe fazia lol mas falo por menos por mim, quando digo que não é isso que quero... mas quando tentam inverter as coisas não gosto e explico-me para que mais tarde nao surjam problemas. deixar tudo em pratos limpos na altura...
Tentam inverter as coisas??? tu é que nao aceitaste a critica que fiz, mas nao vale a pena bater no ceguinho. Ja chega de discussao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 04 fev 2007, 11:48

Bu77erCup242 Escreveu:Mulholand Drive deve ser um dos filme mais fracos do senhor Lynch, na minha modesta opiniao.
Chris tu viste mais filmes do David Lynch ? Porque se o facto de nao perceberes totalmente e nem tudo fazer sentido faz com que tenhas uma ma opiniao do filme, entao nao entendo como podes gostar dos seu filme, com uma clara expecao para o Dune que fez para pagar o Blue Velvet disse-se e o Straight Story, o nome diz tudo.
Um dos meus melhores amigos detesta perfundamente David Lynch pelo mesmo motivo, geravam-se sempre as habituais discucoes por causa disso, good old times :D
De qualquer maneira aconselho a todos o Lost Highway, alem do habiente surreal habitual a todos os filmes do senhor Lynch tem ainda um fotografia fabulosa.

Ja agora ir ver a site para se perceber o plot dos filmes do senhor Lynch e desvirtuar a obra na minha opiniao :P
É tipo entrar numa galeria de arte moderna e pensar "wtf is this?!". Eu não gosto muito de Mulohlland Drive porque tem todas aquelas tretas e cenas maradas só para rodear o plot que é bastante simples. Acho muito forcado, parece que só para fazer com que o filme seja muito à frente ele (Lynch) mete-se a inventar e a meter cenas fora de contexto. Se estás a dizer que ele fez Dune esse deve ter sido o unico outro filme que vi dele. E não desgostei.
hax face
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 04 fev 2007, 12:33

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Pegazus Escreveu::shock: Podiam mudar o tópico para o cantinho das peixeiras :P tamanha peixeirada que por aqui vai :lol: :lol: :lol:
vá tenham calma :P e vamos dar vivas ao rocky que mesmo velhote ainda consegue ir para um ringue combater :mrgreen:
uma peixeirada por dia, nem sabe o bem que lhe fazia lol mas falo por menos por mim, quando digo que não é isso que quero... mas quando tentam inverter as coisas não gosto e explico-me para que mais tarde nao surjam problemas. deixar tudo em pratos limpos na altura...
Tentam inverter as coisas??? tu é que nao aceitaste a critica que fiz, mas nao vale a pena bater no ceguinho. Ja chega de discussao
sim...

@ David Lynch

Penso que o único filme que tenha visto mesmo dele tenha sido o Lost Highway... se não estou em erro e gostei muito. depois, os outros filmes ainda não os vi talvez mais por esquecimento, mas ainda os hei-de ver... sem ser o Lost Highway, quais recomendam?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » domingo 04 fev 2007, 14:32

Bu77erCup242 Escreveu: Ja agora ir ver a site para se perceber o plot dos filmes do senhor Lynch e desvirtuar a obra na minha opiniao :P
De maneira nenhuma, este site/forum que aconselhei é um local onde se pode discutir várias opiniões e teorias, quase nada do que lá está são certezas apenas opiniões, e na minha opinião é sempre bom ver todos os pontos de vista sobre o filme e não apenas a nossa, para assim podermos compreender melhor a sua obra.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 04 fev 2007, 17:45

Bem, cinemaniac baseado exclusivamente na minha opiniao pessoal aconselho a serie Twin Peaks, o Blue Velvet e o Wild at Heart.
O Ereaserhead e um classico do cinemana, e sem duvida um dos filmes mais surreais que vi. O Homen Elefante tb e um classico mas nao posso dar a minha opiniao porque nunca vi :(
Ahhh claro, tb aconselho o Dune mas esse tenho duvidas que alguem ainda nao tenha visto :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » domingo 04 fev 2007, 18:18

Bu77erCup242 Escreveu:Ahhh claro, tb aconselho o Dune mas esse tenho duvidas que alguem ainda nao tenha visto :D
Bem... Eu não vi... :anxious:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 04 fev 2007, 18:31

pimenta Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Ahhh claro, tb aconselho o Dune mas esse tenho duvidas que alguem ainda nao tenha visto :D
Bem... Eu não vi... :anxious:
Deixa tar que eu também não vi, mas também duvido que alguém daqui tenha visto o Once Upon a Time in CHina 6 :lol: ou um dos famosos filmes Guinia Pig (jurei pra nunca mais...).
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 04 fev 2007, 19:25

Espera la eu nao estava dizer que todos devem ter visto como intuito de criticar quem nao viu. Apenas e um filme muito famosos.
Ainda por cime para um publico de jogadores que devem gostar de ficcao, e tendo em conta que obra de Frank Herbert ja baseou alguns dos jogos mais historicos da industria, No entanto mesmo quem diz que nao viu, se calhar ja viu um bocado aqui e ali porque passa muitas vezes na televisao, nao se lembram do Sting ( sim o cantor ) a lutar com o Paul Atreides com as facas no fim.
De qualquer maneira quem nao viu, va ver porque e um bom filme :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 05 fev 2007, 22:21

O Homem Elefante é um dos filmes mais humanos jamais feitos e o Blue Velvet, embora não o tenha visto desde o início, é um filme muitíssimo intenso com uma excelente interpretação de Dennis Hopper.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 07 fev 2007, 17:20

Wikipédia Escreveu: A sequel, Saw II, was released on October 28, 2005 and another, Saw III, was released on October 27, 2006. Another Saw Film (Saw IV), will be released on October 26, 2007. It is not known if it is a sequel or a prequel.
Sabem se isto é verdade?

Ao ser já passaram a meu ver a barreira, agora é a ver até onde é que a vaca pode dar leite. :?
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » quarta 07 fev 2007, 17:32

ICE Escreveu:
Wikipédia Escreveu: Another Saw Film (Saw IV), will be released on October 26, 2007. It is not known if it is a sequel or a prequel.
Again...?! #-o
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » quarta 07 fev 2007, 18:33

ICE Escreveu:
Wikipédia Escreveu: A sequel, Saw II, was released on October 28, 2005 and another, Saw III, was released on October 27, 2006. Another Saw Film (Saw IV), will be released on October 26, 2007. It is not known if it is a sequel or a prequel.
Sabem se isto é verdade?

Ao ser já passaram a meu ver a barreira, agora é a ver até onde é que a vaca pode dar leite. :?
Ainda não vi o 3º, mas pelo que um amigo meu me disse parece-me que o filme é mais para o mostrar brutalidade que inteligencia... espero que não, mas o cromo que me disse isso parece ter gostado... o Saw era fixe, o Saw II já não gostei muito, tinha esperanças que o II recuperasse terreno...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quarta 07 fev 2007, 18:36

ICE Escreveu:
Sabem se isto é verdade?

não viste o SAW III ? se visses compreenderias essas afirmações e digo-te as sequelas não costumam ser nada de especial mas fui ve-lo ao cinema e adorei se bem que para certo pessoal coração de manteiga não aguenta até ao fim o filme mas eu consegui... aguentar :twisted:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 07 fev 2007, 18:36

pimenta Escreveu:
ICE Escreveu:
Sabem se isto é verdade?

Ainda não vi o 3º, mas pelo que um amigo meu me disse parece-me que o filme é mais para o mostrar brutalidade que inteligencia... espero que não, mas o cromo que me disse isso parece ter gostado... o Saw era fixe, o Saw II já não gostei muito, tinha esperanças que o II recuperasse terreno...
Entre o 2 e o 3 prefiro o 3. Quanto mais não seja porque desenvolve mais as personagens e explica-nos certas questões que não tinham até aqui resposta.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 07 fev 2007, 18:38

Pegazus Escreveu:
ICE Escreveu:
Sabem se isto é verdade?

não viste o SAW III ? se visses compreenderias essas afirmações e digo-te as sequelas não costumam ser nada de especial mas fui ve-lo ao cinema e adorei se bem que para certo pessoal coração de manteiga não aguenta até ao fim o filme mas eu consegui... aguentar :twisted:
Mas é claro que vi. E se viste sabes que muito dificilmente eles conseguirão pegar numa sequela, não ouve uma falha, ou até poderia haver com a menina, mas pegar aí num Saw 4? Estão sem duvida a esticar o filão ao máximo. E sinceramente penso que um 4º episódio tem muitas probabilidades de ser um fracasso.
Responder