Despenalização do aborto
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu não tinha EMRC...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Lá está no teu caso foi o modo 2!Chris Escreveu:Os meus profs eram diferentes... Havia muito debate nas aulas e era nesses debates que a nota final se baseava mais. Não é de admirar que eu também tirei grande nota a EMRC ( Educação Moral Religiosa e Catolica ), porque fartava-me de contrariar o prof.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
PSlave Escreveu:Dar-te a hipótese de jogar qualquer jogo também... logo concordas com a censura de jogos (comparação algo dúbia, mas serve para o efeito)!DesertStorm Escreveu:Mas para mim dar a hipotesse á mulher de abortar "porke sim" é dar-lhe um pedaço dessa tal indesejada libertinagem.
Tirar liberdade às pessoas de decidirem algo que só a elas lhe diz respeito... Bem, já vi ditaduras começar por menos!
Vamos la a ver o que está em causa aqui... o que está em causa aqui é a despenalização da mulher e não se alguém é a favor ou contra o aborto! Aliás, acredito que ninguém aborta de animo leve (pela violência física e psicológica que é)!
Têm de perceber qual é a pergunta que está a ser feita! Se são contra o aborto? Sim ou não não interessa para aqui! E julgar e prender uma mulher que têm uma gravidez indesejada (sim, porque não sei se sabem, às vezes os métodos contraceptivos não resultam...) e que abortou num qualquer vão de escada, concordam? Se concordam então votam não, se não concordam, votam sim! Simples!
E é um disparate pegado pensar que o aborto se vai tornar um método contraceptivo... quem diz isto é porque nunca abortou!
Abraços e votem bem!
leste o ke já está para tras? isso já foi tudo discutido
eu tambem não, inscrevia-me sempre a DPS ke como não havia professores na minha escola significava um furoMorbus Escreveu:Eu não tinha EMRC...

bons tempos

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Lol não tiveste foi stores de jeito. Filosofia é a disciplina onde se aprende a usar de forma decente o cérebro.Newtomic Escreveu:ATENÇÃO que eu não li o que está ai para trás, mas é só para c4g4r uma "posta de pescada", tipo mas o que é que pode interessar a nota em filosofia? Disciplina de TRAMPA autentica, onde não ensinam nada e muito menos a usar de forma decente o cérebro. Tipo é que eu até hoje ainda só houve um professor de filosofia com quem eu consegui ter uma conversa interessante, fluída e decente, pois todos os outros são uma cambada de anormais que só porque uma pessoa se recusa a concordar com algumas das suas máximas já nos tratam de forma diferente, enfim para mim é algo simples; Filosofia tal como é ministrada na escola actualmente entre o 10º e o 12º ano SUCKS pura-e-simplesmente, e ter 18 nessa disciplina significa zero pois ter 18 em filosofia só é possível de 2 modos:
- Modo 1 = decorar tudo o que o prof quer e está nos livros.
- Modo 2 = professor dá as aulas de forma 100% diferente do que deveria dar segundo as indicações nacionais de ensino.
E pronto já cague| as postas todas!
- DesertStorm
- Expert
não se aplicam a filosofia e depois não teem o cerebro afinado para matematica.PeddieKitsune Escreveu:Lol não tiveste foi stores de jeito. Filosofia é a disciplina onde se aprende a usar de forma decente o cérebro.Newtomic Escreveu:ATENÇÃO que eu não li o que está ai para trás, mas é só para c4g4r uma "posta de pescada", tipo mas o que é que pode interessar a nota em filosofia? Disciplina de TRAMPA autentica, onde não ensinam nada e muito menos a usar de forma decente o cérebro. Tipo é que eu até hoje ainda só houve um professor de filosofia com quem eu consegui ter uma conversa interessante, fluída e decente, pois todos os outros são uma cambada de anormais que só porque uma pessoa se recusa a concordar com algumas das suas máximas já nos tratam de forma diferente, enfim para mim é algo simples; Filosofia tal como é ministrada na escola actualmente entre o 10º e o 12º ano SUCKS pura-e-simplesmente, e ter 18 nessa disciplina significa zero pois ter 18 em filosofia só é possível de 2 modos:
- Modo 2 = professor dá as aulas de forma 100% diferente do que deveria dar segundo as indicações nacionais de ensino.
E pronto já cague| as postas todas!

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- PeddieKitsune
- Expert
Erm sabes que há outras formas bem mais complicadas de pensar do que a que é usada na matemática, e o pensamento filosófico/metafísico é um deles. Ninguém disse que um é necessário para o outro.DesertStorm Escreveu:não se aplicam a filosofia e depois não teem o cerebro afinado para matematica.PeddieKitsune Escreveu:Lol não tiveste foi stores de jeito. Filosofia é a disciplina onde se aprende a usar de forma decente o cérebro.Newtomic Escreveu:ATENÇÃO que eu não li o que está ai para trás, mas é só para c4g4r uma "posta de pescada", tipo mas o que é que pode interessar a nota em filosofia? Disciplina de TRAMPA autentica, onde não ensinam nada e muito menos a usar de forma decente o cérebro. Tipo é que eu até hoje ainda só houve um professor de filosofia com quem eu consegui ter uma conversa interessante, fluída e decente, pois todos os outros são uma cambada de anormais que só porque uma pessoa se recusa a concordar com algumas das suas máximas já nos tratam de forma diferente, enfim para mim é algo simples; Filosofia tal como é ministrada na escola actualmente entre o 10º e o 12º ano SUCKS pura-e-simplesmente, e ter 18 nessa disciplina significa zero pois ter 18 em filosofia só é possível de 2 modos:
E pronto já cague| as postas todas!depois é só xumbos nesta disciplina
- DesertStorm
- Expert
mas isso não implica que o uso do cerebro a matemática seja reduzido, logo é preciso usar o cerebro de forma decente para mat.PeddieKitsune Escreveu:Erm sabes que há outras formas bem mais complicadas de pensar do que a que é usada na matemática, e o pensamento filosófico/metafísico é um deles. Ninguém disse que um é necessário para o outro.DesertStorm Escreveu:não se aplicam a filosofia e depois não teem o cerebro afinado para matematica.PeddieKitsune Escreveu:Lol não tiveste foi stores de jeito. Filosofia é a disciplina onde se aprende a usar de forma decente o cérebro.Newtomic Escreveu:ATENÇÃO que eu não li o que está ai para trás, mas é só para c4g4r uma "posta de pescada", tipo mas o que é que pode interessar a nota em filosofia? Disciplina de TRAMPA autentica, onde não ensinam nada e muito menos a usar de forma decente o cérebro. Tipo é que eu até hoje ainda só houve um professor de filosofia com quem eu consegui ter uma conversa interessante, fluída e decente, pois todos os outros são uma cambada de anormais que só porque uma pessoa se recusa a concordar com algumas das suas máximas já nos tratam de forma diferente, enfim para mim é algo simples; Filosofia tal como é ministrada na escola actualmente entre o 10º e o 12º ano SUCKS pura-e-simplesmente, e ter 18 nessa disciplina significa zero pois ter 18 em filosofia só é possível de 2 modos:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- PeddieKitsune
- Expert
Pois não, eu não disse isso. Claro que é preciso saber usar o cérebro em tudo, mas é mais difícil pensar "outside the box", como é necessário em filosofia, por exemplo.DesertStorm Escreveu:mas isso não implica que o uso do cerebro a matemática seja reduzido, logo é preciso usar o cerebro de forma decente para mat.PeddieKitsune Escreveu:Erm sabes que há outras formas bem mais complicadas de pensar do que a que é usada na matemática, e o pensamento filosófico/metafísico é um deles. Ninguém disse que um é necessário para o outro.DesertStorm Escreveu:não se aplicam a filosofia e depois não teem o cerebro afinado para matematica.PeddieKitsune Escreveu:Lol não tiveste foi stores de jeito. Filosofia é a disciplina onde se aprende a usar de forma decente o cérebro.Newtomic Escreveu:ATENÇÃO que eu não li o que está ai para trás, mas é só para c4g4r uma "posta de pescada", tipo mas o que é que pode interessar a nota em filosofia? Disciplina de TRAMPA autentica, onde não ensinam nada e muito menos a usar de forma decente o cérebro. Tipo é que eu até hoje ainda só houve um professor de filosofia com quem eu consegui ter uma conversa interessante, fluída e decente, pois todos os outros são uma cambada de anormais que só porque uma pessoa se recusa a concordar com algumas das suas máximas já nos tratam de forma diferente, enfim para mim é algo simples; Filosofia tal como é ministrada na escola actualmente entre o 10º e o 12º ano SUCKS pura-e-simplesmente, e ter 18 nessa disciplina significa zero pois ter 18 em filosofia só é possível de 2 modos:
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu diria que é algo bem relativo o que estás a dizer, é como a tal questão do que é + exigente, um curso de engenharia informática ou um curso de física ou um de medicina...PeddieKitsune Escreveu:Pois não, eu não disse isso. Claro que é preciso saber usar o cérebro em tudo, mas é mais difícil pensar "outside the box", como é necessário em filosofia, por exemplo.

Gostos são gostos e estes não se discutem!

Bem como é que é? Afinal existe ou não um concenso quanto a um feto e 10 semanas? É que pelo que eu vi num espaço de direito de antena dos militantes do não, eles não têm duvida nenhuma chegaram mesmo a dizer que o bebé já vê, já mexe, já sente, etc...
Se é para se defender pontos com base em meias verdades ou mentiras mais vele estarem quietinhos, o mal é que com as suas mentiras vão convencer a maioria do nosso povinho que é "short-sighted".
Se é para se defender pontos com base em meias verdades ou mentiras mais vele estarem quietinhos, o mal é que com as suas mentiras vão convencer a maioria do nosso povinho que é "short-sighted".
- PeddieKitsune
- Expert
Eu diria o mesmo mas a respeito do sim... Porque eles estão a alegar que quem não concorda com a IVG é retrógado e fanático religioso, e todos sabemos como os portugueses "repudiam" esses conceitos.ICE Escreveu:Bem como é que é? Afinal existe ou não um concenso quanto a um feto e 10 semanas? É que pelo que eu vi num espaço de direito de antena dos militantes do não, eles não têm duvida nenhuma chegaram mesmo a dizer que o bebé já vê, já mexe, já sente, etc...
Agora não te percebi, desculpa mas não percebi mesmo.PeddieKitsune Escreveu:Eu diria o mesmo mas a respeito do sim... Porque eles estão a alegar que quem não concorda com a IVG é retrógado e fanático religioso, e todos sabemos como os portugueses "repudiam" esses conceitos.ICE Escreveu:Bem como é que é? Afinal existe ou não um concenso quanto a um feto e 10 semanas? É que pelo que eu vi num espaço de direito de antena dos militantes do não, eles não têm duvida nenhuma chegaram mesmo a dizer que o bebé já vê, já mexe, já sente, etc...
Repudiam???
Nem era preciso se falar em algo tão controverso como a aborto para se chegar à conclusão que os portugueses são retrógados e fanáticos, religiosos cada vez menos felizmente, mas olha pro futebol e vês que não falta fanatismo.
Anyway é um facto que muitos apologistas do sim dizem isso, mas são pessoas comuns não movimentos e muito menos usam isso num direito de antena, eu pelo menos nunca vi uma organização a dizer isso na TV e na rádio. O que eu vi foi ainda à pouco na RTP, num testamento de página inteira em letras bem gordas, quando uma pessoa com dois palmos de testa sabe bem que isso é impossivel, principalmente a parte: "Já agarram...."" Com 10 semanas? Agarra o que? Glóbulos brancos?
Última edição por ICE em segunda 05 fev 2007, 17:39, editado 1 vez no total.
- PeddieKitsune
- Expert