Humor (O regresso do Bom Humor :D)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quinta 01 fev 2007, 13:36

Chris Escreveu:Duvido o que? Que se veja um médio com um pau a espancar um bebé? Sim duvido sériamente...
Não é com um pau, mas é com outras coisas.

mas não vamos fazer off-topic
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 01 fev 2007, 17:39

Mas tá tudo bem com vocês? Desde quando uma foto dessas pode ser considerada humor???

Era muito bem feita que coisas assim fossem verdade? Sabiam que isso que aí está representado é considerado desporto????? Espancar pequenas focas é para certos indivíduos desporto. Cedia era eu apanhar um desses e mandar-lhe com um pau nos dentes até ele os engolir todos. Isso é que era comédia.

E não vamos levar isto para o aborto. Isto nada tem a haver com aborto mas com direitos dos animais, mas claro prepotentes como somos só sabemos olhar para o nosso umbigo. Que a humanidade olhe bem para estas imagens um dia será o que a natureza nos reserva por sermos como somos.
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » quinta 01 fev 2007, 18:01

ICE Escreveu:Mas tá tudo bem com vocês? Desde quando uma foto dessas pode ser considerada humor???

Era muito bem feita que coisas assim fossem verdade? Sabiam que isso que aí está representado é considerado desporto????? Espancar pequenas focas é para certos indivíduos desporto. Cedia era eu apanhar um desses e mandar-lhe com um pau nos dentes até ele os engolir todos. Isso é que era comédia.

E não vamos levar isto para o aborto. Isto nada tem a haver com aborto mas com direitos dos animais, mas claro prepotentes como somos só sabemos olhar para o nosso umbigo. Que a humanidade olhe bem para estas imagens um dia será o que a natureza nos reserva por sermos como somos.
o ke distingue uma pekena foca de um feto?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 01 fev 2007, 18:03

DesertStorm Escreveu:
ICE Escreveu:Mas tá tudo bem com vocês? Desde quando uma foto dessas pode ser considerada humor???

o ke distingue uma pekena foca de um feto?
É melhor nem entrar-mos por aí DesertStorm, iria-mos criar N Off-Topic, mas posso-te dizer que o que distingue é a inocência e crueldade humana, ninguém mata bebés, não fetos, atenta na diferença, por desporto, depois as focas não têm ninguém, nem leis que as protejam.
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » quinta 01 fev 2007, 18:05

Eu não acho piada nenhuma ao espancamento de focas bebés até á morte, mas acho que esta inversão de papeis representada naquela imagem mete piada (in a sick, twisted way :twisted: ).
Agora a sério, a imagem não é real, e se fosse uma foca no lugar do bebé não acharia piada nenhuma, mas com as voltras trocadas nem fica mal. Em segundo lugar, concordo contigo, mas esta imagem tambem tem a intenção de fazer pensar. Por outro lado, como o chris disse tambem existem muitas situações assim que são aprovadas por nós (ou pelo menos não tentamos para-las, não é?) como as touradas (isto não foi o chris que disse. ( e eu detesto touradas, mas não penso alguma vez fazer nada contra isso, limito-me a ignorar)), quando comemos vitela ou frango (bem, eles não sentem dor, não é (os frangos)), etc. tambem se matam animais pequenos por causa disso.
Mas por acaso eu detesto ver animais a serem mortos, como por exemplo quando por aqui matam um leitão ou frango para depois cozinhar, mas não me importo de o comer depois de este estar morto...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 01 fev 2007, 18:08

pimenta Escreveu:

Eu não acho piada nenhuma ao espancamento de focas bebés até á morte, mas acho que esta inversão de papeis representada naquela imagem mete piada (in a sick, twisted way :twisted: ).
Agora a sério, a imagem não é real, e se fosse uma foca no lugar do bebé não acharia piada nenhuma, mas com as voltras trocadas nem fica mal. Em segundo lugar, concordo contigo, mas esta imagem tambem tem a intenção de fazer pensar. Por outro lado, como o chris disse tambem existem muitas situações assim que são aprovadas por nós (ou pelo menos não tentamos para-las, não é?) como as touradas (isto não foi o chris que disse. ( e eu detesto touradas, mas não penso alguma vez fazer nada contra isso, limito-me a ignorar)), quando comemos vitela ou frango (bem, eles não sentem dor, não é (os frangos)), etc. tambem se matam animais pequenos por causa disso.
Mas por acaso eu detesto ver animais a serem mortos, como por exemplo quando por aqui matam um leitão ou frango para depois cozinhar, mas não me importo de o comer depois de este estar morto...
Vê a diferença, uma coisa é matar para sobrevivência, isso acontece até no meio natural, outra é por desporto como neste caso e nos das touradas, agora peço-te é que se puderes fazer algo faz, não hesites.
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » quinta 01 fev 2007, 18:20

Bem o que raio é que se hade fazer? ir para o meio de uma praça de touros para parar aquilo? Ou ir para a antartida ou lá onde é para partir a cara a meia duzia de gajos? Isso não me parece que vá ajudar muito, quer dizer, a parte de partir a cara aos gajos era capaz de dar alguma satisfação pessoal, mas era só isso...
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 01 fev 2007, 18:23

pimenta Escreveu:Bem o que raio é que se hade fazer? ir para o meio de uma praça de touros para parar aquilo? Ou ir para a antartida ou lá onde é para partir a cara a meia duzia de gajos? Isso não me parece que vá ajudar muito, quer dizer, a parte de partir a cara aos gajos era capaz de dar alguma satisfação pessoal, mas era só isso...
Há muitas coisas que se pode fazer, não sei se te recordas, foi à poucos dias, descobriu-se que um canil estava ainda a usar electricidade para matar animais, isso gerou um movimento tal que eles foram proibidos de tal, usando agora métodos que não provocam sofrimento.

Como vez pode sempre fazer-se algo sem teres de entrar nesses extremismos.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 01 fev 2007, 18:56

Até no topico do humor... :shock:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » quinta 01 fev 2007, 19:11

Cyrax Escreveu:Até no topico do humor... :shock:
parece que sim...
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » quinta 01 fev 2007, 19:22

Até já me arrependi de ter postado aquela imagem... Bem, uma anedotazita para desanuviar...

P.: Qual é o cúmulo da sorte?
R.: Ser atropelado por uma ambulância.

Dois amigos no cinema:
- Queres apostar 10€ em como bato na careca daquele homem?
- OK! Sei muito bem que não és capaz!!
O rapaz vai direito ao homem...
- João! Há quanto tempo!-diz o rapaz batendo na careca do homem
- Desculpe mas eu não sou quem pensa!
- Ups! Desculpe, foi engano!
Volta para o lugar:
- Vês? Dá cá o dinheiro!
No intervalo o careca chateado muda de lugar...
- Queres apostar 20€ em como volto a bater na careca do gajo?
- Está bem! Desta vez não tens hipotesse!
Chega ao pé do careca:
- João! Nem vais acreditar quando te disser que estava ali um gajo igualzinho a ti! - diz, batendo na careca de novo.
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 01 fev 2007, 21:29

pimenta Escreveu:Até já me arrependi de ter postado aquela imagem... Bem, uma anedotazita para desanuviar...

Qual o cumulo do azar?
Ser atropelado por uma carrinha funerária.

Qual o cumulo do azar? (Nº2)
Beber o elxir da vida eterna e morrer engasgado. :twisted:
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 01 fev 2007, 21:37

ZheadShot Escreveu: Qual o cumulo do azar? (Nº2)
Beber o elxir da vida eterna e morrer engasgado. :twisted:

LOL.

Ah e olhem o off-topic.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 fev 2007, 21:38

têm bom remédio para o aborto...votam e calam-se... até lá engolem o que vos for dado...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47

Mensagem por stika » quinta 01 fev 2007, 21:55

pimenta Escreveu:Até já me arrependi de ter postado aquela imagem... Bem, uma anedotazita para desanuviar...

Qual o cúmulo da sorte?

Casares com uma indiana raspares a pinta e ganhares um carro
Responder