Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Hmm eu jogo em 1280x1024, não me parece que seja automaticamente mudada. Mas esta história toda é uma confusão brutal, hoje comprei o Ninja Gaiden Black e quando joguei pela primeira vez fiquei espantadissimo com os gráficos, em HD o jogo estava lindo sem um unico efeito de escada. Mais tarde quando pego no jogo pela segunda vez, sem mexer em nada na xbox obviamente, o jogo tem gráficos piores... Parece que perdeu o HD. Coisa semelhante aconteceu com o Gears of War depois o primeiro update, simplesmente retiraram o suporte para a resolução de 1280x1024, joguei o jogo todo até ao boss final em gráficos super mega HD, depois do update com exactamente a mesma resolução de repente parece que estou a jogar numa TV normalissima. A Microsoft ainda tem muito que fazer nesse aspecto.
hax face
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Se estás a falar de mim esquece, pois estás enganado, eu admito que joguei bastante alguns numeros da série, mas estou longe de ficar em pulgas por um novo lançamento e ainda + longe de os querer jogar a todos, pois ver e experimentar não é a mesma coisa de os jogar a "fundo", mas sem + apresento a seguinte lista:Cyrax Escreveu:E é exactamente o que penso da serie NFS, mas acho que alguem anda a jogar esta serie...Newtomic Escreveu:Estava apenas a falar de FPS's com a temática da 2ª Guerra, e sim eu sei que estou a ser algo injusto, mas o que queres é o que acho.Sister Moon Escreveu:EDIT: Não percebi se estavas a falar de FPS ou de jogos da II Guerra Mundial, de qualquer modo acho que estás a ser um pouco injusto com ambos.![]()
- The Need for Speed [PS] -> Joguei bastante, talvez o jogo NFS que joguei + até hoje...
- The Need for Speed: Special Edition [PC] -> Joguei, mas não muito, até porque na altura ainda não tinha computador nem meu nem da casa, se é k me faço entender.
- Need for Speed II [PS] -> Devo ter chegado a jogar uns 20 minutos, mas achei o jogo tão mau que o dinheiro que tinha reservado para o comprar ficou para outra coisa, o que já nem me lembro. Entretanto até hoje devo-o ter jogado 1hora ao todo não + que isso.
- Need for Speed III: Hot Pursuit [PS] -> A este sim joguei novamente bastante, mas dizer que este é igual a todos os outros pronto é uma opinião, mas um pouco absurda até porque o visual é bem diferente. Passei o jogo todo pelo menos 1x.
- Need for Speed: High Stakes / Road Challenge [PS/PC] -> Passei o jogo 1x na PlayStation, e depois comecei a jogar novamente já um pouco + tarde no PC, principalmente por causa de "MONTANHAS" de mod's para o mesmo.
- Need for Speed: Porsche Unleashed / Porsche 2000 / Porsche [PS/PC] -> Deva-se dizer que o experimentei para ambas as plataformas, mas em nenhuma me agradou, sendo assim passou-me completamente ao lado com um total de 1hora no máximo que o devo ter jogado em tempo combinado entre a PS e o PC.
- Need for Speed: Hot Pursuit 2 [PS2/PC] -> Na PS2 muitos devoraram o jogo porque o achavam verdadeiramente frenético, eu simplesmente joguei prai umas 2horas e achei que era demasiado arcada para mim, desisti e não o passei; No PC apesar do mesmo titulo o jogo é mesmo diferente, mais não seja porque não é tão arcade quanto o da PS2, mas não foi o suficiente para me convencer, alem disso nesta altura ainda jogava a potes Insane e não lhe liguei muito.
- Need for Speed: Underground [PC/PS2] -> Desde o 1º NFS que não jogava tanto a um NFS, devo dizer que o passei umas 10x ou talvez + no seu TOTAL na dificuldade máxima e passei umas boas horas a jogar online, mas na altura a minha ligação era um Modem 56K e então não me cheguei a "vidrar", mas sem duvida que a par do NFS o 1º para a PS que foi um grande vicio e gostei bastante do jogo, ainda hoje acho k é o jogo, apesar de arcada, que tem os melhores drift's da série. Na PS2 apenas o devo ter jogado em ecrã dividido uns 10/20minutos porque um colega teimava em dizer que eu não lhe conseguia ganhar em drift na PS2 e então lá lhe fiz a "vontade", ou não já que ganhei por uma diferença bem substancial nas 2 corridas que fizemos lol.
- Need for Speed: Underground 2 [PC] -> Devo dizer que estava a salivar por este, no entanto o anuncio de não estragos deixou-me logo as esperanças em baixo, joguei algumas horitas, nada de especial, depois de percorrer cerca de 70% do jogo fartei-me e nunca + o joguei até hoje, pois este é + do mesmo do NFSU, mas para mim estragaram por completo o modo drift o que para mim era o + divertido, já que todos os outros modos são demasiado arcada e a IA em nada ajuda para mudar essa sensação.
- Need for Speed: Most Wanted [PC] -> Já joguei algumas horas, certamente + que o NFSU2, mas mesmo assim não o acho nada de especial, de x em quando lá lhe pego para fazer uma prova ou duas ou para passar + um rival, entretanto "perdi" bastante tempo a modificar algumas coisitas no jogo, nada de muito elaborado já que o jogo assim não o permite, para que o jogo se torne um pouco + agradável, no entanto ainda nem sequer o percorri na sua totalidade uma única x.
- Need for Speed: Carbon [PC] -> Joguei + ao DEMO que ao jogo em si, num total talvez de 1 hora ou secalhar nem tanto, e sinceramente não sei se lhe irei pegar de novo sequer, mas a ver vamos, mas por o andar da coisa acho k nem vou perder muito tempo com ele, ainda me continuo a divertir + com o Insane e com o MB World Racing por isso...
Anyway secalhar nem precisava de me ter justificado, mas assim o quis fazer, alem disso comparar um jogo de natureza de corridas/automóvel, algo já de si para quem não liga repetitivo a um género como o FPS é um pouco pronto, mas acho que deu para entender que não tens qualquer tipo de razão em relação ao que pensavas sobre mim, pois apesar de gostar de carros não devoro nem anseio por + um CLONE, pois se assim fosse à muito que já tinha deixado de falar dos jogos do costume, tipo já pareço o Morbus e o Fallout, mas pá o que queres ainda são jogos que me dão um gozo enorme de os jogar AGORA!
Já agora para finalizar, ainda achas que ando a jogar a série, eu diria que joguei em 1995~1998 -> NFS, em 1998 -> NFS3, em 1999 -> NFS4, em 2003~2004 -> NFSU, e pouco +...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Cyrax não me vou dar ao trabalho de te explicar tudo de novo né, tipo se leres o que escrevi com o mínimo de atenção vais reparar onde a coisa diverge, mas pronto se achas que é a mesma coisa tu é que sabes. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Demo: Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter 2
Roi-te de inveja Cup!
Vou começar o download para à noite jogar!
Roi-te de inveja Cup!

Vou começar o download para à noite jogar!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
GRAW 1.5
Este é o nome perfeito para o jogo! Pah, até o menu é muito similar ao do 1º!!! Porque raio não mudavam o lugar, tem de ser outra vez no mexico? Os graficos estão fantasticos (vou ignorar a erva grande que atravessa a personagem), as explosões ainda mais fantasticas, agora ja podemos ver na 1ª pessoa o que os nossos colegas/aquele aparelho voador/MULE (o novo veiculo) e até controla-los (menos os colegas)! De resto é mais do mesmo... Bem, até estou tentado a compra-lo, gostei do 1º, mas só o faço se houver mudança no Multiplayer!
Este é o nome perfeito para o jogo! Pah, até o menu é muito similar ao do 1º!!! Porque raio não mudavam o lugar, tem de ser outra vez no mexico? Os graficos estão fantasticos (vou ignorar a erva grande que atravessa a personagem), as explosões ainda mais fantasticas, agora ja podemos ver na 1ª pessoa o que os nossos colegas/aquele aparelho voador/MULE (o novo veiculo) e até controla-los (menos os colegas)! De resto é mais do mesmo... Bem, até estou tentado a compra-lo, gostei do 1º, mas só o faço se houver mudança no Multiplayer!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
Bah mais uma semana mais uma data. Apenas para a semana vou ter televisao. Estou como uma vontade de experimentar o novo GRAW.
Sim porque sao ambos jogos bastante acessiveis e comercias.... O adepto do Unreal e Quake que vai jogar GRAW ou R6 fica sempre altamente impressionadao depois e ouvir aqueles comentarios ridiculos que ainda ouvi quando da saida do Vegas "O pa aquilo e mesmo dificil, eu ando la a correr a matar tipos e levo um tiro e morro logo, so se salva mesmo o deathmatch no mutiplayer" porque se insisteme em comprar este jogos para jogar a Quake...isso e que eu nao entendo, espero e que nao se repita o Letdown ( lockdown ) para agradar essas pessoas. Espero que ambas as series se mantenham focadas no que sabem fazer e no que as distinguem e nao levantem um braco num me too dos FPS.Chris Escreveu:Ghost Recon e Rainbow Six são os equivalentes nos FPSs a FIFA e PES nos jogos de futebol. Sempre mais do mesmo e com inovação moderada.
Não sei quanto os restantes, mas eu como grande adepto de UT e Quake não acho esses jogos assim tão difíceis, mais lentos? Sem duvida! Mais difíceis? Não. Basta ter-se noção que a jogabilidade é diferente e jogar de acordo com cada jogo.Bu77erCup242 Escreveu:Sim porque sao ambos jogos bastante acessiveis e comercias.... O adepto do Unreal e Quake que vai jogar GRAW ou R6 fica sempre altamente impressionadao depois e ouvir aqueles comentarios ridiculos que ainda ouvi quando da saida do Vegas "O pa aquilo e mesmo dificil, eu ando la a correr a matar tipos e levo um tiro e morro logo, so se salva mesmo o deathmatch no mutiplayer" porque se insisteme em comprar este jogos para jogar a Quake...isso e que eu nao entendo, espero e que nao se repita o Letdown ( lockdown ) para agradar essas pessoas. Espero que ambas as series se mantenham focadas no que sabem fazer e no que as distinguem e nao levantem um braco num me too dos FPS.
- Bu77erCup242
- Expert
Eu nunca disse o contrario. Sempre que alguem me chateia que nao consegue passar um jogo mais tactico o meu consleho e o mesmo "Joga com calma, espreita cada esquina..toma todos os cuidados" euq ue nem sou dos melhores jogadores do FPSs la vou avancando sempre com os meus cuidados, mas tb sei que esse tipo de jogabilidade nao e para todos.