Ui ui não, então era só uma das armas + mortíferas dependendo da situação.Morbus Escreveu:Alguém se lembra do Asno Duro de Worms Armageddon? Espetáculo!
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
O grande Concrete Donkey!!!Newtomic Escreveu:Ui ui não, então era só uma das armas + mortíferas dependendo da situação.Morbus Escreveu:Alguém se lembra do Asno Duro de Worms Armageddon? Espetáculo!
A par da Acqua Sheep, a minha arma favorita... Ganhei muitos mapas à custa desses 2...
É dos poucos jogos em que posso dizer que era M@st3r 0wnzor!!!one111!
Peace
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Provavelmente foi um erro qualquer no browser de uma pessoa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
pois eu tambem não percebi mas não tem lógica o que disse... se bem me lembro uma vez estivemos quase a bater o record de users on-line pois o saliv até abriu tópico e tudoDesertStorm Escreveu:???Morbus Escreveu:Provavelmente foi um erro qualquer no browser de uma pessoa.
esplica como se fosse muito asno.
É verdade, mas era um numero bem distante deste de poucas dezenas, aqui parece-me ser mesmo um erro de sistema.Pegazus Escreveu:pois eu tambem não percebi mas não tem lógica o que disse... se bem me lembro uma vez estivemos quase a bater o record de users on-line pois o saliv até abriu tópico e tudoDesertStorm Escreveu:???Morbus Escreveu:Provavelmente foi um erro qualquer no browser de uma pessoa.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
É possível que o browser tenha enviado uma informação corrupta ao fórum e contado como muitas visitas no mesmo IP. Já aconteceu isso com o Site Não Oficial, mas foi devido a um erro de código, embora só tenha acontecido com uma pessoa.DesertStorm Escreveu:???Morbus Escreveu:Provavelmente foi um erro qualquer no browser de uma pessoa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Viva aos "asnos"...viva a mim...Newtomic Escreveu:É pá desculpa lá, mas tu tens de mudar o teu Português! Sim! Tu, eu e muitos outros que o Bu77erCup242 ou não compreende, ou acha que lhe estamos a chamar nomes quando na realidade estamos a chamar a nós próprios...ICE Escreveu:Não não é o que o Jota disse, tu nem te lembras a quem chamei asno, que credibilidade te podemos dar, quando tens a memória tão curta? Eh demais a sério, um fartote de rir.
Onde é que eu meti estes autores a ter qualquer coisa a ver com Deus??? Tu tens jeito pra transviar as conversas que é uma coisa do outro mundo, mas onde é que eu meti Deus no meu último post????
Porra deixem-me perguntar a mais alguém, será que me explico assim tão mal que as pessoas confundem tudo como está aqui a fazer o nosso caro forista? gostava de saber se tenho de mudar o meu português.
Os asnos são uns bacanos...DesertStorm Escreveu:as maravilhas do off-topic... começamos a falar de dogmas e acabamos a falar de asnos
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Podia dar para pior
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)