http://www.game.co.uk/ViewProduct.aspx? ... mid=328491
De momento não têm em stock, mas se muita gente pedir pode ser que eles voltem a ter, e por este preço eu compro

Moderadores: Redacção, Moderadores
Cuidado com o Sendit. Envia fora da zona Euro e como tal está sujeito a ficar retido na alfandega, pagar imposto e demorar uma eternidade.ricky_insane Escreveu:Alguem conhece o site https://www.sendit.com. Queria só saber se é de confiança (tudo indica que sim).
Foi o site onde encontrei o Resident Evil 4 PC com melhor preço, 14,39 £ = 21,80€.
Tou a entrar na onda do Pre-Order (como o pedropaulo e o seu STALKER)
Hmm...e esse imposto da alfandega é de quanto? Talvez seja preferivel pagar mais num site da zona Euro e receber mais depressa, sem complicações.pedropaulo Escreveu:Cuidado com o Sendit. Envia fora da zona Euro e como tal está sujeito a ficar retido na alfandega, pagar imposto e demorar uma eternidade.ricky_insane Escreveu:Alguem conhece o site https://www.sendit.com. Queria só saber se é de confiança (tudo indica que sim).
Foi o site onde encontrei o Resident Evil 4 PC com melhor preço, 14,39 £ = 21,80€.
Tou a entrar na onda do Pre-Order (como o pedropaulo e o seu STALKER)
Das duas vezes que lá comprei nenhuma escapou aos serviços alfandegários.
O final fantasy XII sai a 23 de FevereiroWarhead Escreveu:O final fantasy XII ja saiu em solo portugues?
edit: E o FFVII esta a venda para psp?
fonte
Vou refugiar-me do exterior durante uns tempos, então. Não quero ver nada que me faça lembrar a Falecida Mal-AmadaHunter Escreveu:O final fantasy XII sai a 23 de FevereiroWarhead Escreveu:O final fantasy XII ja saiu em solo portugues?
fonte
E porque nao das uma chance ao jogo? Normalmente esta serie nao costuma deixar os seus fãs desiludidos...Sister Moon Escreveu:Vou refugiar-me do exterior durante uns tempos, então. Não quero ver nada que me faça lembrar a Falecida Mal-AmadaHunter Escreveu:O final fantasy XII sai a 23 de FevereiroWarhead Escreveu:O final fantasy XII ja saiu em solo portugues?
fonte
Eu já dei uma chance a 10 dos títulos anteriores...sinceramente, o que é demais cheira mal. Como já disse, cortei as minhas relações com a Sony por causa da qualidade MISERÁVEL do hardware da PS2.Hunter Escreveu: E porque nao das uma chance ao jogo? Normalmente esta serie nao costuma deixar os seus fãs desiludidos...
Falas isso, porque agora existem consolas de qualidade superior, mas ate à uns tempos, esta era a melhor consolaSister Moon Escreveu:Eu já dei uma chance a 10 dos títulos anteriores...sinceramente, o que é demais cheira mal. Como já disse, cortei as minhas relações com a Sony por causa da qualidade MISERÁVEL do hardware da PS2.Hunter Escreveu: E porque nao das uma chance ao jogo? Normalmente esta serie nao costuma deixar os seus fãs desiludidos...
WTF?Death Crow Escreveu:Qualidade miserável? Porquê?
Hunter Escreveu:Falas isso, porque agora existem consolas de qualidade superior, mas ate à uns tempos, esta era a melhor consolaSister Moon Escreveu:Eu já dei uma chance a 10 dos títulos anteriores...sinceramente, o que é demais cheira mal. Como já disse, cortei as minhas relações com a Sony por causa da qualidade MISERÁVEL do hardware da PS2.Hunter Escreveu: E porque nao das uma chance ao jogo? Normalmente esta serie nao costuma deixar os seus fãs desiludidos...