S.T.A.L.K.E.R.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Então, mas se, como disseste o que interessa é o tamanho do mapa em relçação ao personagem, estás a admitir que se o personagem tiver o tamanho de um humano normal o mapa tem os 40km2, o problema é mesmo o gajo andar muito rapido. Pois, não é a distancia que percorres, mas sim a velocidade a que te mexes... É que no Oblivion "nós" somos mesmo pequeninos em comparação com o cenario, e isso vê-se apenas olhando do alto de uma daquelas montanhas na direcção da Imperial City, se isso não dá a tal "sensação de grandeza" não sei... Acho que me estou a repetir a mim mesmo...
Mas voces tem sérios problemas em aceitar factos. Acabei de vos explicar com simples matemática porque é que o mundo de Oblivion não é tão grande como dito. Até podia estar lá escrito que o mapa tem 10000000000000000000000000000000000000000000000km quadrados mas isso é completamente irrelevante se a nossa personagem não estiver à escala certa. E se em Oblivion anda-se rapido ou não é relativo, um orc lvl1 anda devagarinho e mesmo em niveis mais elevados nunca se anda assim tão rápido como dás a entender, não se ve as arvores a passar a 100km/h em velocidade relativa. E comparado com o mundo real, esses tais cenários que parecem grandes são bastante minorcas.
Já olhaste bem para a imperial city? Tem uma dúzia de casas, um tempo e uma arena. Uau, mas que cidade tão graaaande.
Já olhaste bem para a imperial city? Tem uma dúzia de casas, um tempo e uma arena. Uau, mas que cidade tão graaaande.
hax face
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Sim, por exemplo quando comparado com o GTA SA é ridículo lol.Chris Escreveu:Irrelevante. O que interessa é a sensação de grandeza, coisa que o Oblivion faz mal na minha opinião.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Sim, claro, mas isso de intenções para conclusões vai uma longa distância, por vezes mais longa do que parecia possível ao princípio...pimenta Escreveu:Bem, normamente quando tentam fazer um X meets Y é para se juntarem os pontos positivos e não os negativos, não?

Sim, é uma boa solução para o problemaDesertStorm Escreveu:Pelo que percebi é tipo um "mundo" (mapa) gigante (como o do Oblivion) e acção e tal de tirar a respiração como em Half Life (2), certo? Espero que sim...

30Km2 não é 30000m2...cinemaniac Escreveu:"Gigantic game world of the Zone of 30 square kilometers"

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Nem eu disse que disseste...cinemaniac Escreveu:eu não disse que era...Morbus Escreveu:30Km2 não é 30000m2...cinemaniac Escreveu:"Gigantic game world of the Zone of 30 square kilometers"

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- cinemaniac
- Hardcore
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
O tamanho não interessa....
Quero é espaço , grande ou pequeno, onde exista um ecossistema próprio,escolhas que influenciem ,mesmo, o curso do jogo, outros npc´s de preferência espertos, que dêem luta a vários níveis.
Quero um jogo que me faça esquecer que é um jogo.
Se não for este, vendo edição de coleccionador
Mais uma preview:
http://pc.ign.com/articles/759/759444p1.html
Quero é espaço , grande ou pequeno, onde exista um ecossistema próprio,escolhas que influenciem ,mesmo, o curso do jogo, outros npc´s de preferência espertos, que dêem luta a vários níveis.

Mais uma preview:
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
ao atravessar de um lado a outro um mapa de 30 km^2 ~quadrado caminham cerca de 5,5 km, o ke demorando 10 min significa que o gajo anda a 33 km/h
vá lá, é um bocado irrealista, temos um fundista com pernas de velocista, mas tambem é ser um bocado picuinhas.
vá lá, é um bocado irrealista, temos um fundista com pernas de velocista, mas tambem é ser um bocado picuinhas.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- cinemaniac
- Hardcore
tudo ditopedropaulo Escreveu:O tamanho não interessa....
Mais uma preview:

anyway, já li a preview do IGN, mas assim numa comparação que todos vão entender:
Gamespot = Mega Score
IGN = B*****
lol
parece que no IGN falaram e tal, mas no fundo não disseram nada...
- cinemaniac
- Hardcore
Ò Cinemaniac, eu sei que foi com a melhor das intenções mas não nos compares ao GameSpot, não nos identificamos muito com essa malta norte-americana...cinemaniac Escreveu:tudo ditopedropaulo Escreveu:O tamanho não interessa....
Mais uma preview:
http://pc.ign.com/articles/759/759444p1.htmle segundo os do Gamespot eles conseguiram criar essa ilusão da realidade.
anyway, já li a preview do IGN, mas assim numa comparação que todos vão entender:
Gamespot = Mega Score
IGN = B*****
lol
parece que no IGN falaram e tal, mas no fundo não disseram nada...
se queres comparar a Mega Score a alguém, experimenta o Eurogamer, são bem melhores do que o GameSpot
www.eurogamer.net