Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 27 dez 2006, 21:07

Qual o programa que me aconselham a usar para recuperar os dados de uma pen?
Quando se coloca a pen no pc aparece aquela mensagem a dizer que é necessario formatar, mas tem la coisas que nao posso perder. se alguem souber de algum software que de pro efeito...Imagem
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 29 dez 2006, 0:06

ZheadShot Escreveu:Qual o programa que me aconselham a usar para recuperar os dados de uma pen?
Quando se coloca a pen no pc aparece aquela mensagem a dizer que é necessario formatar, mas tem la coisas que nao posso perder. se alguem souber de algum software que de pro efeito...Imagem
Talvez tenhas sorte com este. Até hoje é o ÚNICO programa k me consegue recuperar ficheiros das PEN's! Boa sorte. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » sexta 29 dez 2006, 3:18

obrigado. O problema nao é bem bem meu, porque a pen nem é minha, é a minha namorada que pronto, nao se habituou a fazer backups e depois da nisso. depois de experimentar digo alguma coisa.
:P
Imagem
Imagem
Freiras
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: quarta 27 dez 2006, 12:16

como por os codigos no james bond 007: nightfire

Mensagem por Freiras » segunda 01 jan 2007, 13:49

tenho os codigos mas nao consigo coloca los sera que me podem dizer como os colocar
e ja agora truques e dicas para passar o jogo mais facilmente.
ZheadShot
Expert

Re: como por os codigos no james bond 007: nightfire

Mensagem por ZheadShot » segunda 01 jan 2007, 14:00

Freiras Escreveu:tenho os codigos mas nao consigo coloca los sera que me podem dizer como os colocar
e ja agora truques e dicas para passar o jogo mais facilmente.
Alternate way to enable console cheats

At your desktop, right click on the Nightfire shortcut and select ''properties''. Edit the target line by adding +console 1 to what the target reads. Using default installation settings, it should read: ''C:\Program Files\EA Games\Nightfire\Bond.exe'' +console 1. Then click apply, and simply hit the tilde (~) button to bring up the console in game.
traduzindo:
vais as propriedades do atalho do 007 e no destino que la aparece escreves a frente "+console 1" (sem aspas).

depois vais a pasta onde tens o jogo instalado e crias o ficheiro autoexec.cfg. no interior do ficheiro colocas as seguintes linhas:

sv_cheats 1
console 1
Start the game and use ` (next to the number 1) to open the console. Use these codes:
god - God Mode
noclip - Clipping Mode
notarget - Invisible
fly - Fly Mode

Retirado de gamefaqs.com
Imagem
Imagem
Freiras

duvidas

Mensagem por Freiras » segunda 01 jan 2007, 14:47

no atalho , o destino nao aceita colocar, isto ------- +console1
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » segunda 01 jan 2007, 19:09

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Qual o programa que me aconselham a usar para recuperar os dados de uma pen?
Talvez tenhas sorte com este. Até hoje é o ÚNICO programa k me consegue recuperar ficheiros das PEN's! Boa sorte. 8)
Nao deu. nao chegou sequer a detectar a pen. mas pronto ja foi formatada.
Freiras Escreveu:no atalho , o destino nao aceita colocar, isto ------- +console1
é porque nao é atalho.
Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » quinta 18 jan 2007, 22:10

Uma questao: Para que serve o refresh rate e qual o mais aconselhavel?
e em termos de desempenho afecta muito?
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 jan 2007, 22:48

O Refresh rate é a taxa de varrimento do monitor. Quanto mais alto for melhor para os olhos. Quanto mais alto for, permite também ter mais Frames por segundo, o que é bom. No que toca alterações no desempenho, não notas nada, a não ser em máquinas muito antigas. Eu pelo menos não noto diferença nenhuma e tenho-o sempre ao máximo, que, no caso do meu monitor, é a 85Hz a 1024.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » quinta 18 jan 2007, 23:55

Morbus Escreveu:O Refresh rate é a taxa de varrimento do monitor. Quanto mais alto for melhor para os olhos. Quanto mais alto for, permite também ter mais Frames por segundo, o que é bom. No que toca alterações no desempenho, não notas nada, a não ser em máquinas muito antigas. Eu pelo menos não noto diferença nenhuma e tenho-o sempre ao máximo, que, no caso do meu monitor, é a 85Hz a 1024.
Hum, era essa parte do "melhor para os olhos" que me estava a fazer alguma confusao. porque vieram me dizer que quanto maior melhor mas eu pelo menos na qualidade de imagem vejo pior com refresh rates mais elevados. parece que o monitor fica desfocado. mas agora ja tou esclarecido. e eu que usava isto sempre nos 60Hz... Obrigado Morbus
Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 19 jan 2007, 13:58

ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:O Refresh rate é a taxa de varrimento do monitor. Quanto mais alto for melhor para os olhos. Quanto mais alto for, permite também ter mais Frames por segundo, o que é bom. No que toca alterações no desempenho, não notas nada, a não ser em máquinas muito antigas. Eu pelo menos não noto diferença nenhuma e tenho-o sempre ao máximo, que, no caso do meu monitor, é a 85Hz a 1024.
Hum, era essa parte do "melhor para os olhos" que me estava a fazer alguma confusao. porque vieram me dizer que quanto maior melhor mas eu pelo menos na qualidade de imagem vejo pior com refresh rates mais elevados. parece que o monitor fica desfocado. mas agora ja tou esclarecido. e eu que usava isto sempre nos 60Hz... Obrigado Morbus
usa a 85 e passado algum tempo mete a 60 ke até te vai doer os olhos
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 jan 2007, 17:16

O Morbus disse tudo, ou melhor quase tudo, não se nota nada, em termos de performance, mesmo que usemos um refresh-rate baixo, de 60Hz por exemplo, só se nota se tivermos uma opção que é a Sincronização Vertical, ou também conhecido por "VSync", activada, caso esta não esteja activa não existe quebra de performance, se esta estiver activa todos os jogos ficam limitados ao numero do refresh-rate, mas eu não aconselho de forma nenhuma a ligar esta opção, só mesmo em casos onde se note varrimento excessivo é que se o deve fazer.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Freiras

Mensagem por Freiras » segunda 22 jan 2007, 11:06

Freiras Escreveu:no atalho , o destino nao aceita colocar, isto ------- +console1
ZheadShot
é porque nao é atalho.[/quote]

e o atalho da pasta de instalaçao
como e que nao e atalho ?????????'
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 22 jan 2007, 11:09

Freiras Escreveu:
ZheadShot
é porque nao é atalho.

e o atalho da pasta de instalaçao
como e que nao e atalho ?????????'
Atenção aos quotes e ao português. Não percebi o que quiseste dizer... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 30 jan 2007, 20:14

Tenho um colega que está interessado em mudar de placa grafica (tem uma geforce mx-qualquer-coisa), daí que pergunto, entre uma geforce fx 5200 e uma ati radeon 9250, qual a melhor?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder