Moderadores: Redacção, Moderadores
Isso e' um daqueles jogos interactivos que encontras por vezes nos DVD's Disney, nada que se compare ao jogo para a consola.Hunter Escreveu:Nao sei se ja viram, mas ontem estava a passear por um shopping aqui da beira e vi numa loja o jogo Tomb Raider mas para jogar no leitor de DVD (). Voçes sabem mais alguma coisa em relaçao a isto???
ou é microsoft fanboy e não compra.SEGAboy Escreveu:"Simão Sabrosa apadrinha lançamento de Windows Vista", bem o homem tá em todas, 1º foi o xbox live, agora o windows vista, por este andar a ps3 não lhe escapa
Hummm a coisa parece-me interessante, mas dizerem que o papel depois não sofre com exposições ao calor e/ou climas normais já é algo que tenho de ver para crer, alem disso deixa de ter tinta, passamos a ter papel EXTRA CARO, em que ficamos...viriato_iceview51 Escreveu:Impressora sem necessidade de tinta do tamanho de um iPod. Fotos
Ena e eles querem isso para que? imprimir autocolantes para colar nas moedas?viriato_iceview51 Escreveu:Impressora sem necessidade de tinta do tamanho de um iPod. Fotos
não é torradeira, é um gralhadorMorbus Escreveu:Lol, que quer comprar um PS3 é porque tem dinheiro, portanto não se deve importar muito por pagar mais uns trocos (bastantes trocos, mas ainda assim). Afinal os jogos são caríssimos e são, portanto só quem tem dinheiro é que quer uma PS3, e não há crise nesse aspecto. Ou tem dinheiro... ou tem dinheiro ou é estúpido, portanto também não há muito problema de os vendedores fazerem deles estúpidos, porque eles já o são.
Lol, o que quero dizer é que a PS3 é uma torradeira com Blu-Ray que dá para jogar. Vai ter grandes jogos e tal, mas simplesmente NADA justifica semelhante preço para uma máquina amputada e cocha...