psoares Escreveu:Se a consola é um estrondoso sucesso porque é que as lojas começaram a oferecer 100 dólares por uma ps2 na compra de uma ps3?
LOL
o MediaMarket fez a mesma coisa a X360 cá, ofereciam 100€ de retoma por qualquer consola (até Dreamcast se n estou em erro)o facto de apontares isso a PS3 como um ponto negativo deixa muito a desejar...
psoares Escreveu:Kain, se queres falar de jogos (o mais importante) que tal postares os jogos CONFIRMADOS para as diversas plataformas em 2007. Depois compara a quantidade e qualidade nas diversas plataformas.
essa converça toda dos jogos da X360 já ouvi em 2003 "para 2003 a Xbox tem um catalogo muito superior a PS2, vai arrasala completamente"
isso e a história XBL>PSN
deixa-me dar uma "noticia de ultima hora" a Xbox já tinha XBL ainda a PS2 nem tinha o modem... depois a Sony lançou SOCOM com o tal modem e um "pseudo serviço" onde cada um fazia akilo k keria (1 login diferente para cada jogo :S)
a Xbox ganhou por causa disso?
NÃO, então pk k continuam a insistir em falar no XBL como uma das principais razões para o sucesso da X360?
eu tinha a Xbox e nunca joguei no Live, nem no Halo 2, mas é mais k certo k vou jogar Resistance ou Killzone 2 ou outro qualquer jogo online na PS3, isto faz me pensar k o conseito de "melhor" é muito relativo (lá vai começar a discusão outra vez)
Cyrax Escreveu:You win! E jogos, discutes? Ou só numeros? (acho que é a 3ª vez que pergunto...)
epá jogos tou mesmo a espera de MGS4, adorei o 3 mas akela cena de ter de trocar de uniforme estragava um bocado a jogabilidade, principalmente alguns fatos k se usavas n podias usar armas :S
mas mesmo assim n era tão mau como parece, só precisavas de 4 fatos (floresta, deserto, agua, interior) para passar o jogo sem problemas.
MGS4 n vai ser preciso ir ao menu j deves ter visto os trailers
tb tou a espera da E3 deste ano, aposto k vai estar lá Killzone 2 com uma jogabilidade muito perto do trailer, mesmo k n esteja desde k n fuja muito ao 1º k até estava muito boa, melhor pelo menos do k muitos sites kerem fazer kerer. kem jogou axo k partilha da opinião, eles kizeram dar um passo maior k a perna, era ambicioso demais para a PS2.
e claro GT5, para falar asério nem joguei o 4, mas o 3 foi meses sem parar e estava brutal melhor k o PGR2 como tenho os 2 posso dizer isso, mas tb eram de 2 generos diferentes, o PGR é mais arcada e o GT mais simulação, mesmo assim axo k no geral GT3 tava melhor, antes de ter o PGR2 tinha lido nas revistas (leia-se ROX) k eram muito melhor bal bla bla, foi por isso k n comprei Forza, ROX nº 22 "A Microsoft trás as melhores corridas do ano" na capa "[bashing on GT4]" lá dentro já tão a ver a ideia.
Chris Escreveu:A Microsoft é bem mais do que um couraçado... É uma armada inteira.
no gamespot.com chamam-lhe "American Muscle" só 1 palavra Vietnam...
keko Escreveu:Depois ele só vai buscar informação a sites de produtoras da PS ou coisa assim.
LOL, diz 1
keko Escreveu:Ele n diz que um gajo da valve disse que a PS3 é um desastre que montes de jogos são cancelados para a PS3 e outros passam para a 360.
tu n dizes k um executivo da EA (EA>Valve) disse k só estão a usar 20% da PS3 e k no futuro ele n tem qualquer duvida k a PS3 será uma grande makina passam para a X360 ; eles continuam na PS3, mostra lá essa lista de "montes de jogos são cancelados"
keko Escreveu:Depois a placa da 360 tem os tais 10MB de ERDAM
ERDAM? isso é um anagrama? deixa cá ver se eu trocar o M fica............
keko Escreveu:A x box era um,a consola beta. Vendeu metade da PS2 e memo assim havia jogos a vender muito.
onde é k a Xbox era uma consola beta?
LOL
correcção, a Xbox vendeu 1/5 da PS2 e a PS2 continua a vender ainda hoje, no natal vendeu mais k a X360.
axo uma graça quando as pessoas dizem "a Sony ao por a drive Blu-Ray na PS3 ker nos obrigar a adoptar a sua nova tecnologia", então o k e k a MS fez quando deixou de apoiar a Xbox quando saiu a X360, o k ficou bem claro na E3 do ano passado, ainda em 2006 a produção da Xbox parou e j n há consolas nas lojas, "
se kerem jogar comprem a X360, ainda kerem jogar na Xbox? foi cara? nos dissemos k iamos derrotar a Sony e ter mais jogos exclusivos? AZAR comprem a X360, PLEASE?" n me parece...
psoares Escreveu:Lá pela ps3 ter vendido mais que a 360 no seu lançamento quer dizer que foi um sucesso?
n posso deixar de pensar, se o contrário tive-se acontecido (lançamento X360>PS3) essa facto seria constantemente sublinhado por toda a gente, era mais um ponto negativo e outro motivo de gargalhada.
mas como o lançamento da PS3 correu melhor isso n ker dizer nada.....
Cyrax Escreveu:Ja não bastava tu como "fanboy" tinhas que chamar outro...
eu "n sou" fanboy, especialmente pk tenho a PS2 e a Xbox, gosto mais da PS3, e depois do k a Microsoft vez a Xbox ainda passei a gostar mais da PS3 e da Sony, alias a Sony comparada a Microsoft é uma empresa bem mais limpa.
mas a principal razão pela qual ainda prefiro a PS3 é: Metal Gear, Final Fantasy, Gran Turismo, Grand Teaft Auto.
podem dizer: GTA já há na X360, MGS4 há rumores k vêm a caminho, tens Blue Dragon e Forza para os outros.
ai já são opiniões, já vi imagens do Blue Dragon e n gostei do k vi (ao contrário de FF XIII) GT4 levou melhor nota em gráficos (IGN.com) tem mais carros e mais pistas GT5 deve ter isso tudo e muito mais, é lógico não?
agora essa do MGS4, já viram MGS2 na Xbox? tem bugs k não há na PS2, o k é normal visto k é uma adaptação, lembrem-se GTA levou sempre melhor nota para a PS2, e como GTA IV começou a ser feito primeiro para a PS3 a Rock* deve estar a adaptar para a X360 = mais fraco para a X360. ainda gostava de saber se eles tiveram k abandonar algumas ideias por causa dos DVDs de 7 GB (2 são para o programa anti-pirataria se n estou em erro) a n ser k façam como o Blue Dragon (3 DVDs para o jogo) e voltamos a idade da pedra, já não se pode tocar na X360 enquanto ela está a trabalhar, agora temos de trocar de DVDs (cuidado para a consola n os riscar)
qualquer jogo da X360 tem um concorrente da PS3
agora só mais uma coisa, a opinião da maioria das pessoas na net, k escrevem para a revista e outros meios de comunicação nunca traduzio a vontade do "povo", as plataformas da Sony nunca foram as favoritas da comunicação social, nem a PS1 nem a PS2 e agora a PS3.
por isso a proxima vez k leram alguma coisa negativa a cerca da PS3, não se refastelem nem alimentem o vosso ego, lembrem-se k já antes aconteceu a mesma coisa e a PS ganhou sempre.
----------------------------------------------------------------------------
por quanto tempo é k isto é divertido?