Acho que esse assunto não está ligado directamente com pirataria, aliás até o acho bem + grave e importante que a pirataria, no entanto e no "fundo-do-túnel" não vejo outra solução senão a prática de pirataria se as coisas seguirem por esse caminho, pois julgo que estar a patentear código, como a função "XOR" uma das + utilizadas em TODAS as linguagens de programação é uma perfeita estupidez e falta de conhecimento do meio informático, por isso é que sou contra muita caquinha que nos USA deixam passar para os tribunais...
Gostei bastante de ler, e acho que o seu autor tem total razão, afinal promover cá em PT só se for "merd*" como os "sobremesa-levam-todos-no-rab*" ou o "ff-ai-k-a-salsicha-comprida-é-tão-boa" ou então como os "4-sabores-de-camisinhas-de-ir-ao-c*" etc... etc... etc...
Jota Escreveu:Morbus, vê isto depois diz-me o que achas...
http://www.youtube.com/watch?v=9w036xAbSEs
"Surrendered people obey Gods words, even if they doesn't make sense"
"Don't ever argue with the devil, he his better at arguing than you are, having had thousands of years to practice."
Para mim tem 0 a avir com o tópico, mas achei interessante, + que não seja porque gostei de ouvir o orador/apresentador.
Jota Escreveu:Mais uma coisa lembras-te do que está escrito no topo, reflecte bem sobre isso e pensa, acreditas mesmo que estás absoluto de razão, então não discutas com o diabo, pois passei milhares de anos a praticar e consigo ganhar-te...
Aposto que aqui estavas mesmo no gozo, mas foi bem hek.
Morbus Escreveu:O que quero dizer é que há MUITOS jogos excelentes e baratos, não precisas de andar a comprar BMW 740 novos quando podes comprar um BMW 850 usado, como novo, muito mais barato e é mais fixe e melhor...
Ina pá...

mas que comparação + parva
Morbus, não sabes não inventes, não percebes não compares por favor, é que o que acabaste de dizer é um perfeito disparate em relação aos BMW's...
Jota Escreveu:" No entanto, essa analogia não se reflecte nos jogos, porque, pelo menos ultimamente, quanto mais caro o jogo é mais fraco é Old Dead O que quero dizer é que há MUITOS jogos excelentes e baratos, não precisas de andar a comprar BMW 740 novos quando podes comprar um BMW 850 usado, como novo, muito mais barato e é mais fixe e melhor..."
Pois então vens dar-me razão apenas no que aspecto que diz respeito á parte económica da situação, a qualidade fraca com que saem motiva ausência de investimento por parte dos consumidores, pergunta, será mais fácil combater a pirataria? resposta é não, mas é cómodo para os CEOs das Editoras se safarem dos maus resultados com títulos medíocres, em vez de terem de inovar e de procurarem o consumidor sentam-se numa ponta da mesa e dizem venham buscar, se quiserem...
Tal como já disse ao
Morbus esqueçe essa parte dos BMW's, o
Morbus falou do que não sabe, pois ninguém no seu perfeito juízo e minimamente entendido na matéria depois de experimentar tais automóveis afirma o que ele afirmou, e não me vou alongar no assunto porque é completamente off-topic, (e eu ando a controlar-me com isso do off-topic

), se quiserem falar sobre isso existem tópicos adequados ou então o da treta.
Winjer Escreveu:[...](por exe4mplo o StarForce 3)[...]
Bem tu nem me fales nessa protecção, ou devo dizer perfeita MERD* que é o SF3, nunca me tinha dado problemas, mas a verdade é que bem recentemente na altura do TMN ter aparecido instalei o TrackMania Sunrise porque queria dar umas voltinhas e entretanto depois de o ter feito o meu leitor de DVD's ficou todo marado, não reconhecia alguns CD's/DVD's, lia bués lento falhava, dava erros de leitura enfim aquelas coisas habituais quando está quase a ir para a reforma, entretanto fui confirmar e tanto definições na BIOS como no Windows tudo ok, até que a gota de água foi quando o meu gravador deu erro a gravar um CD ai eu passei-me e fui re-confirmar TUDO verifiquei firmwere's e tudo até que me lembrei do filha-da-mãe, para não dizer outro nome, do SF3 e do TMS, é que o TMN funciona sem essa porcaria instalada já o TMS não, nisto desinstalei o jogo na esperança para ver se resolvia a coisa, e não é para meu espanto que ficou tudo na mesma, até cheguei a pensar k tinha as 2 drives fodid*s, mas afinal não após ter experimentado um programinha EXCELENTE, o
Autoruns e ter visto aquilo com olhos de ver é que me deparei que apesar de ter desinstalado o jogo os driver's do SF3 continuavam instalados na maquina, ai após os ter eliminado de x é que notei k era mesmo isso k me estava a lixar a coisa toda, por isso mesmo eu tomei uma decisão e por muito que me custe não compro jogo que tenha como protecção essa bosta, a não ser que exista crack e que não seja necessário sequer a instalação dos ditos driver's SF3.
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
E o meu jogo original TMS não o jogo por causa disso e sinceramente até estou a pensar em o vender, mas também para quê para ganhar 15€... bah pode ser que daqui a uns tempos inventem algo que elimine o SF3 e que se possa jogar na boa sem essa merd* e ai coiso pronto.
Morbus Escreveu:Tens TODA a razão. Eu perdi o tino a esta discussão há muito tempo

Tipo é que actualmente já não discutem o tema à uns postzios hehe.