Diceram-me que saía em Março, já não me lembro bem.
Por agora só me interessa esse mas para o comprar tenho de ter uma boa máquina aqui, tenho de começar a juntar

Moderadores: Redacção, Moderadores
Dass dar +/- 70€ por uma key é obra, e depois + uns 70€ por o jogo e fará um total de 140€ por um simples jogo, isto é o que eu chamo desperdício... E depois ainda pretendes fazer crer que não és fã?Bu77erCup242 Escreveu:-Crackdown ( quero mais a key para o beta do Halo 3 que o jogo) que sai em fevereiro
And this is how the "9644655º forum war" has started...Newtomic Escreveu:Dass dar +/- 70€ por uma key é obra, e depois + uns 70€ por o jogo e fará um total de 140€ por um simples jogo, isto é o que eu chamo desperdício... E depois ainda pretendes fazer crer que não és fã?Bu77erCup242 Escreveu:-Crackdown ( quero mais a key para o beta do Halo 3 que o jogo) que sai em fevereiro
Fevereiro? Ainda não há data definida mas tudo aponta para Outubro!ricky_insane Escreveu:Talvez seja preferivel esperar mais um bocadinho (fevereiro é já ali...) e comprar a versão final do Halo 3. Digo eu..
É a versão multiplayer... E segundo parece, a usar o motor de jogo do Halo 2 em HD! (ou algo similar)DesertStorm Escreveu:jogar a coisa incompleta na minha opinião estraga a experiencia
Cyrax Escreveu:Fevereiro? Ainda não há data definida mas tudo aponta para Outubro!ricky_insane Escreveu:Talvez seja preferivel esperar mais um bocadinho (fevereiro é já ali...) e comprar a versão final do Halo 3. Digo eu..
Espera mas eu disse que nao era fa do Halo ??? Onde, porque e mentira. Sou mesmo fa, achava que nao era segredo nenhum.Newtomic Escreveu:Dass dar +/- 70€ por uma key é obra, e depois + uns 70€ por o jogo e fará um total de 140€ por um simples jogo, isto é o que eu chamo desperdício... E depois ainda pretendes fazer crer que não és fã?
Desculpa mas não percebi? Queres dizer com isso que a intenção do meu post foi provocar uma "guerra" ?Cyrax Escreveu:And this is how the "9644655º forum war" has started...
Não na realidade nunca disseste que não eras fã, mas já por + k 1x disseste que tinhas comprado a x360 por os jogos e não por a consola em si ou por um jogo, mas por o que mostras mesmo que a x360 fosse uma bosta descomunal certamente irias compra-la nem que fosse para jogar o Halo 3. Estou certo? É que se estiver isso faz de ti um "menino" +/- igual/parecido com o keko, é tipo compro porque gosto e pronto, mas nota que eu não estava a criticar o facto de ires comprar uma key por 70€, eu apenas estou a dizer que se o fazes é porque és fã pois não consigo achar outra razão para tal só isso, tipo eu por muito que gostasse de um determinado jogo dificilmente daria 70€ por ele, e ainda + dificilmente daria 70€ por uma beta-key, só isso, por isso é que acho que quem o faz, e acredito que não sejas o único, é fã incondicional da coisa.Bu77erCup242 Escreveu:Espera mas eu disse que nao era fa do Halo ??? Onde, porque e mentira. Sou mesmo fa, achava que nao era segredo nenhum.
EDIT: Eu tinha escrito aqui outra coisa a expicar-me e dizer que por estar mais interessado numa parte do pacote nao queria dizer que nao estivesse interessado na outra...mas depois pensei, mas eu estou me a expicar porque.
Tu achas que e um desperdicio ou um estupidez...achas que oferece pouco ? Nao gostas ? Onde e que acaba o tu e comeca o eu ? Porque eu acho que vale a pena, eu nao acho que ofereca pouco e para mim estupidez era nao comprar um coisa que eu quero e ate posso comprar.
Mas existe outro motivo para comprar um consola ou um jogo ? Compro porque gosto dos jogos, havia de comprar porque...porque tu gostavas ? Sabes tu tb constumas falara ai de jogos que eu nem comprava por 1 euro, mas isso sou eu...se gostas do jogo, se tu achas que valeu o seu preço entao nao foi desperdicio nenhum...e sabes que mais isso nao faz de ti fa com esse conotacao negativa que lhe queres dar.Newtomic Escreveu:é tipo compro porque gosto e pronto